LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 64

30/jun/2013 19:13:41 via Web

Danylo Matheus
alguem me ajuda: Tentei instalar o jelly no meu L5 615(dual) e ai o touch travou todo. Levei meu celular na feira e o rapaz reinstalou a rom original, o android voltou pro 4.0.3, entretanto, meu touch fica travando o tempo todo, toda hora eu tenho que bloquear o aparelho e em seguida desbloquea-lo, só assim o touch volta a funcionar, mas nao fica 3 minutos funcionando. Seria o caso de trocar o touch ?

O título do post pede pra não instalar no 615, tenta recuperar pelo software da LG, o mobile tools , geralmente a maioria dos meus problemas eu consigo consertar por este programa.
  • Posts no fórum: 6

30/jun/2013 21:07:52 via Web

Mas eu nao instalei por esse post, o que eu vi nao falava nada de LG 612 ou 615... e eu ja reinstalei a rom original, mas o touch fica travando as vezes.... ai queria saber se vou ter que trocar de touch ou se é só configurar algo . . .
  • Posts no fórum: 2.046

30/jun/2013 23:38:50 via Web

Ola Jefferson, aqui está a minha avaliação sobre a ROM 20D com Root+Cmw+Bootload Unlocked a qual você pediu.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/jul/2013 0:31:18 via Web

Laíre Souza
Ola Jefferson, aqui está a minha avaliação sobre a ROM 20D com Root+Cmw+Bootload Unlocked a qual você pediu.
valeu, :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

1/jul/2013 4:03:33 via Web

Danylo Matheus
Mas eu nao instalei por esse post, o que eu vi nao falava nada de LG 612 ou 615... e eu ja reinstalei a rom original, mas o touch fica travando as vezes.... ai queria saber se vou ter que trocar de touch ou se é só configurar algo . . .
vai ter que baixar uma rom original do 615 e instalar pelo kdz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

2/jul/2013 0:29:43 via Web

Eu instalei a rom v20a ficou tudo blz aki, mais vi q voces atualizaram o post com uma nova rom (V20c) queria saber se essa rom(V20c) a unica diferenca dela e pq ela ja vem com o recovery e cwm instalado ou tem alguma outra coisa de melhor da rom v20a?
Quem me reponder eu agradeço :D
  • Posts no fórum: 3

3/jul/2013 3:27:47 via Web

COMO ASSIM OS RUSSOS BLOQUARAM AINDA BEM Q LI OS COMENTARIOS AMIGO VC PODE ME AJUDAR COMO FAÇO AGR ENTAO PARA ATUALIZAR MEU ANDROID 4.1.2 PARA DPS PODER USA O cyanogenmod beta 2 PARA PODER ATUALIZAR O MEU ANDROID PARA 4.2.2 ??? COMO FAÇO AGR??
Conta desativada

3/jul/2013 3:35:35 via Web

Paulinho Henrique
consegui instalar o kdz 20d+root+cw rom 4.1.2 mais toda hora aparece infelismente interface de sistema parou
ajudem_me
olá, entra no recovery e faz wipe cache, deve parar com essas paradas.

Conta desativada

3/jul/2013 3:37:39 via Web

Edgar Alexandria
Eu instalei a rom v20a ficou tudo blz aki, mais vi q voces atualizaram o post com uma nova rom (V20c) queria saber se essa rom(V20c) a unica diferenca dela e pq ela ja vem com o recovery e cwm instalado ou tem alguma outra coisa de melhor da rom v20a?
Quem me reponder eu agradeço :D
olá, não tem diferença, é bem como tu disse, essa só vem com o recovery instalado, olha a analise que outro membro da cominidade fez sobre essa versão.o link deve estar um pouco mais pra trás.

Conta desativada

5/jul/2013 0:36:45 via Web

Sera quem alguem poderia me dar uma dica de como eu posso deixar meu cel em pt-br? Nao gosto muito do pt-pt
Desde ja agradeço :D
Conta desativada

5/jul/2013 1:06:37 via Web

Edgar Alexandria
Sera quem alguem poderia me dar uma dica de como eu posso deixar meu cel em pt-br? Nao gosto muito do pt-pt
Desde ja agradeço :D
simples, volta para o 4.0.3 original do brasil.

Conta desativada

5/jul/2013 1:13:28 via Web

Mais eu queria continuar com a rom jelly bean no meu cel so q com pt-br ;/ sera q nao tem como?
Conta desativada

5/jul/2013 1:34:51 via Web

Edgar Alexandria
Mais eu queria continuar com a rom jelly bean no meu cel so q com pt-br ;/ sera q nao tem como?
só o dia que sair a atualização para o brasil , até lá ,não.

• Posts no fórum: 11

5/jul/2013 17:36:35 via Web

Para mim que quero atualizar o android para 4.2.2 com o cyaneganmod beta 2 eu preciso fazer issu: DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY. ??