LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

29/out/2013 23:17:27 via Web

Bruna Lima
É simples, bastar colocar a rom do tutorial seguindo o passo a passo, tem que ler um pouco para entender, depois de colocar a rom é baixar o aplicativo e seguir as instruções do vídeo.

— alterado em 29/out/2013 23:17:57

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 35

30/out/2013 0:25:14 via App

Gente alguém pode me ajudar?? to desesperado. meu kdz fica dando erro de wparam 100 e lparam 502, será se é pq eu uso o win 8.1?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

30/out/2013 0:27:54 via Web

Rodrigo Batista
Gente alguém pode me ajudar?? to desesperado. meu kdz fica dando erro de wparam 100 e lparam 502, será se é pq eu uso o win 8.1?
pode nos mostrar um print do erro por favor? antes de abrir o kdz você executou e instalou o msmxl, e sim talvez tenha haver com seu windows

— alterado em 30/out/2013 0:28:18

Bruno Tallyson

30/out/2013 16:32:40 via Web

Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
pode nos mostrar um print do erro por favor? antes de abrir o kdz você executou e instalou o msmxl, e sim talvez tenha haver com seu windows
Olá, sim eu instalei o msmxl, aqui está :
Conta desativada

30/out/2013 16:41:30 via Web

Rodrigo Batista
Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
Olá, sim eu instalei o msmxl, aqui está :
tenta outra rom como a v20A

Bruno Tallyson

Conta desativada

30/out/2013 16:49:18 via Web

Rodrigo Batista
já tentei e deu a mesma coisa
tenta instalar com o PHONE MODE em DIAG

Bruno Tallyson

30/out/2013 20:36:57 via App

Bruno Thallyson
Rodrigo Batista
já tentei e deu a mesma coisa
tenta instalar com o PHONE MODE em DIAG
se eu colocar em diag vou precisar colocar meu celular em modo de download?
Conta desativada

31/out/2013 1:27:23 via App

Rodrigo Batista
ou é só deixar ele ligado mesmo?
tenta os dois, primeiro ligado

— alterado em 31/out/2013 1:27:50

Bruno Tallyson

Conta desativada

31/out/2013 22:24:24 via App

Eduardo Teixeira
Alguem ai sabe se tem previsao de atualizacao do kit kat pro l5?
kkk, vai demorar um tiquin

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

31/out/2013 22:38:24 via Web

Eduardo Teixeira
Alguem ai sabe se tem previsao de atualizacao do kit kat pro l5?
Como CM 10.3 até é possível uma Atualização a curto prazo para o nosso L5, mais por parte da LG é quase impossível, a não ser que a Google decida disponibiliza-las por contra própria por algum futuro app para essa funcionalidade.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 19

1/nov/2013 16:01:59 via Web

Jefferson, sou teu fã, você melhorou meu modo de ver o L5, um aparelho que eu estava totalmente decepcionado e agora estou muito mais feliz, somente pelo fato da atualização para o JB 4.1.2, estou correndo seus posts para ver as outras atualizações que você coloca, você poderia me indicar mais alguma mudança para o meu L5 ficar melhor, a unica que eu fiz até agora foi a troca do ics 4.0.3 para o jb 4.1.2.

Muito Obrigado
Conta desativada

1/nov/2013 16:09:36 via Web

Alex Oliveira
Jefferson, sou teu fã, você melhorou meu modo de ver o L5, um aparelho que eu estava totalmente decepcionado e agora estou muito mais feliz, somente pelo fato da atualização para o JB 4.1.2, estou correndo seus posts para ver as outras atualizações que você coloca, você poderia me indicar mais alguma mudança para o meu L5 ficar melhor, a unica que eu fiz até agora foi a troca do ics 4.0.3 para o jb 4.1.2.

Muito Obrigado
coloca o kernel com OC de 1Ghz e também a atualização de GPU

Bruno Tallyson

2/nov/2013 18:43:34 via Web

Bruno Thallyson
Alex Oliveira

Muito Obrigado

Valeu pela dica Bruno, eu ja vi o post da atualização do GPU, mas ond eu acho o post do kernel com OC de 1Ghz, já que eu ainda não coloquei o Recovery, posso fazer tudo isso sem o Recovery?
Conta desativada

2/nov/2013 18:47:02 via App

Alex Oliveira
Bruno Thallyson
Alex Oliveira

Muito Obrigado

Valeu pela dica Bruno, eu ja vi o post da atualização do GPU, mas ond eu acho o post do kernel com OC de 1Ghz, já que eu ainda não coloquei o Recovery, posso fazer tudo isso sem o Recovery?
tudo isso precisa de recovery, aqui nesse mesmo tutorial, ensina como colocar o recovery, e também tem o kernel com OC é só ler direito

— alterado em 2/nov/2013 18:47:54

Bruno Tallyson

2/nov/2013 19:48:53 via Web

Bruno, fiz tudo direito como ensina o tuto, mas quando eu fui entrar em modo recovery o cel reiniciou em hard reset e voltou em modo de fabrica, sabe me dizer o que aconteceu?
Conta desativada

2/nov/2013 19:53:41 via App

Alex Oliveira
Bruno, fiz tudo direito como ensina o tuto, mas quando eu fui entrar em modo recovery o cel reiniciou em hard reset e voltou em modo de fabrica, sabe me dizer o que aconteceu?
já aconteceu a mesma coisa comigo, não consegui resolver esse problema, o único jeito foi instalar a rom v20D+root+cwm só assim consegui, ela já vem com o recovery instalado, sem precisar fazer mais nada, só aproveitar..
aconselho você a instalar ela, basta baixar, e instale normalmente pelo kdz, ela está disponível no começo do tutorial

— alterado em 2/nov/2013 19:54:30

Bruno Tallyson