Samsung Galaxy Y — Galaxy Y nao fica 1 segundo ligado.

  • Respostas:10
Leandro Caldana
  • Posts no fórum: 5

05/04/2013, 18:54:07 via Web

Meu Galaxy Y não fica nem 1 segundo ligado , ele entra na parte do " Galaxy Young " e desliga rapidamente.
Não consigo entrar nem no modo download ou recovery pois desliga rapidamente.
O que devo fazer ?? Me ajudem por favor.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/04/2013, 19:50:09 via Web

Leandro Caldana
Meu Galaxy Y não fica nem 1 segundo ligado , ele entra na parte do " Galaxy Young " e desliga rapidamente.
Não consigo entrar nem no modo download ou recovery pois desliga rapidamente.
O que devo fazer ?? Me ajudem por favor.
tu já experimentou trocar de bateria para ver se consegue pelo menos entrar em modo download?.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Caldana
  • Posts no fórum: 5

05/04/2013, 20:05:50 via Web

ja tentei sim , e acontece a mesma coisa :/

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

05/04/2013, 20:11:51 via Web

Olá Leandro, seja bem vindo ao fórum.

Você realizou algum procedimento: Root/troca de rom em seu dispositivo, ou ele apresenta este problema estando como veio de fabrica?


Abraço.

Responder
Leandro Caldana
  • Posts no fórum: 5

05/04/2013, 20:16:36 via Web

Eu havia feito uma troca de room mas faz muito tempo , creio que nao seja este o problema .
Isso aconteceu ontem a noite , e cedo estava desligando algumas vezes sozinho mas conseguia liga-lo.
Agora ele nao passa da tela do GALAXY YOUNG :/

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

05/04/2013, 20:22:54 via Web

Mesmo carregando ele não liga?

Responder
Leandro Caldana
  • Posts no fórum: 5

05/04/2013, 20:32:24 via Web

Mesmo carregando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/04/2013, 20:34:07 via Web

se não conseguir entrar em modo download , so na tecnica para resolver, pois todas as soluções que podemos te dar depende de entrar nesse modo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro Caldana
  • Posts no fórum: 5

05/04/2013, 20:38:53 via Web

Eu imaginei msm :/
Voces tem ideia de quanto R$ isso pode ficar ?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

05/04/2013, 20:42:38 via Web

Pois é amigo, infelizmente só a tecnica, se ele não liga nem carregando podemos descartar alguns problemas com a bateria.
Como o procedimento que você fez já faz muito tempo, também não pode ser incompatibilidade.
Como foi bem dito, os procedimentos que poderiam ser realizados são todos dependentes dos modos Download e recovery.

Abraço.

Responder
Pedro Costa
  • Posts no fórum: 1

15/10/2016, 18:26:33 via Web

Cara sei que é velho o tópico.... mas caso alguém esteja com esse problema... tem algo que possa ajudar, fique apertando o botão de ligar de 3 em 3 segundos.... ele n vai desligar se ficar apertando... talvez consigam resolver fazendo isso.
Good Luck

Responder