LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 64

21/ago/2013 17:42:17 via Web

Alguém sabe como tirar esse bug do brilho da tela?
A rom até que é boa, mas esse bug a torna impossível de usar.

— alterado em 21/ago/2013 17:42:43

• Posts no fórum: 172

23/ago/2013 2:34:45 via Web

Allan Lages
Quais as consequências prováveis com esse procedimento ? Essa parada de KERNEL OC 1000 MHZ, pode diminuir a vida útil de alguma parte do celular com tempo de uso ?

cara toda a a sinceridade OC em equipamentos podem SIM reduzir a vida util do processador..todo processador eh configurado para uma certa quantidade de mhz ou ghz por segurança padrão que vai atender o dispositivo..entao eles usam essa margem de segurança, quando vc faz o OC vc altera e poe ele no limite máximo e assim sobrecarrega ele e com o tempo vc pode danificar sim o processador..boa noticia, isso demora e eu ainda nunca queimei um..kkkkkk um exemplo meu L5 tem oc..digamos que ele duraria 10 anos sem oc e com oc duraria 8 anos...vc para eh pensa daqui 8 anos o cel ja vai esta obsoleto e vc n vai se importar se ele queimar.....rsrsrs :)

— alterado em 23/ago/2013 2:39:48

• Posts no fórum: 6

23/ago/2013 20:21:10 via Web

Pois é, primeiro eu fiz o procedimento depois fui me preocupar com as consequências rsrs... mais obrigado por me esclarecer.
  • Posts no fórum: 1

23/ago/2013 22:24:53 via Web

Meu wifi não esta funcionando.
fiz todo o procedimento.
ta tudo atualizado como esta no site.
quando reinicio o wifi ele desativa no tel
alguem me da uma luz?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

26/ago/2013 0:38:51 via Web

Alguem conseguiu fazer video no instagran ? Pq aki eu nao consigo ;/, queria saber se e um problema da rom ou se eer so eu q nao tou conseguindo ;/agradeço quem me responder :)
  • Posts no fórum: 2

26/ago/2013 1:13:11 via Web

Eu também não. Cheguei a conclusão de que essa atualização não "atualiza" nas funções, apenas na aparência, sabe? Mas o aplicativo do instagram, recentemente publicou que a função de gravar vídeo estaria funcionando para o 4.0 também... Mas simplesmente não pega. :/

26/ago/2013 15:12:15 via Web

Bom Galera.
O meu L5 612f nao instala programa algum ja troquei a rom. ja fiz o reset e nada nao instala o play store, o gerenciador de arquivos, reprodutor de video e nada nao tem como eu instalar apartir do Sd pois nao tem gerenciador de arquivos nao tem nada no meu l5, gostaria que me ajudasse a resolver isso.

27/ago/2013 3:16:04 via Web

Matheus Silva
Bom Galera.
O meu L5 612f nao instala programa algum ja troquei a rom. ja fiz o reset e nada nao instala o play store, o gerenciador de arquivos, reprodutor de video e nada nao tem como eu instalar apartir do Sd pois nao tem gerenciador de arquivos nao tem nada no meu l5, gostaria que me ajudasse a resolver isso.

mto estranho isso...instala alguma rom da cm e ve se tbm ocorre esse erro!!

27/ago/2013 16:42:50 via Web

Rodrigo Calile
Matheus Silva
Bom Galera.

cara para instalar o cm tem que ser pelo recovery nao é meu celular nao instala nada nao tem nem como eu instalar o Android Terminal Emulator.apk, pois nao tem gerenciador de arquivo para mim procurar o APK. consigo instalar as ROM somente pelo KDZ. e sera que nao tem um metodo de fazer os wipe por meio de um programa no pc.

27/ago/2013 21:35:23 via Web

Matheus Silva
Rodrigo Calile
Matheus Silva
Bom Galera.

cara para instalar o cm tem que ser pelo recovery nao é meu celular nao instala nada nao tem nem como eu instalar o Android Terminal Emulator.apk, pois nao tem gerenciador de arquivo para mim procurar o APK. consigo instalar as ROM somente pelo KDZ. e sera que nao tem um metodo de fazer os wipe por meio de um programa no pc.

instala a 20D que ja vem com recovery..vai pelo KDZ msm..ve se consegue ae

27/ago/2013 21:35:30 via Web

Matheus Silva
Rodrigo Calile
Matheus Silva
Bom Galera.

instala a 20D com root + cwm...que ja vem com recovery..está neste tutorial...vai pelo KDZ msm..ve se consegue ae

— alterado em 27/ago/2013 21:37:21

• Posts no fórum: 21

30/ago/2013 0:15:53 via Web

Fiz essa atualização mas o Polaris Office 4 não funciona assim como a rede do celular q vica caindo e voltando.. o "H" ou o "3G" fica sumindo frequentemente oq eu faço?

30/ago/2013 0:23:36 via Web

Kevem William
Fiz essa atualização mas o Polaris Office 4 não funciona assim como a rede do celular q vica caindo e voltando.. o "H" ou o "3G" fica sumindo frequentemente oq eu faço?

palaris funciona sim pq eu uso ele..e a rede que fica oscilando vai la no...configurações > sistema > painel de configurações rápidas > modos de rede e seleciona apenas 2g/3g...
  • Posts no fórum: 21

30/ago/2013 1:06:10 via Web

quando aperto baixo+home+power as luzes acendem dai solto o botão power e nada acontece.. ajudem por favor???
  • Posts no fórum: 64

31/ago/2013 18:01:50 via Web

Kevem William
quando aperto baixo+home+power as luzes acendem dai solto o botão power e nada acontece.. ajudem por favor???

As luzes acendem, mais tem q esperar o celular vibrar pra poder soltar a tecla power, tenta mudar cima+home+power, tem rom que é invertido, e tem certeza que vez recovery?
  • Posts no fórum: 11

1/set/2013 0:37:57 via Web

ola amgs androidpit estou usando essa rom no meu lg optimus l5 mais esses dias resolvi instalar alguns jogos como nfsmw real racing 3 pes 2012 dead space e outros mais o unico ke num funcionou foi o pes tocava a musika e o barulho de toque na tela, mais naum conseguia jogar pois ele fikava com a tela preta deis da hra ke kliko no app e naum sai disto com tela preta musika tocando e barulho de toque gostaria mt de jogar pes 2012 no meu optimus e se algum de vcs puderem me ajudar agradecerei vlwss e este site é ótimu parabens pela qualidade!!!

1/set/2013 5:22:58 via Web

Alberto Douglas
ola amgs androidpit estou usando essa rom no meu lg optimus l5 mais esses dias resolvi instalar alguns jogos como nfsmw real racing 3 pes 2012 dead space e outros mais o unico ke num funcionou foi o pes tocava a musika e o barulho de toque na tela, mais naum conseguia jogar pois ele fikava com a tela preta deis da hra ke kliko no app e naum sai disto com tela preta musika tocando e barulho de toque gostaria mt de jogar pes 2012 no meu optimus e se algum de vcs puderem me ajudar agradecerei vlwss e este site é ótimu parabens pela qualidade!!!

são jogos mto pesados para o L5, mesmo fazendo overclock e atualizando drivers da gpu..o l5 nunca vai rodar jogos pesados, não tem hardware para isto
  • Posts no fórum: 947

1/set/2013 7:19:56 via Web

Fejão Geleia
Jeferson, veja bem, estou muito ansioso para atualizar meu LG Optimus L5 e615f que é Dual Chip... aparelhos dual terão atualização para Jelly Bean?
Gostaria que você me ajudasse e tirasse essas minhas dúvidas: A atualização sai pro Brasil, ou ela vem da Itália? Se vir uma atualização oficial e versão final será Italiana? Mas se for italiana, poderei atualizar numa boa, e usar, sem problemas na hora de colocar créditos? Deverei esperar? Obrigado desde já.

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/567542