LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

17/ago/2013 1:02:39 via Web

Cleiton Nogueira
Quando chego na parte de digitar o
su nao funciona por que?
A rom que voce colocou ja ta rooteada? Quando voce digita su e da enter caso teu celular ja esteja rooteado, tu tem que dar permissão ao supersu.

— alterado em 17/ago/2013 1:03:14

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

17/ago/2013 17:18:51 via Web

Los Narguileiros
cara valew vou tentar mais me diz uma coisa devo liga antes o modo download ou depois de abrir o kdz
tanto faz, se preferir voce pode entrar no modo de download, segurando volume - e conectar ao PC e depois que ja estiver em modo de download, iniciar o kdz.]

— alterado em 17/ago/2013 19:49:47

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

17/ago/2013 17:23:59 via Web

Allan Lages
No meu esta dando o seguinte erro...
Isso estar acontecendo porque o KDZ não estar encontrado o dispositivo (seu l5), para ele reconhecer, você tem que instalar os drivers da lg, executar o msxml e depois iniciar o kdz, caso ja tenha feito tudo isso, verifique se quando voce colocar o cabo ele não ta se desconectando sozinho, um tom deve ser ele se conectando e dois tons deve ser ele conectando e se desconectando, evite mexer. nele enquanto realiza o processo.

— alterado em 17/ago/2013 17:27:28

• Posts no fórum: 6

17/ago/2013 19:40:35 via Web

Obrigado Laire, o cabo usb esta com defeito, so foi trocar o cabo e fazer o procedimento que deu certo... obrigado pela atenção.

17/ago/2013 19:48:15 via Web

Allan Lages
Obrigado Laire, o cabo usb esta com defeito, so foi trocar o cabo e fazer o procedimento que deu certo... obrigado pela atenção.
Por nada, eu estou aqui pra ajudar, qualquer coisa é só falar. :grin:

17/ago/2013 23:50:28 via Web

Paulo Lemos
Essa ATT funciona no 612 ? ou só no 610?
Os dois, o nosso l5 é mais ou menos o mesmo, a unica diferencia é uma peça que faz o NFC funcionar, se você olhar na parte detrás vai ta assim e610/612f, então se o seu for um e612f vai funcionar numa boa.

— alterado em 17/ago/2013 23:51:14

18/ago/2013 3:02:19 via Web

Pessoal, eu estou precisando de um Stock Kernel 4.1.2 com suporte a zRam e Swap mais que não OC seja pra não prejudicar o desempenho da GPU, tenho o stock sem modificações mais não sei editar, alguém sabe de um ou tem algum conhecimento sobre personalização de kernel?

— alterado em 18/ago/2013 3:03:04

• Posts no fórum: 3

18/ago/2013 15:26:35 via Web

LG OPTIMUS L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)
esta room que estou usando.

agora meu celular ta com muitos bugs por eu ter parado no meio do processo, nao funcionona a camera de foto e de video nao reproduz video da pra concertar?

18/ago/2013 15:45:21 via Web

Cleiton Nogueira
LG OPTIMUS L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)
esta room que estou usando.

agora meu celular ta com muitos bugs por eu ter parado no meio do processo, nao funcionona a camera de foto e de video nao reproduz video da pra concertar?

Se você se refere a oficial é só refazer o processo de flash pelo KDZ, seguindo o tutorial detalhadamente, se acontecer algum erro e parrar, isso as vezes acontece, mais você tem que tentar ater dar certo.

• Posts no fórum: 5

19/ago/2013 14:10:35 via Web

entao nao consegui o programa fala que o celular nao esta conetado como a foto de cima ai mais o pc no reconhece o celular
de jeito nenhum tentei inumeras vezes , se souber de um jeito agradeço muito

— alterado em 19/ago/2013 14:18:10

19/ago/2013 16:09:21 via Web

Los Narguileiros

entao nao consegui o programa fala que o celular nao esta conetado como a foto de cima ai mais o pc no reconhece o celular
de jeito nenhum tentei inumeras vezes , se souber de um jeito agradeço muito

Oi, faz o seguinte, se o teu celular não iniciou o processo de atualização pelo fato de não ser reconhecido, então ele irá ligar normal.

Faça esse Teste:
Desligue o celular removendo a bateria e ligue novamente, quando ele ligar conecte-o ao PC e veja se ele vai ser reconhecido, espere ele instalar todos os drivers.
Nas opções de conectividade com o PC selecione um por vez e deixe instalar todos, depois desconecte marque a poção depuração usb, conecte novamente e deixe instalar também.
Se instalou tudo ok então não é problema nem com o cabo nem com teu Smartphone.

Refaça esse processo:
Isso estar acontecendo porque o KDZ não estar encontrado o dispositivo (seu l5), para ele reconhecer, você tem que instalar os drivers da lg, executar o msxml e depois iniciar o kdz, caso ja tenha feito tudo isso, verifique se quando você colocar o cabo ele não ta se desconectando sozinho, um tom deve ser ele se conectando e dois tons deve ser ele conectando e se desconectando, evite mexer. nele enquanto realiza o processo.

Importante: tenha o Antivirus desativado e também o LG virtual modem (caso tenha isso no seu PC), e procure baixar os drivers mais atuais direto da LG.

19/ago/2013 19:08:45 via Web

Los Narguileiros
blz vou fazer sim
ok, responde quando der certo no mesmo comentário la de cima, assim o mesmo pode ajudar outros membros.

— alterado em 19/ago/2013 19:10:55

• Posts no fórum: 6

20/ago/2013 3:36:35 via Web

Quais as consequências prováveis com esse procedimento ? Essa parada de KERNEL OC 1000 MHZ, pode diminuir a vida útil de alguma parte do celular com tempo de uso ?
  • Posts no fórum: 2

21/ago/2013 3:16:53 via Web

Olá! Eu segui o tutorial e consegui instalar a versão 4.1 sem problemas, porém, não gostei. Além do mais, não consigo fazer ligações ou mandar mensagens. Então queria saber, como faço pra voltar pro original? Já tentei resetar o celular de todas as maneiras possíveis, sem sucesso.