LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

9/out/2013 2:53:51 via App

Rodrigo Batista
Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
olá, tem alguma previsão para sair pela propria lg do brasil para atualizar pelo fota ou etc...?
pelo o que eu sei não.. e acho muito difícil sair
Acho que vou esperar mais um pouco pois não quero mecher em meu aparelho.
Ah muito tempo que disseram que não iam atualizar a linha L (l3 l5 l7...) já perdi as esperanças a muito tempo, e estou muito satisfeito com a rom cm10.1 com Android 4.2.2

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 19

9/out/2013 6:02:52 via Web

Desculpe ae... mas pelo que entendi essa room ai não é estavel???
Algué, recomenda???
Ou questão é que eu não consigo entrar em modo Download com a Room cm-10-20131006-NIGHTLY-e610
Conta desativada

9/out/2013 11:45:17 via App

Adones Santos
Algué, recomenda???
Ou questão é que eu não consigo entrar em modo Download com a Room cm-10-20131006-NIGHTLY-e610
a rom é mais estável que sua cm10 e tenta entrar em modo de download segurando só volume - (menos) e conecta o cabo USB no pc

Bruno Tallyson

9/out/2013 17:54:31 via Web

Bruno Thallyson
Adones Santos
Algué, recomenda???
a rom é mais estável que sua cm10 e tenta entrar em modo de download segurando só volume - (menos) e conecta o cabo USB no pc

Tentei... mas não sai da tela da LG, deixei uns 5 minutos pra ver se saia, e nada...
Conta desativada

9/out/2013 17:57:06 via App

Adones Santos
Bruno Thallyson
Adones Santos
Algué, recomenda???

Tentei... mas não sai da tela da LG, deixei uns 5 minutos pra ver se saia, e nada...
oxe, estranho, você está com a cm10 certo.. você antes de instalar essa aqui.. tem que fazer o downgrade para a stock ics

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/out/2013 17:59:35 via Web

Adones Santos
Bruno Thallyson
Adones Santos
Algué, recomenda???

olá, tu ainda consegue entrar no recovery? se consegue, tu vai ter que ir em mount and advanced>format system , executa, depois de terminar o processo, retira a bateria , espera uns 10 segundos, e faz o que foi sugerido pra entrar no modo download.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 35

9/out/2013 21:52:10 via App

Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
olá, tem alguma previsão para sair pela propria lg do brasil para atualizar pelo fota ou etc...?
Ah muito tempo que disseram que não iam atualizar a linha L (l3 l5 l7...) já perdi as esperanças a muito tempo, e estou muito satisfeito com a rom cm10.1 com Android 4.2.2
vou esperar o cm installer então, porque tenho medo de danificar meu aparelho
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/out/2013 21:58:06 via Web

Rodrigo Batista
Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
vou esperar o cm installer então, porque tenho medo de danificar meu aparelho
olá, o cm installer pode demorar muito para ser compativel com o l5, eu sou testador dele, e por enquanto só estão desenvolvendo ele para a linha nexus e os tops da htc e samsung.

Galaxy Nexus (maguro, toro, toroplus)
Nexus S (crespo)
Nexus 7 (grouper)
Nexus 7 - 2013 (flo)
Nexus 4 (mako)
Nexus 10 (manta)
Galaxy S2 (skyrocket, hercules, i9100)
Galaxy S3 (i9300, d2att, d2spr, d2tmo)
Galaxy S4 (jfltexx)
Galaxy Note (quincyatt, quincytmo)
Galaxy Note 2 (t0ltetmo)
HTC One (m7ul)

— alterado em 9/out/2013 21:58:53

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

10/out/2013 1:32:10 via Web

Poxa o problema é que se nào der certo, eu vou perder os apps que ja instalei e refazer tudo novamente com a room atual.
E sim, ainda entra em modo recovery
Arrisco??? HEHE

10/out/2013 1:32:43 via Web

jefferson h.
Adones Santos
Bruno Thallyson
Adones Santos
Algué, recomenda???

olá, tu ainda consegue entrar no recovery? se consegue, tu vai ter que ir em mount and advanced>format system , executa, depois de terminar o processo, retira a bateria , espera uns 10 segundos, e faz o que foi sugerido pra entrar no modo download.

Poxa o problema é que se nào der certo, eu vou perder os apps que ja instalei e refazer tudo novamente com a room atual.
Arrisco??? HEHE
Conta desativada

10/out/2013 1:34:54 via App

Adones Santos
jefferson h.
Adones Santos
Bruno Thallyson
Adones Santos
Algué, recomenda???

Arrisco??? HEHE
se quiser.. kk

Bruno Tallyson

10/out/2013 4:06:05 via Web

Adones Santos
Então deve ser por falta do Downgrade... Tentanto em 3,2,1...
Alguma tela branca é sinal de entrar em modo Downgrade???
Pois é até agora estou tentando! e nada de entrar em modo Downgrade...
Help-meeeeee
Conta desativada

10/out/2013 4:10:42 via App

Adones Santos
Adones Santos
Então deve ser por falta do Downgrade... Tentanto em 3,2,1...
Alguma tela branca é sinal de entrar em modo Downgrade???
Pois é até agora estou tentando! e nada de entrar em modo Downgrade...
Help-meeeeee
você fez o downgrade com a stock passada pelo jefferson certo.. e ficou na tela branca?

Bruno Tallyson

10/out/2013 4:43:52 via Web

Tentei entrar no modo Downgrade de todas as formas, a tela fico branca quando pressionei HOME + USB... mas nada resolvido. O negocio é continuar com a mesma room cm-10-20131006-NIGHTLY-e610... até achar alguma solução. cara, juro... To me segurando o maximo pra não partir esse cel ao meio. Obrigado pelas alternativas. se alguém tiver uma solução pra isso me contacte diretamente, obrigado,
Enjoei do Cyanogemod. Por isso queria reverter.
Conta desativada

10/out/2013 4:46:06 via App

Adones Santos
Tentei entrar no modo Downgrade de todas as formas, a tela fico branca quando pressionei HOME + USB... mas nada resolvido. O negocio é continuar com a mesma room cm-10-20131006-NIGHTLY-e610... até achar alguma solução. cara, juro... To me segurando o maximo pra não partir esse cel ao meio. Obrigado pelas alternativas. se alguém tiver uma solução pra isso me contacte diretamente, obrigado,
Enjoei do Cyanogemod. Por isso queria reverter.
você quis dizer, tentou entrar em modo de DOWNLOAD né não? que é segurando volume para baixo mais o cabo usb conectado ao PC

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2

12/out/2013 7:12:48 via Web

Ola!
Primeiramente, desde já agradeço a você, pois graças á um de seus tutoriais salvei meu LG de ir pro lixo.
Vamos ao problema:
Fiz a atualização no meu Optimus L5 para 4.1
Porém, ele não reconhece chip de nenhuma operadora!
0_0'
Já fiz o Downgrade seguindo outro tutorial de sua autoria e tudo rodando tranquilo!
Mas queria usar a rom 4.1...
Oque posso fazer?
Conta desativada

12/out/2013 15:38:08 via App

Daniel B.
Ola!
Primeiramente, desde já agradeço a você, pois graças á um de seus tutoriais salvei meu LG de ir pro lixo.
Vamos ao problema:
Fiz a atualização no meu Optimus L5 para 4.1
Porém, ele não reconhece chip de nenhuma operadora!
0_0'
Já fiz o Downgrade seguindo outro tutorial de sua autoria e tudo rodando tranquilo!
Mas queria usar a rom 4.1...
Oque posso fazer?
você estava com o ics e fez a atualização oficial aqui do fórum para o jelly bean, e ficou sem sinal.? o.O

Bruno Tallyson