LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 91

19/set/2013 23:58:28 via Web

Fernando de Sousa Nunes
Brother me desculpe, mas sou bem leigo rs... enfim eu consegui ligar a depuração so que quando peço pra entrar no modo download abre uma tela com uma bateria carregando, ja tentei de varios jeitos (segurando +e- ao mesmo tempo e conectando o cabo, ja tentei segura so o - e conectei o cabo, nenhum desses deu certo), e o pior é que estou sem sinal de celular sabe, meu chip nem pega, ja testei outros e nada.

Siga a resposta que postei neste tópico: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/560691/LG-OPTIMUS-L5-CYANOGENMOD-10-1-4-2-2-BETA-L5-610-612-NAO-FACA-NO-615?si=320
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/set/2013 6:21:09 via App

Fernando de Sousa Nunes
Brother me desculpe, mas sou bem leigo rs... enfim eu consegui ligar a depuração so que quando peço pra entrar no modo download abre uma tela com uma bateria carregando, ja tentei de varios jeitos (segurando +e- ao mesmo tempo e conectando o cabo, ja tentei segura so o - e conectei o cabo, nenhum desses deu certo), e o pior é que estou sem sinal de celular sabe, meu chip nem pega, ja testei outros e nada.
olá, tu está com a baseband errada por isso não tem sinal no chip ,ou tu coloca o cm10 ou tu troca a baseband, tem o tutorial aqui no forum falando sobre isso

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.046

24/set/2013 17:31:33 via Web

taylan soares
esse android da certo tbm no l3 e 405 ??
Olá taylan, L3 é L3 e L5 é L5, se tu colocar uma rom de qualquer outro aparelho no teu tu mata ele.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

24/set/2013 17:45:11 via Web

taylan soares
N tem uma rom 4.1 original para o meu celular l3 e 405 ??
Infelizmente não, nem 4.0 também, esse foi um dos motivos que me levou a trocar meu antigo l3 e400 por meu atual l5 e612

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 1

24/set/2013 22:54:05 via Web

Fiz passo a passo o desbloqueio do bootloader e colocação do recovery, porém ao reiniciar, todas as definições do celular sumiram. Tipo vou ter que instalar todos os apps outra vez?
  • Posts no fórum: 20

25/set/2013 13:00:49 via Web

Ola, eu instalei a rom v 20 do México, que tinha o português do Brasil, porem ela era muito modificada. Então eu a "editei"(depois de muito procurar, e um pouco de paciência), e deixei ela com os ícones da rom original. Ela só tem um bug, o celular só reinicia com o cabo conectado nele, se não ele apenas desliga.

Ainda estou terminando, mas logo ela estará pronta.

— alterado em 26/set/2013 12:56:25

25/set/2013 13:19:31 via Web

Muito Bom Enedino, será que tu podia compartilhar a pasta do idioma conosco?

— alterado em 25/set/2013 13:20:07

25/set/2013 13:31:18 via Web

Na verdade eu não mexi na parte da pasta dos idiomas, eu mexi nos app do sistema msm . Fiz isso usando o root explorer, peguei o app no "system/app" ,descompilei, editei, e recompilei depois, e dps joguei de volta. Fui testando ate funcionar. Se quiser eu passo os app do sistema modificado, mas por enquanto so fiz 3.
  • Posts no fórum: 2

26/set/2013 1:55:11 via Web

AMIGO, depois que fiz seu TUTORIAL todinho e sem erros meu l5 teve um problema sério e espero que me ajude:

*Ele não entra em modo de emergência mais (botão de volume apertado e conecta o usb)

*Apagou meu IMEI;

Traduzindo ele foi atualizado com sucesso mais houve essas dua falhas e é claro que sem elas duas o celular não serve pra nada (nem pra fazer chamadas, pois naõ tem IMEI e não reconhece a rede e nem da pra tirar a rom, pois não entra mai em modo de EMERGÊNCIA)

TENTE ME AJUDAR POR FAVOR POIS ESTOU COM UM CELULAR COM 2 SEMANAS DE USO E QUE AGORA NÃO SERVE PRA NADA!!!!!!!
GRATO...
  • Posts no fórum: 172

26/set/2013 4:11:53 via Web

Josiel Brandão
AMIGO, depois que fiz seu TUTORIAL todinho e sem erros meu l5 teve um problema sério e espero que me ajude:

*Ele não entra em modo de emergência mais (botão de volume apertado e conecta o usb)

*Apagou meu IMEI;

Traduzindo ele foi atualizado com sucesso mais houve essas dua falhas e é claro que sem elas duas o celular não serve pra nada (nem pra fazer chamadas, pois naõ tem IMEI e não reconhece a rede e nem da pra tirar a rom, pois não entra mai em modo de EMERGÊNCIA)

TENTE ME AJUDAR POR FAVOR POIS ESTOU COM UM CELULAR COM 2 SEMANAS DE USO E QUE AGORA NÃO SERVE PRA NADA!!!!!!!
GRATO...

vamos lá..primeira mente calma q vamos tentar resolver..algo vc não fez corretamente..
primeiramente, seu lg 5 e612? é original?
verifique se o cabo usb esta bom, troque de porta...
tire a bateria espere uns segundos e coloque, com o cel desligado faz o procedimento apertando os dois volumes e conecta o cabo usb, se funcionar...
tente reinstalar ele novamente ou então instala a rom de DOWNGRADE para depois voltar pa ics

— alterado em 26/set/2013 4:13:39

• Posts no fórum: 91

26/set/2013 5:20:23 via Web

Rodrigo Calile
Josiel Brandão

*Apagou meu IMEI;

GRATO...

vamos lá..primeira mente calma q vamos tentar resolver..algo vc não fez corretamente..
primeiramente, seu lg 5 e612? é original?
verifique se o cabo usb esta bom, troque de porta...
tire a bateria espere uns segundos e coloque, com o cel desligado faz o procedimento apertando os dois volumes e conecta o cabo usb, se funcionar...
tente reinstalar ele novamente ou então instala a rom de DOWNGRADE para depois voltar pa ics

Só acrescentando uma coisa ao que o Rodrigo disse.. talvez entre em modo download usando somente o botão volume - e conectando o cabo. Já aconteceu assim comigo.
  • Posts no fórum: 1

26/set/2013 5:42:21 via Web

Fui tentar atualizar meu L5 e apareceu esse erro , This Application Has requested the runtime to terminate it in an unusual way . , alguém sabe arrumar isso ?

26/set/2013 12:43:41 via Web

Tenho um problema no meu cel, qndo ele estava com a rom ics 4.0.3, ele reiniciava normal. Agora com essa nova rom coloco ele para reiniciar e não vai, ele apenas "desliga".
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

26/set/2013 13:45:12 via App

Enedino Costa
Tenho um problema no meu cel, qndo ele estava com a rom ics 4.0.3, ele reiniciava normal. Agora com essa nova rom coloco ele para reiniciar e não vai, ele apenas "desliga".
você coloca na opção reiniciar, ele desliga mas não liga? você pode ligar ele normalmente quando ele não ligar, vai ser a mesma coisa que está reiniciando, deve ser um bug dela, não está totalmente estável, além de que não é stock de Portugal, que é bem estável

— alterado em 26/set/2013 13:51:56

Bruno Tallyson

26/set/2013 15:13:40 via Web

Bruno T.
Enedino Costa
você coloca na opção reiniciar, ele desliga mas não liga? você pode ligar ele normalmente quando ele não ligar, vai ser a mesma coisa que está reiniciando, deve ser um bug dela, não está totalmente estável, além de que não é stock de Portugal, que é bem estável

Essa rom q eu estou e a do mexico, v20a, tbm testei essa do forum v20a_root, mas as 2 ficaram com o msm problema. Dps de fuçar um pouco aqui encontrei o problema, é a baseband. A rom esta com a v20, pega td certo, so nao reinicia (reinicia apenas qndo esta na tomada ou ligada no pc). Eu coloquei a baseband v10, ae fiquei sem rede, porem o resto funcionava normal e ate reiniciava. Mas msm assim vlw ae!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

26/set/2013 15:37:13 via App

Enedino Costa
Bruno T.
Enedino Costa

Essa rom q eu estou e a do mexico, v20a, tbm testei essa do forum v20a_root, mas as 2 ficaram com o msm problema. Dps de fuçar um pouco aqui encontrei o problema, é a baseband. A rom esta com a v20, pega td certo, so nao reinicia (reinicia apenas qndo esta na tomada ou ligada no pc). Eu coloquei a baseband v10, ae fiquei sem rede, porem o resto funcionava normal e ate reiniciava. Mas msm assim vlw ae!
não sei como ajudar, mas qualquer coisa eu ti passo

Bruno Tallyson