Samsung Galaxy Y — Desbloqueio de tela

• Respostas:38
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 4

7/abr/2013 17:36:42 via Web

Me ajudem por favor !!!!

Meu esposo colocou senha no celular daquelas que desenha na tela,ai a irmã dele ficou tentando acertar a senha dele só que ela tentou muitas vezes aí agora bloqueou de vez,tá pedindo nome ou email de usuario e senha pra poder desbloquear só que já tentamos usar os emails e senhas que podem ser e não aceita!!!

OQUE FAÇO AGORA?
Tem algum profissional que pode fazer isso pra nós de forma que não interfira na garantia do celular(ou seja,que não abra o aparelho para o conserto?)Tem alguma forma de nós mesmos conseguirmos arrumar?

Nos ajudem por favor ????
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

7/abr/2013 17:54:00 via App

Tente a conta do gmail que deve estar ligado no celular
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

7/abr/2013 22:22:43 via Web

Olá, Siga os passos:

Desligue o celular- segure os botões "Volume (+), Home e botão de energia.
Quando ligar solte os botões- em seguida você estará em um menu onde você move o cursor com os botões de volume e seleciona com o botão home- escolha na opção "Wipe data/Factory reset =Yes"

Pronto ele vai fazer um reset para as configurações de fabrica. Você vai perder todos os aplicativos que baixou na memoria interna e os contatos, afinal ele vai voltar como veio de fabrica, é a unica opção.

Abraço.

— alterado em 10/abr/2013 21:09:23

• Posts no fórum: 4

23/abr/2013 1:11:43 via Web

Olá Daniel como vai?
Você me ajudou muito com o desbloqueio de tela da última vez,gostaria de saber se tem algum jeito prático de liberar a memória interna do sansung galaxy y ???
Baixei alguns poucos aplicativos tais com o facebook,antivirus e outros dois e a memória já está cheia,se puder me ajudar desde já serei muito grata!!!
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

23/abr/2013 2:20:42 via Web

Olá Marcelle, estou bem, obrigado por perguntar. Espero que esteja bem também.

Pois é, a memória interna do Galaxy Y é realmente bem pequena. E aplicativos como o Facebook utilizam um espaço muito grande.
Infelizmente, para você liberar espaço existem apenas opções com o acesso root ( Super Usuário) procedimentos estes que podem lhe ajudar a apagar os aplicativos inuteis do telefone, ou até tentar salvar os aplicativos no SD. Porém ao realiza-los você perderá a garantia de seu dispositivo, e se não tiver atenção ao realizar o procedimento, pode transformar seu dispositivo em peso de papel.
Caso contrário é como na vida mesmo, prioridades, para utilizar um aplicativo vai ter de excluir outro e assim por diante. Me avise se quiser realizar os procedimentos, eu direciono os links que tivermos para lhe ajudar.

Abraço.

Ah sim, pode me informar por favor qual é a versão do android que roda em seu dispositivo?

— alterado em 23/abr/2013 2:23:46

• Posts no fórum: 2

17/mai/2013 21:52:29 via Web

Daniel Bocchi
Olá, Siga os passos:

Quando ligar solte os botões- em seguida você estará em um menu onde você move o cursor com os botões de volume e seleciona com o botão home- escolha na opção "Wipe data/Factory reset =Yes"

Pronto ele vai fazer um reset para as configurações de fabrica. Você vai perder todos os aplicativos que baixou na memoria interna e os contatos, afinal ele vai voltar como veio de fabrica, é a unica opção.

Abraço.
  • Posts no fórum: 1

18/mai/2013 0:45:37 via Web

Daniel Bocchi
Olá, Siga os passos:

Abraço.

DANIEL OBRIGADA!!!!
ESSA INFORMAÇÃO ACABOU ME AJUDANDO TB, JÁ NÃO SABIA O QUE FAZER. IA LEVAR PRA ASSISTÊNCIA.
OBRIGADA...

— alterado em 18/mai/2013 0:46:24

27/jun/2013 0:55:01 via Web

Daniel , pelo amor de Deus , aconteceu a mesma coisa com meu apararelho , sansung galaxy s2 lite ! eu esqeci o desenho la e acabo travando tudoooo , eu to desesperado , porq preciso do meu telefone no dia a dia ! ja tenteii fazer oqe vc falou segurando volume a que liga o celular e a home , nao tem como .. tem alguma forma correta , um tempo certo de apertar uma depois outra , fiquei sabendo que se eu tentar muitas vezes incorretamente eu queimo meu telefone , nossa me ajuda por favor ! obrigado .
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jun/2013 7:56:17 via Web

Carolina Coelho
Daniel , pelo amor de Deus , aconteceu a mesma coisa com meu apararelho , sansung galaxy s2 lite ! eu esqeci o desenho la e acabo travando tudoooo , eu to desesperado , porq preciso do meu telefone no dia a dia ! ja tenteii fazer oqe vc falou segurando volume a que liga o celular e a home , nao tem como .. tem alguma forma correta , um tempo certo de apertar uma depois outra , fiquei sabendo que se eu tentar muitas vezes incorretamente eu queimo meu telefone , nossa me ajuda por favor ! obrigado .
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2
reinstala a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

10/jul/2013 18:29:35 via Web

Oiiiiii

o meu celular é o samsung galaxy young duos

a tela travou porque nao consegui digitar o padrao correto.
como restaurar o aparalho?

nao deu certo aquela sua orientaçao
pois quando clico no desligar ele aparece opçoes de telefone
modo silencioso
modo offline
e desligar
ja clicando no volume e desligar ele apaga

me ajude Danielllllllll!

— alterado em 10/jul/2013 18:34:03

10/ago/2013 1:06:16 via Web

boas daniel, eu tentei fazer isto: "Desligue o celular- segure os botões "Volume (+), Home e botão de energia.
Quando ligar solte os botões- em seguida você estará em um menu onde você move o cursor com os botões de volume e seleciona com o botão home- escolha na opção "Wipe data/Factory reset =Yes" mas aparece- me o ecrã preto a dizer samsung e uma retangulo no canto superior esquerdo com letras pequenas e brancas e não consigo sair daí, podia me ajudar sff?

13/ago/2013 23:44:47 via Web

Ja tentei essa opções... não consigo descobrir a sequencia da senha numerica... minha sobrinha colocou e esqueceu! Alguem pode me ajudar??

13/ago/2013 23:57:18 via Web

acheiiiiiiiiii no you tube genteeeeeeeeeeee tem que apertar o botao liga desliga, p botao de aumentar o volume e mais o botão central embaixo, segura ate aparecer umas escritas em vermelho daí vc seleciona o ........reset.... etc olhem no youtube... deu certo uhuuuuuuuu

14/set/2013 6:06:00 via Web

galera meu gt-t7100 esta aparecendo so para digita um e-mail e senha mais eu n lembro qual eu coloquei oq eu fasso pf fala ai