LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

8/nov/2013 19:53:54 via Web

Otimo tutorial, deu tudo certo aqui. Eu tava com o cm10 e cheio de bugs, fiz o downgrade e instalei a rom v20a, desse tutorial.
Mas tenho uma duvida, sou leiga no assunto rs
É necessario baixar o superuser e atualizar o binario? So me dei conta hoje de que eu nao tinha feito isso, to com essa rom desde ontem rodando perfeitsmente. Baixei o superuser agora e quando fui atualizar o binario tava escrito "binario nao encontrado", desinstalei o app e deixei como estava. Pode dar algum problema por eu nao ter atualizado isso?

Obrigada :)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

9/nov/2013 2:04:35 via Web

Luana Nakakogue
Otimo tutorial, deu tudo certo aqui. Eu tava com o cm10 e cheio de bugs, fiz o downgrade e instalei a rom v20a, desse tutorial.
Mas tenho uma duvida, sou leiga no assunto rs
É necessario baixar o superuser e atualizar o binario? So me dei conta hoje de que eu nao tinha feito isso, to com essa rom desde ontem rodando perfeitsmente. Baixei o superuser agora e quando fui atualizar o binario tava escrito "binario nao encontrado", desinstalei o app e deixei como estava. Pode dar algum problema por eu nao ter atualizado isso?

Obrigada :)
se não atualizar o binário, não vai ter acesso root

Bruno Tallyson

9/nov/2013 3:13:58 via Web

Mas Bruno, no supersu aparece "Nao existe binario SU instalado e o Supersu nao consegue instalar" e no superuser da "binario nao encontrado".
Provavelmente a rom nao veio com root, certo? Isso daria algum problema? :(
Conta desativada

9/nov/2013 3:18:35 via Web

Luana Nakakogue
Mas Bruno, no supersu aparece "Nao existe binario SU instalado e o Supersu nao consegue instalar" e no superuser da "binario nao encontrado".
Provavelmente a rom nao veio com root, certo? Isso daria algum problema? :(
faz assim, instala a rom v20c que vem com root também ver se da certo
https://mega.co.nz/#!PRIFlDoL!HmUbsTv_ixpd5KVU1ujReQfGmYRFf7GWZPu-_eszAOc, instala normal pelo kdz, por cima da rom que você tá

— alterado em 9/nov/2013 3:20:14

Bruno Tallyson

9/nov/2013 3:55:38 via Web

Eu nao faco muita questao de root, adorei essa rom que to usando... a unica coisa que me fez rootear, mudar rom, testar o cm10 foram os bugs e as travadas constantes que dava.. So queria mais rapidez, nao curto muito fucar o cel xD se essa rom é estavel sem root, pra mim ta otimo! É que como eu sou (muito) leiga, nao sabia se a ausencia do root podia prejudicar o funcionamento do sistema.
Posso continuar com essa aqui sem problemas, certo?
Muito obrigada pela paciencia e atencao rs
  • Posts no fórum: 2.046

9/nov/2013 4:05:56 via Web

Luana Nakakogue
Eu nao faco muita questao de root, adorei essa rom que to usando... a unica coisa que me fez rootear, mudar rom, testar o cm10 foram os bugs e as travadas constantes que dava.. So queria mais rapidez, nao curto muito fucar o cel xD se essa rom é estavel sem root, pra mim ta otimo! É que como eu sou (muito) leiga, nao sabia se a ausencia do root podia prejudicar o funcionamento do sistema.
Posso continuar com essa aqui sem problemas, certo?
Muito obrigada pela paciencia e atencao rs
Sim Luana, pode continuar, para teu uso diário recomendo a 20C do E610 e a 20B e612f.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.046

9/nov/2013 4:43:17 via Web

Luana Nakakogue
Ok, vou testar a v20c que o bruno mandou e posto aqui o resultado :D
Ok, tenho certeza que você vai gostar, foi a primeira que isei antes de encontrar 20B.

— alterado em 9/nov/2013 4:43:34

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

9/nov/2013 17:12:41 via Web

Instalei ontem a rom v20c e gostei bastante, essa veio com root e tudo o mais.
A única coisa que tá me chateando é esse pt-pt, a palavra ecrã é muito feia kkk
Vou aproveitar que tá com root e tentar instalar o pt-br, tentei com o morelocale 2 mas não deu certo :/

Obrigada a todos pela ajuda!
Conta desativada

11/nov/2013 0:17:38 via Web

Luana Nakakogue
Instalei ontem a rom v20c e gostei bastante, essa veio com root e tudo o mais.
A única coisa que tá me chateando é esse pt-pt, a palavra ecrã é muito feia kkk
Vou aproveitar que tá com root e tentar instalar o pt-br, tentei com o morelocale 2 mas não deu certo :/

Obrigada a todos pela ajuda!
olá luana o app morelocale 2 só vai traduzir apps, para traduzir toda a rom, é outra coisa, várias modificações e tals

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 13

11/nov/2013 13:14:50 via Web

se alguem puder ajudar, não consigo entrar no modo download pra reinstalar a rom, quando faço o procedimento o celular pisca e aparee o logo da lg e depois aparece uma bateria carregando... o que eu faço ?
Conta desativada

11/nov/2013 13:27:28 via App

Nandoo Sousa
se alguem puder ajudar, não consigo entrar no modo download pra reinstalar a rom, quando faço o procedimento o celular pisca e aparee o logo da lg e depois aparece uma bateria carregando... o que eu faço ?
modo download, tenta só segurando volume menos e conecta o cabo usb

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 64

12/nov/2013 13:00:06 via Web

Como dar Hard Reset? Eu instalei a versão 20d+root + cwm.kdz mas qnd seguro os botões baixo+home+power ele entra no Recovery eu acho... =)
Conta desativada

12/nov/2013 13:03:36 via App

Carlos
Como dar Hard Reset? Eu instalei a versão 20d+root + cwm.kdz mas qnd seguro os botões baixo+home+power ele entra no Recovery eu acho... =)
pois é, aí no recovery, você vai nas opções wipe data factory reset e Wipe cache, confirme os.. pronto reset feito

Bruno Tallyson

12/nov/2013 13:07:26 via Web

Bruno Thallyson
Carlos
pois é, aí no recovery, você vai nas opções wipe data factory reset e Wipe cache, confirme os.. pronto reset feito

Blz, mas só uma dúvida noob, o Hard Reset apaga as informações do SD tmb?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/nov/2013 13:13:16 via Web

Carlos
Bruno Thallyson
Carlos

Blz, mas só uma dúvida noob, o Hard Reset apaga as informações do SD tmb?
olá, do cartão de memória não , só da memória interna.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

12/nov/2013 13:23:46 via Web

Fiz o Hard Reset mas continua do mesmo jeito, não apagou os apps instalados Oo'
Conta desativada

12/nov/2013 13:27:00 via App

Carlos
Fiz o Hard Reset mas continua do mesmo jeito, não apagou os apps instalados Oo'
se você está se referindo aos apps do system, não apaga... agora se você tiver feito o o hard reset mesmo ou o wipe data factory reset, com certeza apaga os normais

Bruno Tallyson