LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

26/out/2013 6:08:25 via Web

Rodrigo Batista
É... talvez a P.A.C man seja uma boa alternativa.
Se você tá se queixando de do seu aparelho ta só travando, com certeza colocar uma rom customizada por cima da jelly bean não vai ser a solução, pois nas customizadas é muito mais difícil de realizar a limpeza do sistema, e por mais que limpe não fica tão bom, tu quer teu telefone rodando liso mesmo der uma pesquisada aqui no fórum, tem roms stocks que são muito lisas e que tem um ótimo desempenho, bom mais fica ao teu critério, boa sorte na escolha.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 35

26/out/2013 13:10:07 via App

Laíre S.
Rodrigo Batista
Se você tá se queixando de do seu aparelho ta só travando, com certeza colocar uma rom customizada por cima da jelly bean não vai ser a solução, pois nas customizadas é muito mais difícil de realizar a limpeza do sistema, e por mais que limpe não fica tão bom, tu quer teu telefone rodando liso mesmo der uma pesquisada aqui no fórum, tem roms stocks que são muito lisas e que tem um ótimo desempenho, bom mais fica ao teu critério, boa sorte na escolha.
Obrigado :)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

26/out/2013 15:42:47 via App

Rodrigo Batista
parece estar bem estável, que tal testar e nos dizer o resultado? :D

Bruno Tallyson

26/out/2013 16:29:26 via App

Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
parece estar bem estável, que tal testar e nos dizer o resultado? :D
quando eu estiver com tempo eu testo e posto lá no tópico :)

26/out/2013 18:57:42 via App

Olá hj eu ia atualizar para o jb, mas antes resolvi dar uma olhada no lg tools e lá constava que o meu aparelho tinha uma atualização, então antes de atualizar pro jb fui ver, ele começou a coletar informações sobre interferencia e etc e depois mandou eu desconectar o celular retirar a bateria, e depois colocar a bateria e conectar o cabo novamente e quando iniciar era para eu dar restart, fiz isso e ele continuava dando erro, bem até ai tudo bem mas quando eu desbloquiei a tela todos os aplicativos nativos estavam dando force close então desesperei e fui tentar colocar a jb, mas ai segui a risca instalei os drivers olhei para ver se tinha algum lg modem desativei o antivirus mas o kdz ta dando erro de wparam=300. Então resolvr fazer um hard reset e voltou meu celular ao normal. Mas alguém pode me informar porque está acontecendo esse erro do wparam? :( . Obs: me desculpe se alguém já teve esse problema e já foi resolvido aqui no tópico mas ele está enorme.

26/out/2013 19:09:34 via Web

Rodrigo Batista
Olá hj eu ia atualizar para o jb, mas antes resolvi dar uma olhada no lg tools e lá constava que o meu aparelho tinha uma atualização, então antes de atualizar pro jb fui ver, ele começou a coletar informações sobre interferencia e etc e depois mandou eu desconectar o celular retirar a bateria, e depois colocar a bateria e conectar o cabo novamente e quando iniciar era para eu dar restart, fiz isso e ele continuava dando erro, bem até ai tudo bem mas quando eu desbloquiei a tela todos os aplicativos nativos estavam dando force close então desesperei e fui tentar colocar a jb, mas ai segui a risca instalei os drivers olhei para ver se tinha algum lg modem desativei o antivirus mas o kdz ta dando erro de wparam=300. Então resolvr fazer um hard reset e voltou meu celular ao normal. Mas alguém pode me informar porque está acontecendo esse erro do wparam? :( . Obs: me desculpe se alguém já teve esse problema e já foi resolvido aqui no tópico mas ele está enorme.
Simples, já ouviu falar que quem muito procura acha? Bom, tu fez varias coisas que nós não temos costume de fazer, isso pode ter adicionado alguma configuração sei lá, o que te recomendo fazer é dá um hard reset, e instalar outra rom jelly bean para ver se conserta o erro.

— alterado em 26/out/2013 19:10:50

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

26/out/2013 20:40:44 via App

Carlos
Qual a ROM oficial sem root para o E612f?
nenhuma aqui do topico é sem root, mas são oficiais!

Bruno Tallyson

26/out/2013 20:53:56 via Web

Bruno Thallyson
Carlos
Qual a ROM oficial sem root para o E612f?
nenhuma aqui do topico é sem root, mas são oficiais!
Bom desse tópico não, mais do tópico sobre root e unroot no l5 tem uma que é a que uso, é a 20b para o e612f e é sem root, no caso o root é opcional.

— alterado em 26/out/2013 20:54:39

27/out/2013 16:03:23 via App

Olá estou tentando colocar a rom v20a mas da o erro: wparam 100 lparam 502. oq fazer? sendo q já desativei o antivirus, n tem nenhum lg modem e já instalei os drivers

— alterado em 27/out/2013 16:04:17

Conta desativada

27/out/2013 16:07:14 via App

Rodrigo Batista
Olá estou tentando colocar a rom v20a mas da o erro: wparam 100 lparam 502. oq fazer? sendo q já desativei o antivirus, n tem nenhum lg modem e já instalei os drivers
o cell liga depois do erro? pode tirar um print?

Bruno Tallyson

27/out/2013 16:14:16 via App

Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
o cell liga depois do erro? pode tirar um print?
Sim liga pois o kdz ainda não tinha efetuado nada no meu cel, desculpa n da pra postar o print agora.
  • Posts no fórum: 6

28/out/2013 22:05:29 via Web

Oi, na hora em que fui abrir o superuser não apareceu nada p atualizar.. no meu celular n dá? :( LG Optimus l5 e612.
Conta desativada

29/out/2013 0:01:39 via App

Bruna Lima
Oi, na hora em que fui abrir o superuser não apareceu nada p atualizar.. no meu celular n dá? :( LG Optimus l5 e612.
não vai aparecer automaticamente para você atualizar, você tem que ir na opção, su binário clica e atualizar..

— alterado em 29/out/2013 0:02:01

Bruno Tallyson

29/out/2013 20:05:06 via Web

Então eu fiz isso, acho que o aplicativo não funciona mais, vi uns comentários lá no play store e é oq esta acontecendo cmg.. o su binario está desatualizado e não tem a opção atualizar .. :(
Conta desativada

29/out/2013 20:16:09 via Web

Bruna Lima
Então eu fiz isso, acho que o aplicativo não funciona mais, vi uns comentários lá no play store e é oq esta acontecendo cmg.. o su binario está desatualizado e não tem a opção atualizar .. :(
pode tirar um print pra mim ver ? (segura volume para baixo + power ao mesmo tempo, para fazer isso)

Bruno Tallyson

29/out/2013 20:49:57 via Web

ah entendi, antes de fazer aquele outro, faço primeiro o rom.. e quando chegar a parte do superuser?

— alterado em 29/out/2013 21:01:23