Motorola RAZR HD — instalar radio fm razai hd

  • Respostas:11
  • Respondido
lima
  • Posts no fórum: 4

05/04/2013, 18:58:46 via Web

o radio no razai maxx hd não funciona,alguem tem uma dica de como por para rodar o programa

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/04/2013, 19:46:50 via Web

olá, tu coloca o fone de ouvudos quando vai ligar o rádio? os fones são a antena do rádio, sem eles não vai funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lima
  • Posts no fórum: 4

05/04/2013, 23:44:50 via Web

alguen pode orientar como instalar radio fm razai hd pois neste celular nao funciona

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2013, 00:03:29 via Web

lima
alguen pode orientar como instalar radio fm razai hd pois neste celular nao funciona
olá se tu responder os questionários que te faço eu poderia te ajudar, mas assim eu nem sei o que tu já fez pra tentar fazer funcionar o rádio, não sei o teu nivel de conhecimento em android, não sei se tu já instalou um app de rádio e não tá funcionando já que não vem nativo desse modelo, a tua questão é muito vaga, fica dificel assim de ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2013, 00:15:27 via Web

com.motorola.fmradio/FM-Radio
acho que deve ser isso que tu quer, na próvxima vez seja mais especifico , abraços.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/04/2013, 00:30:01 via Web

Trocando em muidos:

O Motorola Razr HD, não possui radio, para isto é preciso fazer um download de um aplicativo. Este que foi indicado.
Nos do AndroidPit estamos aqui para ajuda-lo, porém precisamos de informações para filtrar as possiveis soluções, caso ignore esta etapa, não ha nada que possamos fazer. Ou como o Jefferson fez: ficar imaginando qual é a questão e se exaurir em busca da possível solução.
Então seria bom, para ambos os lados se os questionario de quem tenta, de livre e espontanea vontade, ajudar fosse respondido.

Abraço.

— alterado em 06/04/2013, 01:18:43

Responder
lima
  • Posts no fórum: 4

06/04/2013, 01:12:52 via Web

cara o radio esta instalado mais ele fica sincronizando e nao sintoniza

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

06/04/2013, 01:21:51 via Web

Este radio que você fala veio instalado ou é um aplicativo?
Se for nativo, e mesmo com o fone de ouvidos ele não sintonizar, apague os dados do aolicativo de rádio ou de um reset no dispositivo.
Se for um aplicativo de terceiros ache outro e substitua.

Abraço.

Responder
lima
  • Posts no fórum: 4

06/04/2013, 02:33:56 via Web

cara e um aplicativo,ja ate voltei com a comfiguração de fabrica do celular;Mais não funcionou, o do meu colega eo razr xt890 e funcionou normal.

Responder
Gladston Francisco da Silva
  • Posts no fórum: 1

24/06/2013, 15:59:13 via Web

Olá amigos, por favor me tirem uma Dúvida, pretendo adquirir meu primeiro smartphone (e não conheço nada de android) e estou muito afin desse Motorola RAZR HD, porem tenho uma duvida que incomoda sobre o Rádio:
Eu quero saber se é só instalar um aplicativo e vou conseguir Sintonizar a Frequência de qualquer Rádio FM Local aqui na minha cidade, ou esse aplicativo é pra conectar Web-radios da internet ???
- Ou seja; Ele Tem realmente um Sintonizador de rádio FM simples que não precisa de conexão de dados pra eu encontrar as estações, como eu faço no meu celular antigão nokia 1661 e o Motorola RAZR HD precisa de um aplicativo só pra ligar/desligar, sintonizar, aumentar/baixar volume e tal...

— alterado em 24/06/2013, 16:21:19

Responder
Amanda Pedrazzoli
  • Posts no fórum: 1

05/07/2013, 03:22:20 via Web

Cara, o Razr HD não tem suporte a rádio FM.
Eu achava que era só instalar um app, mas nem assim.
eu usava o app Spirit FM no outro celular e vi que não era compatível com o HD, entreio em contato com o criador desse app que é super atencioso e ele me informou que realmente não era compatível porque a Google não gosta muito de rádio FM e a motorola agora é da Google, né? Ouvi dizer que o Nexus tb não tem.
Instalei todos os apps que vi pela frente e nenhum funcionou, um inclusive deu uma mensagem de que o dispositivo não era compatível com rádio FM:(

Responder
Adriana Cota Fonseca
  • Posts no fórum: 1

05/05/2014, 21:45:52 via Web

Ola! alguém sabe como funciona a antena da tv digital no Motorola Razr D1???

Responder