LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

2/set/2013 14:18:31 via Web

Rodrigo Calile
Alberto Douglas
ola amgs androidpit estou usando essa rom no meu lg optimus l5 mais esses dias resolvi instalar alguns jogos como nfsmw real racing 3 pes 2012 dead space e outros mais o unico ke num funcionou foi o pes tocava a musika e o barulho de toque na tela, mais naum conseguia jogar pois ele fikava com a tela preta deis da hra ke kliko no app e naum sai disto com tela preta musika tocando e barulho de toque gostaria mt de jogar pes 2012 no meu optimus e se algum de vcs puderem me ajudar agradecerei vlwss e este site é ótimu parabens pela qualidade!!!

são jogos mto pesados para o L5, mesmo fazendo overclock e atualizando drivers da gpu..o l5 nunca vai rodar jogos pesados, não tem hardware para isto
Não sei dizer no JB, mais ja coloquei o PES no l5 com ICS e funcionou, se não pegar mesmo é por falta de suporte a versão, no caso é problema do jogo e não da ROM.

— alterado em 2/set/2013 14:19:55

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 55

6/set/2013 2:54:01 via Web

boa noite eu estou com a rom cyanogemond 10.1 beta 6.1 e estou teno problema com a gravacao de videos ,ai fui tenta volta para a rom jb 4.1.2 e tive outo problema o meu pc reiniacia quando eu ponho o celular em depuracao usb meu pc e windows 7.ai fui tenta em um pc windows 8 eo pc nao reconhece a rom .oq eu faco

6/set/2013 14:21:24 via Web

Deco
está dando extract file error e depois termina
Oque eu faço?

Òla Deco, Pode ser Dois possíveis problemas: O arquivo (a ROM) que tu baixou pode estar corrompido, ou pode ser algum problema com teu Winrar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

6/set/2013 14:30:12 via Web

jefferson jesus
boa noite eu estou com a rom cyanogemond 10.1 beta 6.1 e estou teno problema com a gravacao de videos ,ai fui tenta volta para a rom jb 4.1.2 e tive outo problema o meu pc reiniacia quando eu ponho o celular em depuracao usb meu pc e windows 7.ai fui tenta em um pc windows 8 eo pc nao reconhece a rom .oq eu faco

"Primeiro, para fazer o flash no teu L5 você não tem que ativar depuração USB"

Independente da versão da CM 10.1 que você tá, voce só terá que fazer os Wipes através do CWM, e "desligar" o teu L5, entrar no modo de download segurando volume - e plugando ao PC, e depois prosseguir com o KDZ, seguindo o tutorial. Recomendo sempre repará o aquivo xmlms que vem junto com o KDZ e fazer o procedimento usando o Windows 7.

• Posts no fórum: 172

6/set/2013 16:59:10 via App

cara to tbm com a 10.1 b6.1 e não tenho problemas com gravaçãos de video n..reinstala a rom e faz os wipe e ve se melhora..e outra se quando vc poe o cabo no pc e reinicia..sua porta usb esta ruim n tem nd haver com o celular
  • Posts no fórum: 11

12/set/2013 15:54:34 via Web

olá.
tenho L5 612F com CYMOD 10-20130714-NIGHTLY-E610 e CLOCKWORKRECOVERY e android 4.1.2. apresenta algumas instabilidades tipo "serviço android parou quando esta recarregando". seria melhor usar essa ROM OFICIAL ? Se sim. preciso seguir TODOS os passos do tutorial?
  • Posts no fórum: 1

12/set/2013 23:14:35 via Web

Oi, Gente!

Tem como desinstalar e voltar pra versão anterior o 4.0.3?
Instalei o 4.1.2 mais não gostei :/
  • Posts no fórum: 1

13/set/2013 2:01:57 via Web

Por favor me ajudem!! Fiz um root no meu lg optimus l5, eu segui os passos corretamentee deu tudo certo, mas depois eu fui colocar um swapper para melhorar minha RAM, quando eu dei acesso pro swapper meu cwlular desligou e nao liga mais. O que eu faço???? Me ajudem!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/set/2013 6:46:48 via Web

Rendrick Rogerio
Por favor me ajudem!! Fiz um root no meu lg optimus l5, eu segui os passos corretamentee deu tudo certo, mas depois eu fui colocar um swapper para melhorar minha RAM, quando eu dei acesso pro swapper meu cwlular desligou e nao liga mais. O que eu faço???? Me ajudem!!
olá agora vai ter que colocar no modo download e reinstalar a rom pelo kdz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 91

13/set/2013 18:12:12 via Web

Parabéns a todos colaboradores do site!

Ok,, o tópico está um pouco grande e pra ser sincero não procurei a fundo.
A minha dúvida é a seguinte, pelo que li no "passo a passo" a Rom usada no processo é a (V20a_root), então tenho mesmo que baixar as Rom's (V20c) e (V20d+ root+cwm.kdz) ?
Conta desativada

13/set/2013 18:54:54 via Web

Victor de Souza
Parabéns a todos colaboradores do site!

Ok,, o tópico está um pouco grande e pra ser sincero não procurei a fundo.
A minha dúvida é a seguinte, pelo que li no "passo a passo" a Rom usada no processo é a (V20a_root), então tenho mesmo que baixar as Rom's (V20c) e (V20d+ root+cwm.kdz) ?
olá, as outras roms são alternativas, tu escolhe qual tu quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

13/set/2013 21:01:12 via Web

Olá Jefferson, os passos: "DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY". e "INSTALAÇÃO DO KERNEL" são para todas as Rom's ou a Rom (V20d+root+cwm.kdz) já vem com essas modificações?

Outra dúvida: a Rom (V20a_root) possui cwm?
Conta desativada

14/set/2013 8:18:46 via App

Victor de Souza
Olá Jefferson, os passos: "DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY". e "INSTALAÇÃO DO KERNEL" são para todas as Rom's ou a Rom (V20d+root+cwm.kdz) já vem com essas modificações?

Outra dúvida: a Rom (V20a_root) possui cwm?
olá, como diz no nome da ROM, a v20d já tem tudo, não precisa colocar nada.

14/set/2013 17:58:53 via Web

Ok, instalei a Rom (V20d+root+cwm.kdz) , está tudo certo.. instalei tbm o "No-frills", mas Jefferson, não precisa instalar o kernel do post para fazer o overclock?
Conta desativada

14/set/2013 18:04:45 via Web

Victor de Souza
Ok, instalei a Rom (V20d+root+cwm.kdz) , está tudo certo.. instalei tbm o "No-frills", mas Jefferson, não precisa instalar o kernel do post para fazer o overclock?
Sim, sem trocar o kernel ,não vai ter o over.

14/set/2013 18:38:26 via Web

jefferson h.
Victor de Souza
Sim, sem trocar o kernel ,não vai ter o over.

Ok, grato.

15/set/2013 0:36:02 via Web

Ola, fiz a atualização da GPU e aparentemente ocorreu normal. só que lá no "No-frills" ainda diz que minha GPU é a adreno-200? será que realmente atualizou?
Conta desativada

15/set/2013 3:11:45 via Web

Victor de Souza
Ola, fiz a atualização da GPU e aparentemente ocorreu normal. só que lá no "No-frills" ainda diz que minha GPU é a adreno-200? será que realmente atualizou?
mas vai continua sendo uma adreno 200, isso não tem como muda .