LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

29/mai/2013 22:05:46 via Web

Cara, eu instalei essa versão no meu e612f, mais eu fui instalar so pra um teste e tal's, mais agora nao consigo mais entrar em modo download nem dar um recovery no celular, e nao consigo mais mudar a versao do meu android, me ajuda caraaa!!!!!!!
  • Posts no fórum: 3

29/mai/2013 22:18:16 via Web

RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)
LG OPTIMUS L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

foi descrito no inicio do tutorial para NAO fazer no e 615
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/mai/2013 22:32:16 via Web

Warllen Emanuel
RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)
LG OPTIMUS L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

foi descrito no inicio do tutorial para NAO fazer no e 615
é só seguir o tutorial de downgrade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 10

31/mai/2013 3:32:01 via Web

ai jefessor não sei se vc lembra de mim mas so aquele que tinha instalado o JB no 615f e não coseguia arrumar outra rom o motivo era pq tinha queimado uma placa no celular .

agora te faço uma pergunta a bateria do seu celular dura quantos dias ?
Conta desativada

31/mai/2013 3:39:30 via App

Mariano Rodrigues
ai jefessor não sei se vc lembra de mim mas so aquele que tinha instalado o JB no 615f e não coseguia arrumar outra rom o motivo era pq tinha queimado uma placa no celular .

18 hrs no máximo se eu não deixar no overclock,3g sempre ligado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 10

1/jun/2013 4:28:49 via Web

jefferson h.
Mariano Rodrigues

18 hrs no máximo se eu não deixar no overclock,3g sempre ligado.

o meu durava três dias sem eu usar muito mas agora não dura nem um dia deve esta com problema estou usando o zdbox e não adianta nada . !
  • Posts no fórum: 11

1/jun/2013 18:30:59 via Web

ola amigos ja saiu a jelly bean v20C com root ela esta muto boua e super lisa vem com o google play music e alguns aplicativos
muito boua o link ta no youtube que depois trarei aqui pra voces baixarem....
ja estou usando ela e é muito rapida mesmo
  • Posts no fórum: 378

2/jun/2013 3:29:36 via App

Diego Fioravanti
Tem pra Pt-br ?
Posta o link , dai o jefferson testa (:

Nao so ele, eu msm sou um q qro testar mais qro com uma room mais atual .
  • Posts no fórum: 14

3/jun/2013 21:38:38 via Web

Como sou usuário novo não posso postar links, mas é só pesquisar no youtube "lg l5 jelly bean v20c" é o primeiro vídeo, o link está na descrição.
Eu instalei e a única diferença é, segundo o benchmark, a performance antes eu conseguia 4100 com overclock. E com essa ROM sem o overclock eu fiz 4400, fora isso ela vem com o Play Music e o Play Livros, única diferença. Ela tem root, vou colocar o overclock e ver como fica o benchmark.
Conta desativada

3/jun/2013 23:01:20 via App

Gabriel Almeida
Como sou usuário novo não posso postar links, mas é só pesquisar no youtube "lg l5 jelly bean v20c" é o primeiro vídeo, o link está na descrição.
Eu instalei e a única diferença é, segundo o benchmark, a performance antes eu conseguia 4100 com overclock. E com essa ROM sem o overclock eu fiz 4400, fora isso ela vem com o Play Music e o Play Livros, única diferença. Ela tem root, vou colocar o overclock e ver como fica o benchmark.
o mais importante tu não disse, essa ROM tem português? eu sei que tem varias com root por ai mas elas não tem português, então pra mim não serve e por isso não coloquei os links delas.

• Posts no fórum: 14

3/jun/2013 23:14:09 via Web

jefferson h.
Gabriel Almeida
o mais importante tu não disse, essa ROM tem português? eu sei que tem varias com root por ai mas elas não tem português, então pra mim não serve e por isso não coloquei os links delas.

Pensei que tinha respondido, é a mesma coisa, tem português de portugal, nada de português brasileiro...
Conta desativada

3/jun/2013 23:22:22 via App

valeu vou atualizar o tutorial.

• Posts no fórum: 378

4/jun/2013 6:17:05 via App

Gabriel Almeida

Sobre a nota d performance .. Meu untutu deu mais d 4400 na 20a com over .. Logico que removi tudo que era lixo da lg .. Acho que tirei uns 100mb d coisa inutil

— alterado em 4/jun/2013 6:20:57

• Posts no fórum: 44

6/jun/2013 1:32:11 via Web

ACABEI DE INSTALAR A ROM V20C COM ROOT. ACABEI DE FAZER 4520 NO ANTUTU.
DICA PRA QUE ESTA COM V20A. NA HORA QUE FOR ATUALIZAR CONECTAR COM O CELULAR LIGADO E ESCOLHER SOFTWERE LG E INICIAR O KDZ QUE APOS A ATUALIZAÇÃO VC NAO PERDERA SEUS DADOS DA MEMORA INTERNA.
APENAS AS APLICAÇOES DA ROM QUE SERAO SUBISTITUIDAS.