LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

  • Respostas:1 133
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/09/2013, 15:42:44 via Web

Bruno T.
Enedino Costa
Bruno T.
Enedino Costa
Tenho um problema no meu cel, qndo ele estava com a rom ics 4.0.3, ele reiniciava normal. Agora com essa nova rom coloco ele para reiniciar e não vai, ele apenas "desliga".
você coloca na opção reiniciar, ele desliga mas não liga? você pode ligar ele normalmente quando ele não ligar, vai ser a mesma coisa que está reiniciando, deve ser um bug dela, não está totalmente estável, além de que não é stock de Portugal, que é bem estável


Essa rom q eu estou e a do mexico, v20a, tbm testei essa do forum v20a_root, mas as 2 ficaram com o msm problema. Dps de fuçar um pouco aqui encontrei o problema, é a baseband. A rom esta com a v20, pega td certo, so nao reinicia (reinicia apenas qndo esta na tomada ou ligada no pc). Eu coloquei a baseband v10, ae fiquei sem rede, porem o resto funcionava normal e ate reiniciava. Mas msm assim vlw ae!
não sei como ajudar, mas qualquer coisa eu ti passo
olá, tu não pode trocar a baseband assim, deu sorte que não travou o aparelho, isso é normal da rom nessa versão de android.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Enedino Costa
  • Posts no fórum: 20

26/09/2013, 15:55:02 via Web

jefferson h.
Bruno T.
Enedino Costa
Bruno T.
Enedino Costa
Tenho um problema no meu cel, qndo ele estava com a rom ics 4.0.3, ele reiniciava normal. Agora com essa nova rom coloco ele para reiniciar e não vai, ele apenas "desliga".
você coloca na opção reiniciar, ele desliga mas não liga? você pode ligar ele normalmente quando ele não ligar, vai ser a mesma coisa que está reiniciando, deve ser um bug dela, não está totalmente estável, além de que não é stock de Portugal, que é bem estável


Essa rom q eu estou e a do mexico, v20a, tbm testei essa do forum v20a_root, mas as 2 ficaram com o msm problema. Dps de fuçar um pouco aqui encontrei o problema, é a baseband. A rom esta com a v20, pega td certo, so nao reinicia (reinicia apenas qndo esta na tomada ou ligada no pc). Eu coloquei a baseband v10, ae fiquei sem rede, porem o resto funcionava normal e ate reiniciava. Mas msm assim vlw ae!
não sei como ajudar, mas qualquer coisa eu ti passo
olá, tu não pode trocar a baseband assim, deu sorte que não travou o aparelho, isso é normal da rom nessa versão de android.

Aaa..... kkkk , a não sabia, mas td bem, ta funcionando direitinho, eu ate modifiquei alguns apps dessa rom (dps de muito pesquisar), ate postei umas fotos (ta mais para tras no topico), mas msm assim obrigado. Quer dizer q ele nao reiniciar poder ser um erro da propria rom msm, msm eu tendo testado outras?? (pq eu testei a v20a_root do forum e a v20a pura do mexico)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

26/09/2013, 16:01:46 via Web

Enedino Costa
jefferson h.
Bruno T.
Enedino Costa
Bruno T.
Enedino Costa
Tenho um problema no meu cel, qndo ele estava com a rom ics 4.0.3, ele reiniciava normal. Agora com essa nova rom coloco ele para reiniciar e não vai, ele apenas "desliga".
você coloca na opção reiniciar, ele desliga mas não liga? você pode ligar ele normalmente quando ele não ligar, vai ser a mesma coisa que está reiniciando, deve ser um bug dela, não está totalmente estável, além de que não é stock de Portugal, que é bem estável


Essa rom q eu estou e a do mexico, v20a, tbm testei essa do forum v20a_root, mas as 2 ficaram com o msm problema. Dps de fuçar um pouco aqui encontrei o problema, é a baseband. A rom esta com a v20, pega td certo, so nao reinicia (reinicia apenas qndo esta na tomada ou ligada no pc). Eu coloquei a baseband v10, ae fiquei sem rede, porem o resto funcionava normal e ate reiniciava. Mas msm assim vlw ae!
não sei como ajudar, mas qualquer coisa eu ti passo
olá, tu não pode trocar a baseband assim, deu sorte que não travou o aparelho, isso é normal da rom nessa versão de android.

Aaa..... kkkk , a não sabia, mas td bem, ta funcionando direitinho, eu ate modifiquei alguns apps dessa rom (dps de muito pesquisar), ate postei umas fotos (ta mais para tras no topico), mas msm assim obrigado. Quer dizer q ele nao reiniciar poder ser um erro da propria rom msm, msm eu tendo testado outras?? (pq eu testei a v20a_root do forum e a v20a pura do mexico)
olá instala essa v20a com root > http://www.4shared.com/file/bAHFuMqW/v20a_root.html
instalei ela no meu l5 a um tempo atrás e está tudo certo nela, estável, e reinicia normal

— alterado em 26/09/2013, 16:03:42

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/09/2013, 16:02:34 via Web

Enedino Costa
jefferson h.
Bruno T.
Enedino Costa
Bruno T.
Enedino Costa
Tenho um problema no meu cel, qndo ele estava com a rom ics 4.0.3, ele reiniciava normal. Agora com essa nova rom coloco ele para reiniciar e não vai, ele apenas "desliga".
você coloca na opção reiniciar, ele desliga mas não liga? você pode ligar ele normalmente quando ele não ligar, vai ser a mesma coisa que está reiniciando, deve ser um bug dela, não está totalmente estável, além de que não é stock de Portugal, que é bem estável


Essa rom q eu estou e a do mexico, v20a, tbm testei essa do forum v20a_root, mas as 2 ficaram com o msm problema. Dps de fuçar um pouco aqui encontrei o problema, é a baseband. A rom esta com a v20, pega td certo, so nao reinicia (reinicia apenas qndo esta na tomada ou ligada no pc). Eu coloquei a baseband v10, ae fiquei sem rede, porem o resto funcionava normal e ate reiniciava. Mas msm assim vlw ae!
não sei como ajudar, mas qualquer coisa eu ti passo
olá, tu não pode trocar a baseband assim, deu sorte que não travou o aparelho, isso é normal da rom nessa versão de android.

Aaa..... kkkk , a não sabia, mas td bem, ta funcionando direitinho, eu ate modifiquei alguns apps dessa rom (dps de muito pesquisar), ate postei umas fotos (ta mais para tras no topico), mas msm assim obrigado. Quer dizer q ele nao reiniciar poder ser um erro da propria rom msm, msm eu tendo testado outras?? (pq eu testei a v20a_root do forum e a v20a pura do mexico)
isso mesmo, na rom stock tu não pode trocar a baseband, só nas rom cm, tu já experimentou elas?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Enedino Costa
  • Posts no fórum: 20

26/09/2013, 16:30:50 via Web

jefferson h.

Ja testei sim mas o consumo de bateria era mto alto, tipo para virar a noite, cerca de 8 horas em stand-by, ela consumia em media de 4% a 5% de bateria, já na ics, e na jb rom stock, o consumo ficava entre 1% - 2%. Por isso eu optei pela jb. Vc usa a CM? E normal esse consumo??


Jefferson, me fala uma coisa como faço pra instalar outra JB, a v20a-root aki do topico??

— alterado em 26/09/2013, 16:32:24

Responder
Enedino Costa
  • Posts no fórum: 20

26/09/2013, 16:42:38 via Web

Bruno T.

Obrigado, irei testar ela. Ql vc esta usando no seu Celular??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/09/2013, 16:43:27 via Web

Enedino Costa
jefferson h.

Ja testei sim mas o consumo de bateria era mto alto, tipo para virar a noite, cerca de 8 horas em stand-by, ela consumia em media de 4% a 5% de bateria, já na ics, e na jb rom stock, o consumo ficava entre 1% - 2%. Por isso eu optei pela jb. Vc usa a CM? E normal esse consumo??


Jefferson, me fala uma coisa como faço pra instalar outra JB, a v20a-root aki do topico??
olá, o consumo é normal sim, para tu instalar essa rom é só fazer pelo kdz como qualquer outra rom stock, atualmente eu to com a cm10.2 beta 1.3

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Enedino Costa
  • Posts no fórum: 20

26/09/2013, 16:46:41 via Web

jefferson h.
Enedino Costa
jefferson h.

Ja testei sim mas o consumo de bateria era mto alto, tipo para virar a noite, cerca de 8 horas em stand-by, ela consumia em media de 4% a 5% de bateria, já na ics, e na jb rom stock, o consumo ficava entre 1% - 2%. Por isso eu optei pela jb. Vc usa a CM? E normal esse consumo??


Jefferson, me fala uma coisa como faço pra instalar outra JB, a v20a-root aki do topico??
olá, o consumo é normal sim, para tu instalar essa rom é só fazer pelo kdz como qualquer outra rom stock, atualmente eu to com a cm10.2 beta 1.3

Faço com ele ligado msm com depuração ativada e phone mode = diag, ou ele em modo download, como esta aki no começo do topico?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/09/2013, 17:07:19 via Web

Enedino Costa
jefferson h.
Enedino Costa
jefferson h.
Ja testei sim mas o consumo de bateria era mto alto, tipo para virar a noite, cerca de 8 horas em stand-by, ela consumia em media de 4% a 5% de bateria, já na ics, e na jb rom stock, o consumo ficava entre 1% - 2%. Por isso eu optei pela jb. Vc usa a CM? E normal esse consumo??
Jefferson, me fala uma coisa como faço pra instalar outra JB, a v20a-root aki do topico??
olá, o consumo é normal sim, para tu instalar essa rom é só fazer pelo kdz como qualquer outra rom stock, atualmente eu to com a cm10.2 beta 1.3
Faço com ele ligado msm com depuração ativada e phone mode = diag, ou ele em modo download, como esta aki no começo do topico?
Olá Enedino, se tu quiser pode colocar essa aqui, ela é muito boa de bateria, já passei uns 5 dias com o meu l5 ligado se sem recarregar. Com ela você tem a opção de fazer o root com apenas um click, para fazer o processo de instalação é o mesmo. Para entrar no moda de Downloads é só segurar Volume Menos e conectar ao PC.

— alterado em 26/09/2013, 17:07:44

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/09/2013, 17:08:48 via Web

Enedino Costa
jefferson h.
Enedino Costa
jefferson h.

Ja testei sim mas o consumo de bateria era mto alto, tipo para virar a noite, cerca de 8 horas em stand-by, ela consumia em media de 4% a 5% de bateria, já na ics, e na jb rom stock, o consumo ficava entre 1% - 2%. Por isso eu optei pela jb. Vc usa a CM? E normal esse consumo??


Jefferson, me fala uma coisa como faço pra instalar outra JB, a v20a-root aki do topico??
olá, o consumo é normal sim, para tu instalar essa rom é só fazer pelo kdz como qualquer outra rom stock, atualmente eu to com a cm10.2 beta 1.3

Faço com ele ligado msm com depuração ativada e phone mode = diag, ou ele em modo download, como esta aki no começo do topico?
se o kdz indentificar bem o aparelho pode fazer como está no tutorial, se ele não identificar , ai tem que colocar em modo download.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Enedino Costa
  • Posts no fórum: 20

26/09/2013, 17:23:23 via Web

Obrigado Jefferson, Obrigado Laìre. Vou tenta aqui, mas tarde volto com os resultado, falando se deu certo.

Conta desativadaL. Schefer

Responder
Enedino Costa
  • Posts no fórum: 20

26/09/2013, 19:59:11 via Web

jefferson h.

Jefferson testei 4 versoes do Jelly Bean stock rom, e todos eles ficaram com o erro de nao reiniciar (eu coloco pra reiniciar, aparece o logo da LG, depois some (as vezes fica com as luzes acesas))

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/09/2013, 20:02:59 via Web

Enedino Costa
jefferson h.

Jefferson testei 4 versoes do Jelly Bean stock rom, e todos eles ficaram com o erro de nao reiniciar (eu coloco pra reiniciar, aparece o logo da LG, depois some (as vezes fica com as luzes acesas))
olá, tu já esperimentou antes de colocar as roms, fazer um reset do aparelho e em seguida em vez de deixa ele inaicializar , colocar direto no modo download? vamos ver se mais alguem tem alguma sugestão pois faz tempo que laguei de mão as roms stock, estou meio enferrujado nas dicas para ela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

26/09/2013, 20:18:05 via Web

Enedino Costa
jefferson h.

Jefferson testei 4 versoes do Jelly Bean stock rom, e todos eles ficaram com o erro de nao reiniciar (eu coloco pra reiniciar, aparece o logo da LG, depois some (as vezes fica com as luzes acesas))
quando fica assim cara basta dar um hard reset que ela vai funciona normal ou seja, faz com o "volume -" mas "home" mas "power" depois que as luzes se acenderem solte as teclas voume - e power e segure somente o botão home. feito isso vai fazer um hard reset e a rom stock jelly bean vai entrar normal, funcionou comigo

— alterado em 27/09/2013, 01:44:24

Bruno Tallyson

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

26/09/2013, 23:17:34 via Web

jefferson h.
Enedino Costa
jefferson h.

Ja testei sim mas o consumo de bateria era mto alto, tipo para virar a noite, cerca de 8 horas em stand-by, ela consumia em media de 4% a 5% de bateria, já na ics, e na jb rom stock, o consumo ficava entre 1% - 2%. Por isso eu optei pela jb. Vc usa a CM? E normal esse consumo??


Jefferson, me fala uma coisa como faço pra instalar outra JB, a v20a-root aki do topico??
olá, o consumo é normal sim, para tu instalar essa rom é só fazer pelo kdz como qualquer outra rom stock, atualmente eu to com a cm10.2 beta 1.3

eu ja tive esse problema, vou te dar uma dica usa o programa "greenify" para hiberna os app que abrem automaticamente como facebook essas coisas...
toda vez que vc for dormir ativa ele que vai parar de comer a bateria no meio da noite..as vezes em 10 horas de standby come de 1 a 2% de bateria e as vezes ja aconteceu comigo de n comsumir nada..acordar com o msm nivel de bateria, eu uso a cm10.1

te aconselho a versão pro..eh muito bom eu recomendo...

— alterado em 26/09/2013, 23:20:02

Responder
Enedino Costa
  • Posts no fórum: 20

27/09/2013, 14:20:56 via Web

Rodrigo Calile

Valeu vou testar aqui depois eu falo o resultado.

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

27/09/2013, 17:02:59 via App

falaram ae q ficaram 5 dias sem carregar..n mexeu no cel nenhuma vez neh..rsrs

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/09/2013, 18:35:00 via Web

Rodrigo Calile
falaram ae q ficaram 5 dias sem carregar..n mexeu no cel nenhuma vez neh..rsrs
kkkkkk, isso mesmo Calile, mais esqueci de externar esse detalhe.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Josiel Brandão
  • Posts no fórum: 2

28/09/2013, 00:32:33 via Web

Amigo fiz todo o Tutorial como ensinaste, passo-a-passo. Depois de tudo feito..Adivinhe!!!! sumiu meu imei, por estar sem imei não funciona a rede para registrar o Sim (Chip da operadora). Quando digito *#06# aparece apenas a mensagem de: imei e sem numero nenhum. Logo Tentei colocar a rom original e descobri mais um problema... o modo de emergência de fábrica não aceita e não funciona (apertar o volume + e menos ao mesmo tempo enquanto coloca o cabo usb)....Meajude URGENTE pois to com o meu L5 com 2semanas de uso e que agora não serve pra nada.... Grato!! se puder me avisar da solução no face: Josiel Brandão ou brandaomt@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/09/2013, 03:39:47 via App

Josiel Brandão
Amigo fiz todo o Tutorial como ensinaste, passo-a-passo. Depois de tudo feito..Adivinhe!!!! sumiu meu imei, por estar sem imei não funciona a rede para registrar o Sim (Chip da operadora). Quando digito *#06# aparece apenas a mensagem de: imei e sem numero nenhum. Logo Tentei colocar a rom original e descobri mais um problema... o modo de emergência de fábrica não aceita e não funciona (apertar o volume + e menos ao mesmo tempo enquanto coloca o cabo usb)....Meajude URGENTE pois to com o meu L5 com 2semanas de uso e que agora não serve pra nada.... Grato!! se puder me avisar da solução no face: Josiel Brandão ou brandaomt@gmail.com
tenta reinstalar a rom jelly bean de novo amigo, entra em modo de download segurando só volume - (menos) e conecta o cabo USB para ver se dar certo, boa sorte! se não der certo com o jelly bean novamente, tenta reinstalar o ics.. pelo mesmo modo.. se quiser aqui, está uma ics
http://www.adrive.com/public/nQDwm4/V10B_02_E612F_CLARO_BRASIL.rar

— alterado em 28/09/2013, 14:46:50

Bruno Tallyson

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

29/09/2013, 14:38:39 via Web

Cara ficou otimo mesmo funcionou perfeitamente

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/09/2013, 15:50:48 via App

Vinicius Dell
Cara ficou otimo mesmo funcionou perfeitamente
:D

Bruno Tallyson

Responder
Tássio Meira
  • Posts no fórum: 3

02/10/2013, 02:04:54 via Web

Oi eu atualizei meu celular com essa room no 615 não li direito e agora o touch screen bugou n funciona mais oq faço ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/10/2013, 02:18:52 via Web

Tássio Meira
Oi eu atualizei meu celular com essa room no 615 não li direito e agora o touch screen bugou n funciona mais oq faço ?

olá reinstala sua rom original pelo, kdz ou então atualiza para jelly bean oficial do seu modelo de aprelho tem um tutorial aqui no forum ensinando..

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

05/10/2013, 01:57:33 via Web

o meu kdz nao da pra mexer em nada. eu abro ele e ele fik sem opcao

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/10/2013, 02:02:59 via App

jeferson de souza
o meu kdz nao da pra mexer em nada. eu abro ele e ele fik sem opcao
baixou certo? tenta fazer o download novamente, tem como mostrar um print de como fica seu kdz?

Bruno Tallyson

Responder
Victor de Souza
  • Posts no fórum: 91

05/10/2013, 16:50:20 via Web

Bruno Thallyson
jeferson de souza
o meu kdz nao da pra mexer em nada. eu abro ele e ele fik sem opcao
baixou certo? tenta fazer o download novamente, tem como mostrar um print de como fica seu kdz?

O programa pode estar corrompido.. Tente baixar novamente, baixe aqui do site que esta totalmente funcional.

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

05/10/2013, 19:23:40 via Web

oi. eu baixei esse kdz varias vezes e nao aprecia nenhuma opcao aki. + eu procurei por mtos post no youtube e achei. um kara q fala espanhou deixou um link. ele diz q o kdz e off line nao entedndi mto bm eu baixei e deu certo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

05/10/2013, 19:38:50 via Web

eu achei o link do video se alguem saber explicar o q ele kis dizer cm kdz off line me fala e tbm o pq q os outros kdz nao pegou no meu notebook e esse dele pegou. e tbm me respondan se esse tal de kernel swap da pra particionar o cartao pra aumentar a memoria ram do android.eu qria publica o lindk do kdz q eu baixei no you tube pra quem tiver passando pela dificuldade q nem eu passei. veleu por passar esse tutorial edorei essa rom jelly bem. esse site nao dxa eu postar o link do video pra vcs ver

— alterado em 05/10/2013, 19:44:20

Responder
Walison Viana
  • Posts no fórum: 5

06/10/2013, 23:36:13 via Web

quall versao vc me aconselhha eu queria uma versao de rom com aquele detalhe de mudar o plano de fundo do
grade de apps ou drawer de apps que da pra pesonalizar o menu inicia onde fica os apps qual vc me recomenda
e que tenha portugues de portugal e que seja sem muitos bugs desde ja muito obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/10/2013, 23:39:58 via App

Walison Viana
quall versao vc me aconselhha eu queria uma versao de rom com aquele detalhe de mudar o plano de fundo do
grade de apps ou drawer de apps que da pra pesonalizar o menu inicia onde fica os apps qual vc me recomenda
e que tenha portugues de portugal e que seja sem muitos bugs desde ja muito obrigado
cara todas são iguais...
a únicas que da para mudar são as cm's

Bruno Tallyson

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/10/2013, 03:17:30 via Web

Lucas Silva
Boa noite pessoal
Eu estou com essa atualização aqui https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO-NAO-FACAM-NO-615

posso jogar por cima a do 4.2.2?
e a versão 4.2 tem o kernel 1ghz?
olá lucas, infelizmente não é assim, a cm10 usa baseband v10 e a cm10.1 com android 4.2.2 usa baseband v20 ou seja instalar ela por cima da cm10 vai ficar sem sinal de rede no seu aparelho.. para poder instala-la você tera que fazer o downgrade para o ics 4.0,3 e depois atualizar seu smartphone para a stock jelly bean, desbloquear o bootloader e colocar o recovery.. só ai então poderá instalar a cm10.1 , que tem sim um kernel com overlock de 1Ghz, ok?
abrarços :D

Bruno Tallyson

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

08/10/2013, 20:29:26 via Web

Boa tarde Bruno...
então no caso irei fazer esse processo primeiro "https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL"

Você pode me mandar o link por favor do outro que tenho que fazer. se não for muito incomodo.
e se esse primeiro link que te mandei é o certo para fazer.

Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/10/2013, 20:37:38 via App

Lucas Silva
Boa tarde Bruno...
então no caso irei fazer esse processo primeiro "https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL"

Você pode me mandar o link por favor do outro que tenho que fazer. se não for muito incomodo.
e se esse primeiro link que te mandei é o certo para fazer.

Obrigado
isso mesmo, e outro que terá que fazer, e esse aqui onde você está comentando.. o tutorial está no começo

Bruno Tallyson

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 10

08/10/2013, 20:45:45 via Web

Muito Obrigado Bruno.

Abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

08/10/2013, 20:47:55 via App

Lucas Silva
Muito Obrigado Bruno.

Abraços
abraços

Bruno Tallyson

Responder
Rodrigo Batista
  • Posts no fórum: 35

09/10/2013, 01:40:26 via App

olá, tem alguma previsão para sair pela propria lg do brasil para atualizar pelo fota ou etc...?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/10/2013, 01:42:13 via App

Rodrigo Batista
olá, tem alguma previsão para sair pela propria lg do brasil para atualizar pelo fota ou etc...?
pelo o que eu sei não.. e acho muito difícil sair

Bruno Tallyson

Responder
Rodrigo Batista
  • Posts no fórum: 35

09/10/2013, 02:52:13 via App

Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
olá, tem alguma previsão para sair pela propria lg do brasil para atualizar pelo fota ou etc...?
pelo o que eu sei não.. e acho muito difícil sair
Acho que vou esperar mais um pouco pois não quero mecher em meu aparelho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/10/2013, 02:53:51 via App

Rodrigo Batista
Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
olá, tem alguma previsão para sair pela propria lg do brasil para atualizar pelo fota ou etc...?
pelo o que eu sei não.. e acho muito difícil sair
Acho que vou esperar mais um pouco pois não quero mecher em meu aparelho.
Ah muito tempo que disseram que não iam atualizar a linha L (l3 l5 l7...) já perdi as esperanças a muito tempo, e estou muito satisfeito com a rom cm10.1 com Android 4.2.2

Bruno Tallyson

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

09/10/2013, 03:51:06 via Web

Rodrigo Batista
olá, tem alguma previsão para sair pela propria lg do brasil para atualizar pelo fota ou etc...?

não vai mais existir atualizações...o jeito é recorrer para as rom cm msm

Conta desativada

Responder
Adones Santos
  • Posts no fórum: 19

09/10/2013, 06:02:52 via Web

Desculpe ae... mas pelo que entendi essa room ai não é estavel???
Algué, recomenda???
Ou questão é que eu não consigo entrar em modo Download com a Room cm-10-20131006-NIGHTLY-e610

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/10/2013, 11:45:17 via App

Adones Santos
Desculpe ae... mas pelo que entendi essa room ai não é estavel???
Algué, recomenda???
Ou questão é que eu não consigo entrar em modo Download com a Room cm-10-20131006-NIGHTLY-e610
a rom é mais estável que sua cm10 e tenta entrar em modo de download segurando só volume - (menos) e conecta o cabo USB no pc

Bruno Tallyson

Conta desativada

Responder
Adones Santos
  • Posts no fórum: 19

09/10/2013, 17:54:31 via Web

Bruno Thallyson
Adones Santos
Desculpe ae... mas pelo que entendi essa room ai não é estavel???
Algué, recomenda???
Ou questão é que eu não consigo entrar em modo Download com a Room cm-10-20131006-NIGHTLY-e610
a rom é mais estável que sua cm10 e tenta entrar em modo de download segurando só volume - (menos) e conecta o cabo USB no pc

Tentei... mas não sai da tela da LG, deixei uns 5 minutos pra ver se saia, e nada...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/10/2013, 17:57:06 via App

Adones Santos
Bruno Thallyson
Adones Santos
Desculpe ae... mas pelo que entendi essa room ai não é estavel???
Algué, recomenda???
Ou questão é que eu não consigo entrar em modo Download com a Room cm-10-20131006-NIGHTLY-e610
a rom é mais estável que sua cm10 e tenta entrar em modo de download segurando só volume - (menos) e conecta o cabo USB no pc

Tentei... mas não sai da tela da LG, deixei uns 5 minutos pra ver se saia, e nada...
oxe, estranho, você está com a cm10 certo.. você antes de instalar essa aqui.. tem que fazer o downgrade para a stock ics

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/10/2013, 17:59:35 via Web

Adones Santos
Bruno Thallyson
Adones Santos
Desculpe ae... mas pelo que entendi essa room ai não é estavel???
Algué, recomenda???
Ou questão é que eu não consigo entrar em modo Download com a Room cm-10-20131006-NIGHTLY-e610
a rom é mais estável que sua cm10 e tenta entrar em modo de download segurando só volume - (menos) e conecta o cabo USB no pc

Tentei... mas não sai da tela da LG, deixei uns 5 minutos pra ver se saia, e nada...
olá, tu ainda consegue entrar no recovery? se consegue, tu vai ter que ir em mount and advanced>format system , executa, depois de terminar o processo, retira a bateria , espera uns 10 segundos, e faz o que foi sugerido pra entrar no modo download.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Batista
  • Posts no fórum: 35

09/10/2013, 21:52:10 via App

Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
olá, tem alguma previsão para sair pela propria lg do brasil para atualizar pelo fota ou etc...?
pelo o que eu sei não.. e acho muito difícil sair
Acho que vou esperar mais um pouco pois não quero mecher em meu aparelho.
Ah muito tempo que disseram que não iam atualizar a linha L (l3 l5 l7...) já perdi as esperanças a muito tempo, e estou muito satisfeito com a rom cm10.1 com Android 4.2.2
vou esperar o cm installer então, porque tenho medo de danificar meu aparelho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/10/2013, 21:58:06 via Web

Rodrigo Batista
Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
olá, tem alguma previsão para sair pela propria lg do brasil para atualizar pelo fota ou etc...?
pelo o que eu sei não.. e acho muito difícil sair
Acho que vou esperar mais um pouco pois não quero mecher em meu aparelho.
Ah muito tempo que disseram que não iam atualizar a linha L (l3 l5 l7...) já perdi as esperanças a muito tempo, e estou muito satisfeito com a rom cm10.1 com Android 4.2.2
vou esperar o cm installer então, porque tenho medo de danificar meu aparelho
olá, o cm installer pode demorar muito para ser compativel com o l5, eu sou testador dele, e por enquanto só estão desenvolvendo ele para a linha nexus e os tops da htc e samsung.

Galaxy Nexus (maguro, toro, toroplus)
Nexus S (crespo)
Nexus 7 (grouper)
Nexus 7 - 2013 (flo)
Nexus 4 (mako)
Nexus 10 (manta)
Galaxy S2 (skyrocket, hercules, i9100)
Galaxy S3 (i9300, d2att, d2spr, d2tmo)
Galaxy S4 (jfltexx)
Galaxy Note (quincyatt, quincytmo)
Galaxy Note 2 (t0ltetmo)
HTC One (m7ul)

— alterado em 09/10/2013, 21:58:53

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adones Santos
  • Posts no fórum: 19

10/10/2013, 01:32:10 via Web

Poxa o problema é que se nào der certo, eu vou perder os apps que ja instalei e refazer tudo novamente com a room atual.
E sim, ainda entra em modo recovery
Arrisco??? HEHE

Responder