LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

27/jun/2013 21:30:13 via Web

jefferson h.
Bruno Ribeiro
Como faço para fazer root na v20b ou é possível trocar ela pela v20a sem fazer root.. se é possível como que tem de ser feito?
olá a 20b já tem root, é só baixar o app superuser do play store.isso se tu estiver falando da rom que eu postei o link no tutorial, se tu instalou direto da página da lg, não tem ainda um processo de root.
no post so tem v20a e v20c não tem v20b.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

28/jun/2013 22:50:40 via Web

- ESSE TUTORIAL FUNCIONA NO E612F ?
E O APARELHO FICA COM ROOT ?

POR FAVOR ME AJUDE :/ MEU CEL ESTA COM UM PROBLEMA PRECISO ATUALIZAR PRA ALGUMA VERCAO PRA VER SE EU CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA QUE EU TOOU PASSANDO :/ ... PFV PRECISO DE AJUDA , DESDE DE JA AGRADEÇO

— alterado em 28/jun/2013 22:54:36

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jun/2013 23:05:32 via Web

Edgar Alexandria
- ESSE TUTORIAL FUNCIONA NO E612F ?
E O APARELHO FICA COM ROOT ?

POR FAVOR ME AJUDE :/ MEU CEL ESTA COM UM PROBLEMA PRECISO ATUALIZAR PRA ALGUMA VERCAO PRA VER SE EU CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA QUE EU TOOU PASSANDO :/ ... PFV PRECISO DE AJUDA , DESDE DE JA AGRADEÇO
olá, bem vindo ao fórum, esse tutorial é para o 612 também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/jun/2013 23:17:39 via Web

- mais o aparelho fica coom o root ?
Conta desativada

28/jun/2013 23:20:09 via Web

Edgar Alexandria
- mais o aparelho fica coom o root ?
sim essas rom que estão no tutorial tem acesso root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

28/jun/2013 23:35:24 via Web

Edgar Alexandria
- irei fazer akii no aparelho , quando termina estarei postando qualquer coisa :D
le bem os post do pessoal , pra ti ver as dificuldades e as soluções .

Conta desativada

29/jun/2013 0:56:18 via Web

Desculpa esta fazendo outra pergunta mas sera q teria a possibilidade de voc explicar o tuto so um pouco mais detalhada . Eu devo descompactar qual arquivos dos donwloads ? Etc ..
Conta desativada

29/jun/2013 1:04:30 via Web

Edgar Alexandria
Desculpa esta fazendo outra pergunta mas sera q teria a possibilidade de voc explicar o tuto so um pouco mais detalhada . Eu devo descompactar qual arquivos dos donwloads ? Etc ..
qual parte tu não entendeu nada?

Conta desativada

29/jun/2013 1:18:58 via Web

queria so uma explicaçao mais detalhada se possivel pq tenho mt medo de da um erro noo meu cel
Conta desativada

29/jun/2013 1:22:19 via Web

Edgar Alexandria
queria so uma explicaçao mais detalhada se possivel pq tenho mt medo de da um erro noo meu cel
Sim ,mas de qual parte? o que foi que tu não entendeu? tu tem que me dizer o que tu não entendeu, pra mim ver se dá pra modificar pra ficar mais claro.

Conta desativada

29/jun/2013 1:26:45 via Web

dos tres donwload qual devo descompactar?
Conta desativada

29/jun/2013 1:44:24 via Web

Edgar Alexandria
dos tres donwload qual devo descompactar?
o tópico está separado em partes , de qual download tu está falando? se ficar generalizando fica dificel, vai por parte que é mias fácil, primeiro atualiza.

Conta desativada

29/jun/2013 4:00:54 via Web

Tou falando dessa parte aki o

Pré requisitos:

Download rom jb com root:v20a_root.kdz

Rom V20c:V20c

Download KDZ:kdz updater.rar

Qual devo descompactar e qual o qual o arquivo devo executa

Peço desculpas por fazer tantas perguntas
Conta desativada

29/jun/2013 4:26:38 via Web

Edgar Alexandria
Tou falando dessa parte aki o

Pré requisitos:

Download rom jb com root:v20a_root.kdz=rom

Rom V20c:V20c=rom

Download KDZ:kdz updater.rar =instalador, tem que descompactar.

Qual devo descompactar e qual o qual o arquivo devo executa

Peço desculpas por fazer tantas perguntas

• Posts no fórum: 6

29/jun/2013 4:47:05 via Web

Jeferson , Desde quando instalei essa rom , meu cel não funciona o serviço de dados ...mesmo ela ativada, ja liguei pra operadora eles fizeram oque puderam , mas nao adianta .... acredito que seja bug dessa rom ... tem como me ajudar ? tem como voltar pra rom antiga ? a 4.0.4 ?
Conta desativada

29/jun/2013 5:30:51 via Web

Carlos Silva
Jeferson , Desde quando instalei essa rom , meu cel não funciona o serviço de dados ...mesmo ela ativada, ja liguei pra operadora eles fizeram oque puderam , mas nao adianta .... acredito que seja bug dessa rom ... tem como me ajudar ? tem como voltar pra rom antiga ? a 4.0.4 ?
já testou outro chip de outras operadoras? a rom está perfeita, é bem provável que isso seja problema do teu chip e não da rom.

29/jun/2013 6:44:38 via Web

jefferson h.
Carlos Silva
já testou outro chip de outras operadoras? a rom está perfeita, é bem provável que isso seja problema do teu chip e não da rom.

Já testei ...e continua a mesma coisa ? tem como eu por a outra rom com android 4.0.3 do tutotal que vc postou por cima dessa ?
Conta desativada

30/jun/2013 1:28:18 via Web

em media dura quantos minutos para o aparelho entra em modo donwload ?

30/jun/2013 6:29:47 via Web

alguem me ajuda: Tentei instalar o jelly no meu L5 615(dual) e ai o touch travou todo. Levei meu celular na feira e o rapaz reinstalou a rom original, o android voltou pro 4.0.3, entretanto, meu touch fica travando o tempo todo, toda hora eu tenho que bloquear o aparelho e em seguida desbloquea-lo, só assim o touch volta a funcionar, mas nao fica 3 minutos funcionando. Seria o caso de trocar o touch ?