LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 38

18/jul/2013 18:19:40 via Web

Fernando Uchoa
fiz no e615f e o msm fica na tela do logo lg, como q eu faço pra voltar, ja fiz o reset e nda
Amigo está escrito no titulo do tutorial e foi avisado varias vezes para não fazer no e615f .
Acho que não tem volta, todos que fizeram tiveram que levar na autorizada .
  • Posts no fórum: 4

19/jul/2013 15:43:22 via Web

Da pra entrar em recovery com a combinação: Volume- e tecla home. Só ligar o celular pressionando os dois :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/jul/2013 16:06:04 via Web

Bruna Costa
Da pra entrar em recovery com a combinação: Volume- e tecla home. Só ligar o celular pressionando os dois :D
só se tu instalou o recovery, se não foi instalado, ele não vem no l5.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

21/jul/2013 0:22:17 via Web

Luiz Gustavo
Essa ROM está melhor que a CM 10 ?
a meu ver sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 189

21/jul/2013 18:41:43 via Web

Jefferson Nao entendi uma coisa, é para baixar todas essas ROMs que tem o link ? ou é pra escolher uma delas ?
Conta desativada

21/jul/2013 22:51:47 via App

Jean Carlos
tem como entar em modo recovery por algum comando sem ser pelo terminal ?
volume para baixo home power , mas eu sempre achei mais fácil pelo terminal.

• Posts no fórum: 6

22/jul/2013 18:34:19 via Web

Meu L5 é o E610-612(f) quais são os riscos se os procedimentos derem errados no meu celular?
Conta desativada

22/jul/2013 19:55:04 via Web

Deco
Meu L5 é o E610-612(f) quais são os riscos se os procedimentos derem errados no meu celular?
o risco é dele ficar preso na tela do logo da lg ou ficar reiniciando.

22/jul/2013 20:45:34 via Web

jefferson h.
Deco
o risco é dele ficar preso na tela do logo da lg ou ficar reiniciando.
mas depois disso s caso ficar nessa tela, eu posso dar o hard reset e voltar ao normal?
Conta desativada

22/jul/2013 20:48:44 via Web

tu vai ter que tentar reinstalar uma rom original primeiro , depois tentar o hard reset.

22/jul/2013 22:48:35 via Web

17:44:32 : Launching SW update
17:44:32 : Unpacking KDZ
17:44:37 : KDZ file extraced
17:44:37 : Extract file error
17:44:39 : ===FINISHED===
oque eu faço?
  • Posts no fórum: 28

23/jul/2013 0:45:27 via Web

cara fiz tudo certinho, na hora de ele reiniciar dps do kdz ficou na tela da lg travado, ja tentei entrar em modo download e não acontece nada... fica na msm tela! oq eu faço???

23/jul/2013 4:27:17 via Web

Jefferson consegui instalar direitinho a rom ja com root porém depois disso ficou muuuito lento o celular e o celular não esta mais reconhecendo o chip, oque eu faço?

— alterado em 23/jul/2013 4:30:22

Conta desativada

23/jul/2013 15:10:28 via Web

Deco
Jefferson consegui instalar direitinho a rom ja com root porém depois disso ficou muuuito lento o celular e o celular não esta mais reconhecendo o chip, oque eu faço?
entra no recovery e faz apenas wipe cache ,depois reinicia e formata a memória interna e o cartão de memória.quanto ao chip jpá testou outro? pra ver se é problema com o teu ou com o aparelho?

• Posts no fórum: 13

23/jul/2013 20:52:44 via Web

ola tudo bem sou novo por aqui e estou analisando a passibilidade de fazer algumas alterações em meu L5.
esse KERNEL OC 1000 MHZ funciona legal mesmo ou dar algum erro para as funções do aparelho isso significa que vai mudar a cpu para 1000 MHz não e isso
Abraço.
Conta desativada

23/jul/2013 22:44:10 via App

Dom Gouveia
ola tudo bem sou novo por aqui e estou analisando a passibilidade de fazer algumas alterações em meu L5.
esse KERNEL OC 1000 MHZ funciona legal mesmo ou dar algum erro para as funções do aparelho isso significa que vai mudar a cpu para 1000 MHz não e isso
Abraço.
olá esse kernel não tem problemas. o OC é até 1000 ,tu que escolhe ,tem uma escala pra isso.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

24/jul/2013 12:27:51 via Web

- sera q alguem ai conseguiu fazer video no instragram? Sera q e um problena da rom ou do aplicativo? Ou sera q e so eu q nao consigo?
Quem poder reponder vai me ajudar mt :)