LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

1/ago/2013 3:40:35 via Web

jefferson h.
Sidcley O Melhorzinho
Boa Noite galera, primeiramente obrigado pelo belo tutorial, mas agora estou com um pequeno problema, não consigo mais entrar em modo usb, alguém poderia me ajudar? pelo modo tradicional tecla de volul=me + e - não esta funcionando depois que instalei o jely bean
olá, tu está querendo instalar outra ROM?

Eu intalei a 20a mas agora nao consigo mais entrar no modo usb :/
  • Posts no fórum: 22

2/ago/2013 22:59:59 via Web

Primeiramente só tenho que agradecer ao tutorial, não tive nenhuma dificuldade em realizar a atualização. A atualização é muito boa, adorei muito! Valeu xD
  • Posts no fórum: 42

2/ago/2013 23:49:29 via Web

Desculpa pela pergunta mais to com uma duvida: Tem como colocar no L5 Dualboot?
Se tiver alguem poderia me indicar algum topico.

Sistema atual é Rom stock 4.1.2.
  • Posts no fórum: 26

2/ago/2013 23:55:44 via Web

boa noite gente eu estalei essa rom e queria saber se tem como voltar para a original do meu celular l5 e612f se alguem solber deixe o link para mim agraço
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/ago/2013 0:09:06 via App

Christovão Medeiros

olá já houvi dizer que tem ,mas isso foi no site russo 4pda, mas pra ver o desenvolvimento tem que se cadastrar, e eu pelo menos ainda não consegui sempre dá um erro , e eles não divulgam nada fora do forum deles, são bem fechados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/ago/2013 0:12:18 via App

Rogerio Ferreira
boa noite gente eu estalei essa rom e queria saber se tem como voltar para a original do meu celular l5 e612f se alguem solber deixe o link para mim agraço
olá tem o tutorial de downgrade,lá tu vai achar os links para a ROM.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

3/ago/2013 0:45:49 via Web

jefferson h.
Rogerio Ferreira
mais eu tenho que baixar uma rom especifica que ta no link o eu posso usar a que eu tenho que usava para atualizar a versão BRA/BRASIL 10B posso usar ela
Conta desativada

3/ago/2013 2:01:51 via App

Rogerio Ferreira
jefferson h.
Rogerio Ferreira
mais eu tenho que baixar uma rom especifica que ta no link o eu posso usar a que eu tenho que usava para atualizar a versão BRA/BRASIL 10B posso usar ela
pode fazer o teste com a tua , não garanto resultados.

Conta desativada

3/ago/2013 2:02:54 via App

Ana Carolina Verna
O celular fica mais rápido?
olá, com essa ROM desse tutorial sim.

• Posts no fórum: 42

3/ago/2013 3:37:07 via Web

jefferson h.
Christovão Medeiros

olá já houvi dizer que tem ,mas isso foi no site russo 4pda, mas pra ver o desenvolvimento tem que se cadastrar, e eu pelo menos ainda não consegui sempre dá um erro , e eles não divulgam nada fora do forum deles, são bem fechados.

Muito obrigado por ter respondido, jefferson h. você poderia me falar se o CM10.1 esta bem estável? e o que você me diz do CM10.2?

3/ago/2013 4:05:53 via Web

jefferson h.
Rogerio Ferreira
jefferson h.
Rogerio Ferreira
pode fazer o teste com a tua , não garanto resultados.
obrigadão jefferson fucionol direitinho eu baixai a rom do link e depois atualizei com a minha ficou otima,mais tenho mais uma duvida se eu estalar a cm10 para voltar para essa e o msm procedimento do downgrande
Conta desativada

3/ago/2013 19:22:22 via Web

Ana Carolina Verna
tem como fazer atualizações? como voltar ao normal ?
olá, o que exatamente o teu aparelho tem, o que seria voltar ao normal?

• Posts no fórum: 7

7/ago/2013 19:04:04 via Web

Nao consigo instalar o kernel para fazer o overclock, como faço pra entrar no modo revovery e instalar a partir do cartao sd??? Ja fiz todos os passos so falta mesmo a kernel...Obrigado.
  • Posts no fórum: 2.046

7/ago/2013 23:31:41 via Web

Olá Jefferson, queria saber se você já viu alguma rom e612 v20 com root e em português, procurando no fórum Russo, só achei duas, a A e a B do e612 mais se não me engano essas roms não têm português (País de origem "CIS"), dai se souber me passa o link, procuro por uma rom original, com acesso a raiz, leve e rápida para mim da continuidade ao teste dos games e indicar para o pessoal.

— alterado em 7/ago/2013 23:35:12

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.