LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jun/2013 21:08:30 via Web

Keven Santos
Gente, é seguro fazer essa atualização? não tem nenhum bug né?
olá, bem vindo ao fórum, é 100% seguro , desde que tu cumpra todos os requisitos e faça tudo como está explicado no tutorial sem pular nenhum passo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 18

18/jun/2013 21:16:57 via Web

Tentei dinovo com o V20c_root, mais deu as mesmas mensagens
CMD: wparam = 206. IParam = 0
Model Dll Msg Not Found(206.0)
  • Posts no fórum: 8

18/jun/2013 23:39:48 via Web

jefferson h.
Keven Santos
olá, bem vindo ao fórum, é 100% seguro , desde que tu cumpra todos os requisitos e faça tudo como está explicado no tutorial sem pular nenhum passo.

comprei o meu a menos de 1 mês, pouco entendo do assunto, mas sei que é bastante diferença, e todos dizem que o celular fica melhor..
porém perde a garantia, certo? você recomenda?
Conta desativada

20/jun/2013 0:20:48 via App

Keven Santos
jefferson h.
Keven Santos

comprei o meu a menos de 1 mês, pouco entendo do assunto, mas sei que é bastante diferença, e todos dizem que o celular fica melhor..
é o seguinte, se tu só colocar a ROM, não perde a garantia, mas se fizer o resto sim, e é justamente o essa parte a mais complicada e que pode dar algo errado, te aconselho a ler bem o tutorial, ler os posts, ver as dificuldades que o pessoal teve, as soluções, e ai decidir se vale apenas ou não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

21/jun/2013 4:18:58 via Web

jefferson h.
Keven Santos
jefferson h.
Keven Santos

é o seguinte, se tu só colocar a ROM, não perde a garantia, mas se fizer o resto sim, e é justamente o essa parte a mais complicada e que pode dar algo errado, te aconselho a ler bem o tutorial, ler os posts, ver as dificuldades que o pessoal teve, as soluções, e ai decidir se vale apenas ou não.
Então cara, como vc que criou esse topico também, queria saber se se eu fazer essa http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO

também é seguro? pq gostei da interface e talz
  • Posts no fórum: 1

21/jun/2013 15:15:31 via Web

Instalei no e615f e nao funciona o touch screen....como faço agora pra retornar se nao consigo acessar nada no celular,ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS
Conta desativada

21/jun/2013 15:41:50 via Web

Keven Santos
jefferson h.
Keven Santos
jefferson h.
Keven Santos

Então cara, como vc que criou esse topico também, queria saber se se eu fazer essa http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO

também é seguro? pq gostei da interface e talz
sim é seguro sim.

Conta desativada

21/jun/2013 15:48:59 via Web

Bia Elizabeth
Instalei no e615f e nao funciona o touch screen....como faço agora pra retornar se nao consigo acessar nada no celular,ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS
Olá, eu tinha colocado no titulo que é para o 610/612,agora tu vai ter que fazer esse tutorial, só que vai ter que achar uma rom do 615 pra colocar
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL
não utiliza as roms que eu indico aqui nesse tutorial, vai no link abaixo e baixa alguma referente ao teu modelo,http://lg-phone-firmware.com/index.php?mod=Lg+Optimus+L5&paese=BRA%2FBRAZIL&id_mod=12

21/jun/2013 18:04:53 via Web

Eu estava com o cyanogem e fiz o downgrade mod L5 para instalar, instalei o v20a_root.kdz e agora meu cel. fica na tela da lg, não entra em modo download e nem CWM. Oque faço?
  • Posts no fórum: 17

21/jun/2013 18:58:38 via Web

Essa ROM 20c + KERNEL OC 1000MHZ gasta mais bateria do que a CM10?

E o problema da resolução da tela, tambem existe nessa 20c?
Conta desativada

21/jun/2013 19:04:43 via Web

Fernando Silva
Essa ROM 20c + KERNEL OC 1000MHZ gasta mais bateria do que a CM10?

E o problema da resolução da tela, tambem existe nessa 20c?
s tu usar o overclock sim, quanto a resolução de tela , to por fora do que tu está falando pois faz um tempo que to sem a cm10 no meu l5, pode ser mais específico?

• Posts no fórum: 2

21/jun/2013 23:03:29 via Web

Prezado Jeferson, boa noite!
Sou novo aqui e é a primeira vem que utilizo dos serviços e sigo os tutoriais.
Atualizei meu L5 para a versão 4.1.2 com sucesso, sem dificuldades. Excelente tutorial, parabéns!

Agora minhas dúvidas:

Em relação à primeira parte do tutorial: Vi que interface do aparelho muda, a versão do Android atualiza.
Mas em termos práticos o que muda? Fica mais rápido? Quais as novas funcões?

Para que serve a segunda parte: Desbloqueio de Bootloader e Colocação do Recovery?
O que muda no aparelho?

Desculpe as múltiplas perguntas, mas vi que você sempre responde e resolve o problema de todos. Excelente tópico!

22/jun/2013 2:39:08 via Web

Oi soy novo aki. Sera que trm como atualizar
o e 615? Se fizer isso no e615 o que acontece???
Preciso muito de atualizar meu android mais tenho medo de perder o cel sera que tem algum geito de atualizalo?
Conta desativada

22/jun/2013 3:45:07 via App

Araújo
Prezado Jeferson, boa noite!
Sou novo aqui e é a primeira vem que utilizo dos serviços e sigo os tutoriais.
Atualizei meu L5 para a versão 4.1.2 com sucesso, sem dificuldades. Excelente tutorial, parabéns!

Agora minhas dúvidas:

Em relação à primeira parte do tutorial: Vi que interface do aparelho muda, a versão do Android atualiza.
Mas em termos práticos o que muda? Fica mais rápido? Quais as novas funcões?
tirando o google now, não há novas função, mas a performance do aparelho melhora muito.
Para que serve a segunda parte: Desbloqueio de Bootloader e Colocação do Recovery?
O que muda no aparelho?
essa parte serve caso tu queira colocar por exemplo a cyanogenmod.

Desculpe as múltiplas perguntas, mas vi que você sempre responde e resolve o problema de todos. Excelente tópico!
olá bem vindo ao fórum, respondi direto nas perguntas, tendo mais duvidas é só pergunta.

Conta desativada

22/jun/2013 3:48:27 via App

Erison Abreu
Oi soy novo aki. Sera que trm como atualizar
o e 615? Se fizer isso no e615 o que acontece???
Preciso muito de atualizar meu android mais tenho medo de perder o cel sera que tem algum geito de atualizalo?
olá, ainda não tem atualização oficial pro Brasil, o que muitos estão fazendo é baixar a ROM do México e atualizar com o kdz. fora isso nem o desbloqueio e nem o recovery funcionam pro 615.

• Posts no fórum: 42

22/jun/2013 4:57:29 via Web

Olá Jefferson h.
poderia me dar uma ajuda?
É sobre a troca de memoria de Memoria Interna para SD, eu fiz esse tutorial abaixo Dados: L5 612f ele ta com jelly bean 4.1.2 e tá Bootlander e Recovery KernelL OC 1000 Mhz. Eu mudei a memoria o caminho deu certo foi esse:
Interne SD - /storage/sdcard0
External SD - /storage/external_SD
Target external - /storage/sdcard0/
Fiz o procedimento tudo certinho mudei, a câmera para interna mais nada as fotos não estão salvando... as musicas não aparece mais, fica escrito
nenhum arquivo encontrado e acontece a mesma coisa na galeria não encontra nem uma foto.

Você já fez esse tutorial? se já como você fez para dar certo no seu .
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/526495/LG-Optimus-L7-Tutorial-Usando-seu-Cartao-de-Memoria-como-Memoria-Interna
  • Posts no fórum: 2

22/jun/2013 14:10:13 via Web

Estava tudo bem, de repente o Google Play começou a dar um erro constante.
Refiz todas as operações corretamente e quando tento instalar qualque aplicativo no celular está dando erro!
O que faço?