LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/mai/2013 4:02:52 via App

Laíre Souza
jefferson h.
Wanderson Araujo
eu estava vendo aqui e vi que tem uma versão 20b para e612 http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=12
tem sim mas cuidado pois pode não ter pt no idioma e muitos estão sofrendo pra voltar dessa rom e ainda não tenho como fazer o root.
Olá pessoal, tudo bem? Eu acabei de comprovar que a versão 20b para o e612 não tem portugues, isso para minha tristeza,rsrsr . Agora eu estou com uma duvida, como instalei a versão 20b, se eu quiser instalar a versão 20a vai ser downgrade ou posso instalar nomalmente?
pode instalar normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

11/mai/2013 4:05:09 via App

Laíre Souza
Olá Jeffeson, voce sabe porque não tá dando pra fazer download de algumas roms v20a, só fica dando esse texto ''Forbidden

Your client is not allowed to access the requested object.''
deve ser por que teu IP não permite download dessa região que tu está tentando.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

11/mai/2013 4:06:24 via App

eduardo santos
oi eu fiz o dowgrade e queria saber se aplico a atualizaçao do rom do downgrade ou vou pra original??
olá se tu ja fez o downgrade, agora que rom colocar é da tua preferência.

• Posts no fórum: 10

11/mai/2013 17:22:08 via Web

não consegui resolver a situação do meu celular vo ve se levo na autorizada para arrumar . queria saber se vai sair a versão do JB para e615f ?
  • Posts no fórum: 46

11/mai/2013 20:51:35 via Web

gente me ajuda , eu instalei ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2 e fiquei um tempo usando , e um dia qualquer(ontem kkk) fui querer instalar a rom da cm10 pelo recovery e o celular nao sai do boot, quando vou botar em modo de download ele nao entra invés de entrar no modo download ele aparece umas letras de fastboot e nao sai disso , me ajudem !!!
  • Posts no fórum: 2

11/mai/2013 22:48:03 via Web

Eu fiz no meu funciono ai eu desliguei meu celular e dps qnd fui ligar nao da mais area
Conta desativada

12/mai/2013 22:50:19 via App

Arilson Kenald
gente me ajuda , eu instalei ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2 e fiquei um tempo usando , e um dia qualquer(ontem kkk) fui querer instalar a rom da cm10 pelo recovery e o celular nao sai do boot, quando vou botar em modo de download ele nao entra invés de entrar no modo download ele aparece umas letras de fastboot e nao sai disso , me ajudem !!!
olá, se tu consegue entrar no recovery, faz os wipes, acho que vai resolver.

• Posts no fórum: 44

14/mai/2013 0:14:43 via Web

umas dicas pra galera que está com esta rom
pra entrar em recovery com o celular desligado é só segurar o botão de volume - tecla home e power quando vibrar
soltar as outras e segurar apenas a tecla home.

modo de download segurar botão de volume + e conectar ao computador

14/mai/2013 0:17:49 via Web

fui instalar um aplicativo via recovery e meu celular deu pau.
ficou na tela com o seguinte nome
atualizando androide 0/72
depois otimizando sistema 0/50 depois disso ficou com a tela preta e com uma mensagem de erro. tive que reinstalar a rom.
alguem sabe oque aconteceu?
Conta desativada

15/mai/2013 5:45:29 via App

Ravel Lima
fui instalar um aplicativo via recovery e meu celular deu pau.
ficou na tela com o seguinte nome
atualizando androide 0/72
depois otimizando sistema 0/50 depois disso ficou com a tela preta e com uma mensagem de erro. tive que reinstalar a rom.
alguem sabe oque aconteceu?
que aplicação foi essa?

• Posts no fórum: 2

16/mai/2013 20:06:23 via Web

OPA, POSSO COLOCAR ESSA ROM NO MEU L5 E612F ? VAI FUNCIONAR TUDO ? WIFI, CAMERA, GPS... ALGUEM JA COLOCOU COMENTA AI!
  • Posts no fórum: 378

16/mai/2013 21:10:54 via App

Gustavo Araujjo
OPA, POSSO COLOCAR ESSA ROM NO MEU L5 E612F ? VAI FUNCIONAR TUDO ? WIFI, CAMERA, GPS... ALGUEM JA COLOCOU COMENTA AI!

Sim funciona, ate pq esse e610 do título eo nosso e612, e610 n tm no BR. E n custa nd tu instalar pra ter suas proprias respostas do q acho da room . Basta seguir direitinho que td vai funcionar corretamente.

@Off . Jefferson desculpe dizer, mas os administradores do forum tem que tomar uma atitude em relação aos posts nos tópicos, orientar os novatos a n postar coisas inuteis, e sim somente problemas e bugs sérios em relação a room.
Conta desativada

16/mai/2013 23:14:47 via App

Vinicius d'Paula
Gustavo Araujjo

Sim funciona, ate pq esse e610 do título eo nosso e612, e610 n tm no BR. E n custa nd tu instalar pra ter suas proprias respostas do q acho da room . Basta seguir direitinho que td vai funcionar corretamente.

@Off . Jefferson desculpe dizer, mas os administradores do forum tem que tomar uma atitude em relação aos posts nos tópicos, orientar os novatos a n postar coisas inuteis, e sim somente problemas e bugs sérios em relação a room.
olá essa sua solicitação ja foi anotada e estamos orientando o pessoal.

Conta desativada

16/mai/2013 23:15:36 via App

Vinicius d'Paula
Gustavo Araujjo

olá essa sua solicitação ja foi anotada e estamos orientando o pessoal.

• Posts no fórum: 378

17/mai/2013 0:57:58 via Web

Gustavo Araujjo
OK , MUITO OBRIGADO! , OUTRA INFORMAÇÃO, TEM O IDIOMA PORTUGUES?

Tem Português sim , só que de Portugal ...
se tivesse lido o tópico inteiro teria visto que sua pergunta já foi respondido .

Ha NÃO use CapsLock por favor .

— alterado em 17/mai/2013 0:58:56

17/mai/2013 15:18:07 via Web

Bom dia. fiz uma loucura aqui no meu celular espero que Alguém me ajude.
entrei em system/app. e apaguei o player de musica padrão da minha rom e instalei o apollo muic player
de cara deu tudo certo.
o único problema é que fica dando legue toda hora e travando
queria que alguém copiasse o arquivo "Music player padrão" da rom e
colocasse pra me fazer o download
e instalar novamente no sistema
  • Posts no fórum: 2.046

17/mai/2013 15:18:14 via Web

jefferson h.
Laíre Souza
Olá Jeffeson, voce sabe porque não tá dando pra fazer download de algumas roms v20a, só fica dando esse texto ''Forbidden

Your client is not allowed to access the requested object.''
deve ser por que teu IP não permite download dessa região que tu está tentando.
Olá Jefferson obrigado por responder, no mesmo dia em que perguntei consegui baixar a rom 20C papa o e610, e ficou muito boa, já tem uma semana que estou usando e as vezes me surpreende com a leveza da transição de tela, teve algumas pessoas que falam que não mudou muita coisa, mais na verdade na interface do menu não mudou muito a não ser os ícones dos widgets, mais no geral mudou muita coisa todos os apps receberam atualização e novas funções, um exemplo é a câmera que tirá foto só em dizer X (sheese), ficou muito legal mesmo, até a memória RAM aumentou, fiz uma configuração que ele ficou com até 232 Mb de RAM livre. No demais sem muito apps instalados ele funciona muito rápido e sem engasgamentos. Quando for possível vou instalar a versão 20D e depois posto o resultado.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.