LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

  • Respostas:1 133
  • Sticky
Adones Santos
  • Posts no fórum: 19

10/10/2013, 01:32:43 via Web

jefferson h.
Adones Santos
Bruno Thallyson
Adones Santos
Desculpe ae... mas pelo que entendi essa room ai não é estavel???
Algué, recomenda???
Ou questão é que eu não consigo entrar em modo Download com a Room cm-10-20131006-NIGHTLY-e610
a rom é mais estável que sua cm10 e tenta entrar em modo de download segurando só volume - (menos) e conecta o cabo USB no pc

Tentei... mas não sai da tela da LG, deixei uns 5 minutos pra ver se saia, e nada...
olá, tu ainda consegue entrar no recovery? se consegue, tu vai ter que ir em mount and advanced>format system , executa, depois de terminar o processo, retira a bateria , espera uns 10 segundos, e faz o que foi sugerido pra entrar no modo download.

Poxa o problema é que se nào der certo, eu vou perder os apps que ja instalei e refazer tudo novamente com a room atual.
E sim, ainda entra em modo recovery
Arrisco??? HEHE

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

10/10/2013, 01:34:54 via App

Adones Santos
jefferson h.
Adones Santos
Bruno Thallyson
Adones Santos
Desculpe ae... mas pelo que entendi essa room ai não é estavel???
Algué, recomenda???
Ou questão é que eu não consigo entrar em modo Download com a Room cm-10-20131006-NIGHTLY-e610
a rom é mais estável que sua cm10 e tenta entrar em modo de download segurando só volume - (menos) e conecta o cabo USB no pc

Tentei... mas não sai da tela da LG, deixei uns 5 minutos pra ver se saia, e nada...
olá, tu ainda consegue entrar no recovery? se consegue, tu vai ter que ir em mount and advanced>format system , executa, depois de terminar o processo, retira a bateria , espera uns 10 segundos, e faz o que foi sugerido pra entrar no modo download.

Poxa o problema é que se nào der certo, eu vou perder os apps que ja instalei e refazer tudo novamente com a room atual.
E sim, ainda entra em modo recovery
Arrisco??? HEHE
se quiser.. kk

Bruno Tallyson

Responder
Adones Santos
  • Posts no fórum: 19

10/10/2013, 01:51:48 via Web

Então deve ser por falta do Downgrade... Tentanto em 3,2,1...

Responder
Adones Santos
  • Posts no fórum: 19

10/10/2013, 04:06:05 via Web

Adones Santos
Então deve ser por falta do Downgrade... Tentanto em 3,2,1...
Alguma tela branca é sinal de entrar em modo Downgrade???
Pois é até agora estou tentando! e nada de entrar em modo Downgrade...
Help-meeeeee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

10/10/2013, 04:10:42 via App

Adones Santos
Adones Santos
Então deve ser por falta do Downgrade... Tentanto em 3,2,1...
Alguma tela branca é sinal de entrar em modo Downgrade???
Pois é até agora estou tentando! e nada de entrar em modo Downgrade...
Help-meeeeee
você fez o downgrade com a stock passada pelo jefferson certo.. e ficou na tela branca?

Bruno Tallyson

Responder
Adones Santos
  • Posts no fórum: 19

10/10/2013, 04:43:52 via Web

Tentei entrar no modo Downgrade de todas as formas, a tela fico branca quando pressionei HOME + USB... mas nada resolvido. O negocio é continuar com a mesma room cm-10-20131006-NIGHTLY-e610... até achar alguma solução. cara, juro... To me segurando o maximo pra não partir esse cel ao meio. Obrigado pelas alternativas. se alguém tiver uma solução pra isso me contacte diretamente, obrigado,
Enjoei do Cyanogemod. Por isso queria reverter.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

10/10/2013, 04:46:06 via App

Adones Santos
Tentei entrar no modo Downgrade de todas as formas, a tela fico branca quando pressionei HOME + USB... mas nada resolvido. O negocio é continuar com a mesma room cm-10-20131006-NIGHTLY-e610... até achar alguma solução. cara, juro... To me segurando o maximo pra não partir esse cel ao meio. Obrigado pelas alternativas. se alguém tiver uma solução pra isso me contacte diretamente, obrigado,
Enjoei do Cyanogemod. Por isso queria reverter.
você quis dizer, tentou entrar em modo de DOWNLOAD né não? que é segurando volume para baixo mais o cabo usb conectado ao PC

Bruno Tallyson

Responder
Adones Santos
  • Posts no fórum: 19

10/10/2013, 06:04:01 via Web

Exatamente

Responder
Daniel B.
  • Posts no fórum: 2

12/10/2013, 07:12:48 via Web

Ola!
Primeiramente, desde já agradeço a você, pois graças á um de seus tutoriais salvei meu LG de ir pro lixo.
Vamos ao problema:
Fiz a atualização no meu Optimus L5 para 4.1
Porém, ele não reconhece chip de nenhuma operadora!
0_0'
Já fiz o Downgrade seguindo outro tutorial de sua autoria e tudo rodando tranquilo!
Mas queria usar a rom 4.1...
Oque posso fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

12/10/2013, 15:38:08 via App

Daniel B.
Ola!
Primeiramente, desde já agradeço a você, pois graças á um de seus tutoriais salvei meu LG de ir pro lixo.
Vamos ao problema:
Fiz a atualização no meu Optimus L5 para 4.1
Porém, ele não reconhece chip de nenhuma operadora!
0_0'
Já fiz o Downgrade seguindo outro tutorial de sua autoria e tudo rodando tranquilo!
Mas queria usar a rom 4.1...
Oque posso fazer?
você estava com o ics e fez a atualização oficial aqui do fórum para o jelly bean, e ficou sem sinal.? o.O

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/10/2013, 15:56:01 via Web

Bruno Thallyson
Daniel B.
Ola!
Primeiramente, desde já agradeço a você, pois graças á um de seus tutoriais salvei meu LG de ir pro lixo.
Vamos ao problema:
Fiz a atualização no meu Optimus L5 para 4.1
Porém, ele não reconhece chip de nenhuma operadora!
0_0'
Já fiz o Downgrade seguindo outro tutorial de sua autoria e tudo rodando tranquilo!
Mas queria usar a rom 4.1...
Oque posso fazer?
você estava com o ics e fez a atualização oficial aqui do fórum para o jelly bean, e ficou sem sinal.? o.O
olá, tu usou a rom aqui do fórum ou baixou outra?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Lourenço
  • Posts no fórum: 14

13/10/2013, 19:23:19 via Web

Muito obrigado ! celular esta muito melhor agora !

Responder
Flavio Zacca Bessornia
  • Posts no fórum: 11

15/10/2013, 05:09:42 via Web

Jefferson...Obrigado demais cara.

Já tinha me ferrado antes, tentando atualizar meu L5, mais você fez um tuto tão bem feito, que segui tudo sem problemas e deu certo, só queria fazer um adendo se for possível.

Quando o kdz updater estava atualizando meu android, ele ficou dando umas msg assim no log:

23:05:37 : CDMA: wParam = 206, lParam = 0
23:05:37 : Model Dll Msg Not Found(206, 0)
23:06:17 : CDMA: wParam = 2004, lParam = 5
23:06:17 : Model Dll Msg Not Found(2004, 5)

Até esse numero 5 chegar no 96, ai o programa deu erro e foi pedido pra fechar, e meu cel reiniciou, achei que ja tinha ferrado meu cel, mais dai esperei os 15 minutos, ele iniciou normalmente com a versão nova, só que estava meio lento, ai reiniciei pras configurações de fabrica e agora ta rodando lisinho.

Novamente muito obrigado ^^

Conta desativada

Responder
Gabriel Vasconcelos
  • Posts no fórum: 30

15/10/2013, 06:55:32 via Web

Instalei a versão 4.1 JB ocorreu tudo certinho. Mas o polaris office não pega, aí nem da pra eu instalar outro gerenciador de arquivos pq não tem como eu entrar nas pastas.

Responder
Flavio Zacca Bessornia
  • Posts no fórum: 11

15/10/2013, 07:35:12 via Web

Gabriel Vasconcelos
Instalei a versão 4.1 JB ocorreu tudo certinho. Mas o polaris office não pega, aí nem da pra eu instalar outro gerenciador de arquivos pq não tem como eu entrar nas pastas.

Só ir na Play Store e baixar o ASTRO, ele é um gerenciador de arquivos e ainda é grátis, ele vai resolver seu problema.

Responder
Diogo
  • Posts no fórum: 22

16/10/2013, 15:21:55 via Web

Olá Pessoal do Android PIT.
Venho através desse post, esclarecer uma dúvida me me deixou meio intrigado.
Fiz o root em meu celular pela primeira vez ontem, o root foi realizado com sucesso, logo mais a noite fiz um overclock, tutorial pego no youtube.. segue o link Optimus L5 Stock ICS 4.0.3 overclock 1.1GHz - www.youtube.com/watch?v=-HjEPlBYtT0 procedimento também realizado com sucesso.
Como já havia feito Root, fiz antes do overclock o Recovery evidentemente... pois era necessário, em seguida fiz o overclock.
Minha dúvida é a seguinte, estava querendo atualizar meu ICS 4.0.3 para Jelly Bean 4.1.2, ja que realizei o overclock, e o recovery, poderia eu
realizar a atualização para Jelly Bean 4.1.2 sem "nem um risco" ? e se a curto prazo, eu quisesse atualizar pra cyanogenmod, poderia também ?

Meu Celular L5- LGE612f
Overclock 1.1GHz
ICS 4.0.3
Versão do Software: LG-E612f-V10b-May-21-2013
Des-de já agradeço que quem tirar minhas dúvidas -_-

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/10/2013, 16:47:57 via Web

Diogo
Olá Pessoal do Android PIT.
Venho através desse post, esclarecer uma dúvida me me deixou meio intrigado.
Fiz o root em meu celular pela primeira vez ontem, o root foi realizado com sucesso, logo mais a noite fiz um overclock, tutorial pego no youtube.. segue o link Optimus L5 Stock ICS 4.0.3 overclock 1.1GHz - www.youtube.com/watch?v=-HjEPlBYtT0 procedimento também realizado com sucesso.
Como já havia feito Root, fiz antes do overclock o Recovery evidentemente... pois era necessário, em seguida fiz o overclock.
Minha dúvida é a seguinte, estava querendo atualizar meu ICS 4.0.3 para Jelly Bean 4.1.2, ja que realizei o overclock, e o recovery, poderia eu
realizar a atualização para Jelly Bean 4.1.2 sem "nem um risco" ? e se a curto prazo, eu quisesse atualizar pra cyanogenmod, poderia também ?

Meu Celular L5- LGE612f
Overclock 1.1GHz
ICS 4.0.3
Versão do Software: LG-E612f-V10b-May-21-2013
Des-de já agradeço que quem tirar minhas dúvidas -_-
olá, bem vindo ao fórum aqui tu vai poder esclarecer todas as tuas duvidas, boa leitura.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/10/2013, 16:51:59 via App

Diogo
Olá Pessoal do Android PIT.
Venho através desse post, esclarecer uma dúvida me me deixou meio intrigado.
Fiz o root em meu celular pela primeira vez ontem, o root foi realizado com sucesso, logo mais a noite fiz um overclock, tutorial pego no youtube.. segue o link Optimus L5 Stock ICS 4.0.3 overclock 1.1GHz - www.youtube.com/watch?v=-HjEPlBYtT0 procedimento também realizado com sucesso.
Como já havia feito Root, fiz antes do overclock o Recovery evidentemente... pois era necessário, em seguida fiz o overclock.
Minha dúvida é a seguinte, estava querendo atualizar meu ICS 4.0.3 para Jelly Bean 4.1.2, ja que realizei o overclock, e o recovery, poderia eu
realizar a atualização para Jelly Bean 4.1.2 sem "nem um risco" ? e se a curto prazo, eu quisesse atualizar pra cyanogenmod, poderia também ?

Meu Celular L5- LGE612f
Overclock 1.1GHz
ICS 4.0.3
Versão do Software: LG-E612f-V10b-May-21-2013
Des-de já agradeço que quem tirar minhas dúvidas -_-
olá, tendo feito o desbloqueio do BOOTLOADER e Colocação do recovery CWM, você pode sim atualizar seu aparelho, para o jelly bean, cm10 aqui do tópico sem risco!

Bruno Tallyson

Responder
BUGA
  • Posts no fórum: 1

16/10/2013, 17:57:28 via Web

Tem alguma dessas rooms que sao PT-BR? pq a que eu baixei ta como portugues de portugal!

Responder
yViniciusVQV
  • Posts no fórum: 2

16/10/2013, 18:04:56 via Web

Quando eu dou Launch software update, ele aparece "PHONE WAS NOT FOUND" por que? Alguém me explica por favor, estou desesperado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/10/2013, 18:11:50 via App

BUGA
Tem alguma dessas rooms que sao PT-BR? pq a que eu baixei ta como portugues de portugal!
nenhuma tem, pois essas atualizações são da Europa! por isso no máximo alguma tem pt-br

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/10/2013, 18:12:28 via App

yViniciusVQV
Quando eu dou Launch software update, ele aparece "PHONE WAS NOT FOUND" por que? Alguém me explica por favor, estou desesperado
você está com todos os drives instalados, e entrou em modo download?

Bruno Tallyson

Responder
Gabriel Vasconcelos
  • Posts no fórum: 30

16/10/2013, 19:09:20 via Web

Alguém me ajuda! atualizei meu L5 pra android 4.1 JB, tive uns probleminhas mas blz, consegui resolver, só que depois de um tempo o celular reiniciou e travou na tela que tem o logo da LG assim que liga. Eu tiro a bateria e quando ligo, trava novamente. Consegui entrar no recovery, dei Wipe mas não adiantou. Aguém me dá essa força aí?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/10/2013, 19:22:39 via Web

Gabriel Vasconcelos
Alguém me ajuda! atualizei meu L5 pra android 4.1 JB, tive uns probleminhas mas blz, consegui resolver, só que depois de um tempo o celular reiniciou e travou na tela que tem o logo da LG assim que liga. Eu tiro a bateria e quando ligo, trava novamente. Consegui entrar no recovery, dei Wipe mas não adiantou. Aguém me dá essa força aí?
reinstala o jelly bean pelo kdz, lembrando que para entrar em modo download, é so pressionar volume para baixo e conecta o cabo usb

Bruno Tallyson

Responder
henrique goulart
  • Posts no fórum: 3

17/10/2013, 00:56:24 via Web

cara deu um probleminha aqui, tipo meu l5 e612f travou na parte de modo downloading e nem tirando o cabo nada nem da pra resetar ele nada ta travado ali ja desliguei e liguei nada adianta ajuda ai por favor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/10/2013, 01:05:11 via App

henrique goulart
cara deu um probleminha aqui, tipo meu l5 e612f travou na parte de modo downloading e nem tirando o cabo nada nem da pra resetar ele nada ta travado ali ja desliguei e liguei nada adianta ajuda ai por favor
tirou a bateria e não saiu? o.O

Bruno Tallyson

Responder
henrique goulart
  • Posts no fórum: 3

17/10/2013, 01:05:43 via Web

sim tirei a bateria dai fui ligar ele q continuou assim

Responder
henrique goulart
  • Posts no fórum: 3

17/10/2013, 01:53:00 via Web

descobri a solução, e acho q ela serve pra outros problemas tbm, tipo usei o lg mobille suport tool ele repara a firmware do celular... e volta a funcionar com os mesmo apps tudo q ja tinha antes é só uma reparação mesmo, mas acho q se estiver usando jb e seu celular só atualiza para ics é bem provavel q ele volte para ics...

Responder
Juliano de Souza
  • Posts no fórum: 2

17/10/2013, 05:20:04 via Web

Amigos muito bom esse post, sou muito grato mu L5 ta rodando por enquanto muito bem..... Very good...

Responder
Eduardo Chouji
  • Posts no fórum: 8

17/10/2013, 17:00:29 via Web

Ola ,bom dia!
estou enfrentando problemas quando chego na parte de clicar no software update eu faço tudo certinho,porém ele para de funcionar e o windows acusa falando que ter que fechar o programa e nao estou conseguindo fazer isso poderia me ajudar pf?

eu ja tenho a permissão do superuser

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/10/2013, 17:30:13 via App

Eduardo Chouji
Ola ,bom dia!
estou enfrentando problemas quando chego na parte de clicar no software update eu faço tudo certinho,porém ele para de funcionar e o windows acusa falando que ter que fechar o programa e nao estou conseguindo fazer isso poderia me ajudar pf?

eu ja tenho a permissão do superuser
também dava esses mesmo problema no meu notebook, Windows 7 starter, aí viz no meu PC com Windows 7 homebasic e funcionou, ele trava mas depois volta a funcionar, e no final da atualização, é normal ele travar e fechar.. tenta fazer em outro PC que vai da tudo certo, de preferência Windows XP ou Vista

— alterado em 17/10/2013, 17:33:56

Bruno Tallyson

Eduardo Chouji

Responder
Eduardo Chouji
  • Posts no fórum: 8

17/10/2013, 17:37:28 via Web

Bruno Thallyson
Eduardo Chouji
Ola ,bom dia!
estou enfrentando problemas quando chego na parte de clicar no software update eu faço tudo certinho,porém ele para de funcionar e o windows acusa falando que ter que fechar o programa e nao estou conseguindo fazer isso poderia me ajudar pf?

eu ja tenho a permissão do superuser
também dava esses mesmo problema no meu notebook, Windows 7, aí viz no meu PC com Windows homebasic e funcionou, tenta fazer em outro PC que vai da tudo certo, de preferência Windows XP ou Vista

eu descompactei o KDZ ai foi de bouas so que agora ele faz o processo normal


e meu cel ta na tela de download is in progress.so not disconect cable

ja fazu ns 20 min p +

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/10/2013, 17:42:22 via App

Eduardo Chouji
Bruno Thallyson
Eduardo Chouji
Ola ,bom dia!
estou enfrentando problemas quando chego na parte de clicar no software update eu faço tudo certinho,porém ele para de funcionar e o windows acusa falando que ter que fechar o programa e nao estou conseguindo fazer isso poderia me ajudar pf?

eu ja tenho a permissão do superuser
também dava esses mesmo problema no meu notebook, Windows 7, aí viz no meu PC com Windows homebasic e funcionou, tenta fazer em outro PC que vai da tudo certo, de preferência Windows XP ou Vista

eu descompactei o KDZ ai foi de bouas so que agora ele faz o processo normal


e meu cel ta na tela de download is in progress.so not disconect cable

ja fazu ns 20 min p +
ou seja pela foto, não instalou nada! refaz o processo novamente, a atualização não é só isso..

Bruno Tallyson

Responder
Eduardo Chouji
  • Posts no fórum: 8

17/10/2013, 17:47:34 via Web

deu a mesma coisa!vo reiniciar o pc p ver se muda algo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/10/2013, 17:49:23 via App

Eduardo Chouji
deu a mesma coisa!vo reiniciar o pc p ver se muda algo
cara só dá erro no windows 7, em outros ocorre de boa.

Bruno Tallyson

Responder
Eduardo Chouji
  • Posts no fórum: 8

17/10/2013, 17:53:43 via Web

Bruno Thallyson
Eduardo Chouji
deu a mesma coisa!vo reiniciar o pc p ver se muda algo
cara só dá erro no windows 7, em outros ocorre de boa.

entendi!só que o problema é que eu nao tenho um xp disponivel ...aff

nao tem uma outra forma que eu possa fazer pelo windows 7 mesmo?

— alterado em 17/10/2013, 18:00:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

17/10/2013, 19:43:25 via Web

Eduardo Chouji
Bruno Thallyson
Eduardo Chouji
deu a mesma coisa!vo reiniciar o pc p ver se muda algo
cara só dá erro no windows 7, em outros ocorre de boa.

entendi!só que o problema é que eu nao tenho um xp disponivel ...aff

nao tem uma outra forma que eu possa fazer pelo windows 7 mesmo?
tentei de tudo mais não deu no meu windows 7, não tem como, sempre o kdz trava e não volta mais

Bruno Tallyson

Responder
Flavio Zacca Bessornia
  • Posts no fórum: 11

17/10/2013, 22:45:19 via Web

Bruno Thallyson
Eduardo Chouji
Bruno Thallyson
Eduardo Chouji
deu a mesma coisa!vo reiniciar o pc p ver se muda algo
cara só dá erro no windows 7, em outros ocorre de boa.

entendi!só que o problema é que eu nao tenho um xp disponivel ...aff

nao tem uma outra forma que eu possa fazer pelo windows 7 mesmo?
tentei de tudo mais não deu no meu windows 7, não tem como, sempre o kdz trava e não volta mais

Faz assim, clica com o botão direito no KDZ_FW_UPD e vai em compatibilidade e ativa, também clica em "Executar esse programa como administrador" :



Talvez ajude ^^

— alterado em 17/10/2013, 22:47:18

Responder
Felipe Live
  • Posts no fórum: 5

19/10/2013, 01:26:13 via Web

ta dando certo tentar colocar o super user ou flamaroot? qual recomenda?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/10/2013, 02:09:10 via App

Felipe Live
ta dando certo tentar colocar o super user ou flamaroot? qual recomenda?
superuser que baixa na Google play, o melhor seria instalar essa rom já com root antes na ics..

Bruno Tallyson

Responder
Felipe Live
  • Posts no fórum: 5

19/10/2013, 04:12:55 via Web

ok cara kk outro problema não to consiguindo visualizar SD card

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/10/2013, 04:15:15 via App

Felipe Live
ok cara kk outro problema não to consiguindo visualizar SD card
não é mais identificado como external sdcard, e sim como sdcard 1

Bruno Tallyson

Responder
Felipe Live
  • Posts no fórum: 5

19/10/2013, 04:24:54 via Web

ok problema não é esse quando entro no polaris office 4 para ver os arquivos apenas da para visualizar aquirvos do ofice nao meus documento, como e que entro para visualizar meus arquivos tentei de tudo mais não consigo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/10/2013, 04:29:54 via App

Felipe Live
ok problema não é esse quando entro no polaris office 4 para ver os arquivos apenas da para visualizar aquirvos do ofice nao meus documento, como e que entro para visualizar meus arquivos tentei de tudo mais não consigo
aí não sei, pois estou com a cm10.1, uma solução simples, em vez de entrar no polaris e procurar seu arquivo, vai no seu gerenciador de arquivo, clica no arquivo que quer abrir, e escolhe o polaris para abrir ele ..

— alterado em 19/10/2013, 04:30:39

Bruno Tallyson

Responder
Felipe Live
  • Posts no fórum: 5

19/10/2013, 04:53:56 via Web

kkkk achei mano vlws aeess

Responder
Ana Carolina Verna
  • Posts no fórum: 22

19/10/2013, 17:48:03 via Web

Como faço para voltar para versão original?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/10/2013, 17:59:42 via App

Ana Carolina Verna
Como faço para voltar para versão original?
faz o downgrade, aqui no fórum tem o tutorial de downgrade
, da uma procurada aí, tá

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/10/2013, 18:06:40 via App

Ana Carolina Verna
esse mesmo, é só seguir o tutorial.. lembrando que a rom stock do tutorial, você não vai ficar com ela, ela é só para fazer o downgrade, depois que tiver feito, é só instalar a Rom original do seu aparelho via kdz

Bruno Tallyson

Responder
Ana Carolina Verna
  • Posts no fórum: 22

19/10/2013, 18:27:50 via Web

Obrigada

Responder