LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 26

25/jul/2013 20:00:00 via Web

Será se dar para colocar em outro servidor? Por que eu já tentei baixar muitas vezes, e todas as vezes deu erro no download ou a rom veio corrompida.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/jul/2013 20:35:37 via Web

Luciano lopes
Será se dar para colocar em outro servidor? Por que eu já tentei baixar muitas vezes, e todas as vezes deu erro no download ou a rom veio corrompida.
olá, dá uma conferida na tua net, esses servidores são os mais rápidos e aceitam gerenciadores de download.além disso , não ficam apagando os arquivo por qualquer coisa como os outros servidores costumam fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 46

25/jul/2013 23:30:45 via Web

fiz tudo direitinho mas não consegui entrar em modo recovery , quando digito : su > reboot recovery , ele reinicia e aparece a tela da LG e dali não sai , alguém pode me explicar o que houve ? e quando eu tentei religar meu telefone ele reiniciou , alguém poderia explicar ?
Conta desativada

26/jul/2013 7:24:33 via App

Johnnilson Pereira Santos
fiz tudo direitinho mas não consegui entrar em modo recovery , quando digito : su > reboot recovery , ele reinicia e aparece a tela da LG e dali não sai , alguém pode me explicar o que houve ? e quando eu tentei religar meu telefone ele reiniciou , alguém poderia explicar ?
olá se o teu aparelho está reiniciando sozinho é porque o desbloqueio do bootloader não foi feito, tu errou em algum passo, vai ter que repetir tudo denovo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/jul/2013 3:09:03 via Web

Jefferson estou com a rom V20a_root , bootloader desbloqueado , com o recovery e com a cm10 como faço para entrar em modo de download ? por que quando eu tento fazer botão -/+ e depois conectar o cabo ele não está entrando em modo download somente está ficando na tela da LG e antes de eu desbloquear o bootloader e colocar o recovery ele entrava normal na tela de download , se puder ajudar agradeço :S

Ou se puder me ensinar como eu faço para desinstalar a CM sem precisar de passar a v20 pelo KDZ fico muito agradecido .

— alterado em 27/jul/2013 3:45:01

Conta desativada

28/jul/2013 1:20:28 via App

Jefferson estou com a rom V20a_root , bootloader desbloqueado , com o recovery e com a cm10 como faço para entrar em modo de download ? por que quando eu tento fazer botão -/+ e depois conectar o cabo ele não está entrando em modo download somente está ficando na tela da LG e antes de eu desbloquear o bootloader e colocar o recovery ele entrava normal na tela de download , se puder ajudar agradeço :S

Ou se puder me ensinar como eu faço para desinstalar a CM sem precisar de passar a v20 pelo KDZ fico muito agradecido .
e o seguinte esse é o único modo tu tem certeza que está esperando o tempo necessário? pode demorar até um minuto pra entrar ,e quando se estar nervoso ,10 segundo parecem 10min . tenta reiniciar no menu de energia em booltloader pra ver o que dá.

Conta desativada

28/jul/2013 4:59:23 via App

mas tipo ... eu clico em bootloader no menu de energia e espero a tela apagar pra conectar o cabo ou como faço ?
espera reiniciar, vê se ele vai voltar normal ou em outro modo

30/jul/2013 21:22:55 via Web

João Vitor Cabral
Eu faço com qual rom? Ou tem que baixar todas as roms?
você pode fazer com qualquer uma , eu não testei todas mas posso recomendar a V20a_root ;)
Conta desativada

31/jul/2013 18:29:16 via Web

João Vitor Cabral
Depois que faço o root tenho como acessar a play store normalmente né?
olá, tem sim, normal.

• Posts no fórum: 4

1/ago/2013 2:45:14 via Web

Boa Noite galera, primeiramente obrigado pelo belo tutorial, mas agora estou com um pequeno problema, não consigo mais entrar em modo usb, alguém poderia me ajudar? pelo modo tradicional tecla de volul=me + e - não esta funcionando depois que instalei o jely bean
Conta desativada

1/ago/2013 3:35:19 via App

Sidcley O Melhorzinho
Boa Noite galera, primeiramente obrigado pelo belo tutorial, mas agora estou com um pequeno problema, não consigo mais entrar em modo usb, alguém poderia me ajudar? pelo modo tradicional tecla de volul=me + e - não esta funcionando depois que instalei o jely bean
olá, tu está querendo instalar outra ROM?