LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/mai/2013 17:14:05 via Web

Cristiano Jackson
Onde baixo a rom mexicana
Alguem pode me passar o link
http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=12
olá, é só selecionar a que tu quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 26

24/mai/2013 3:52:38 via Web

quando coloco em LAUNCH SOFTWARE UPDATE da extract file error e depois da erro...alguém me ajuda por favor!!!!
  • Posts no fórum: 72

24/mai/2013 6:27:27 via Web

esse kernel oc 1000mhz, serve para quem esta com à cm10?
eu tentei instala o kermel da cm 10 com overclock mas quando eu instalo e vó ligar o aparelho elle fik todo apagado nao carrega...
ai eu volto pro kermel da cm 10 que vem na rom.!

— alterado em 24/mai/2013 6:29:04

Conta desativada

24/mai/2013 15:07:27 via Web

mycon douglas
esse kernel oc 1000mhz, serve para quem esta com à cm10?
eu tentei instala o kermel da cm 10 com overclock mas quando eu instalo e vó ligar o aparelho elle fik todo apagado nao carrega...
ai eu volto pro kermel da cm 10 que vem na rom.!
olá, esse kernel não é para cm10, só para a rom oficial.assim que tiver algo para cm10 eu posto no tópico do kernel cm que eu fechei por incompatibilidade

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 72

24/mai/2013 19:47:00 via Web

blz.... espero que saia um kermel bom por esse com overclock nao deixa o celular inicializar.. a tela fica toda preta com o celular ligado.!
  • Posts no fórum: 15

26/mai/2013 17:42:43 via Web

amigo qual a diferença da atualização 1, para a atualização 2, e como faço para atualizar se eu fis a 1 atualização.
Conta desativada

26/mai/2013 17:53:11 via Web

Weslley Bacelar
amigo qual a diferença da atualização 1, para a atualização 2, e como faço para atualizar se eu fis a 1 atualização.
olá, eu coloquei atualização 2 por que eu acrescentei o kernel com overclock , não que eu tenha atualizado a rom .

• Posts no fórum: 55

26/mai/2013 21:09:55 via Web

cara vc pode me ajuda eu instalei a pouco tem a rom 4.1.2 para meu lg e agora tipo hoje ele nao entra em modo dowload e quando tento restaura para modo de fabrica ele fica na tela da lg oq eu faco
  • Posts no fórum: 2

27/mai/2013 17:04:56 via Web

Olá

Antes de mais obrigado pelo tutorial correu td bem logo a primeira tentativa :grin:
O único problema é o wifi...dá sempre problema na autentificação e nas redes abertas não obtem ip :mad:

Pode ajudar??

— alterado em 28/mai/2013 14:41:30

• Posts no fórum: 1

28/mai/2013 0:32:25 via Web

Ola, Boa Noite.
Instalei 100% no meu E612F..
Ficou show de bola, Desbloqueio do BootLoader, Recovery e o Kernel, tudo certo..
o unico problema, é que a area agora ta caindo direto, as vezes pega, do nada cai..
alguma solução?

No aguardo!

— alterado em 28/mai/2013 0:32:50

• Posts no fórum: 2

28/mai/2013 14:53:33 via Web

Olá Jefferson

Obrigado pelo tutorial é fantastico!!!

Li que o kernel do cm pode travar o wifi...
fiz a instalação do kernel deste post e tenho alguns problemas com o wifi, poderá ser do kernel???
como posso desinstalar?

Obrigado pela ajuda
Conta desativada

28/mai/2013 16:15:25 via Web

Hugo Esteves
Olá Jefferson

Obrigado pelo tutorial é fantastico!!!

Li que o kernel do cm pode travar o wifi...
fiz a instalação do kernel deste post e tenho alguns problemas com o wifi, poderá ser do kernel???
como posso desinstalar?

Obrigado pela ajuda
pode ser .

• Posts no fórum: 6

29/mai/2013 5:47:43 via Web

Jeferson , depois que instalei essa rom mexicana meus serviço de dados nao funciona mais ... ou depois que fiz o DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY... já voltei pra essa rom que voce postou ... mas nao adianta ,oq faço ? ME AJUDA !
Conta desativada

29/mai/2013 8:00:42 via App

Carlos Silva
Jeferson , depois que instalei essa rom mexicana meus serviço de dados nao funciona mais ... ou depois que fiz o DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY... já voltei pra essa rom que voce postou ... mas nao adianta ,oq faço ? ME AJUDA !
olá, reseta o aparelho

• Posts no fórum: 11

29/mai/2013 12:41:50 via Web

Jeferson vi que no site da lg a rom mais baixada é a tur/turkey 20C LG E612! ela ja é a jelly bean 4.1.2 sera que tem portugues do Brasil???? E essa rom mexicana é de alguma operadora e se for ja tem root pra ela???