LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 64

12/nov/2013 13:32:07 via Web

Bruno Thallyson
Carlos
Fiz o Hard Reset mas continua do mesmo jeito, não apagou os apps instalados Oo'
se você está se referindo aos apps do system, não apaga... agora se você tiver feito o o hard reset mesmo ou o wipe data factory reset, com certeza apaga os normais

São os "normais" mesmo que não apagou, ou melhor, os que eu instalei.
Eu tentei restaurar pelas configurações mesmo e quando reiniciou eu estranhei pq não pediu pra eu adicionar uma conta google, aquelas paradas que acontece quando reseta, e no Hard Reset a mesma coisa.

12/nov/2013 13:43:46 via Web

Mas acho q tá de boa, o cel tá espantosamente mais rápido, tava tenso antes e com os mesmos apps
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

12/nov/2013 14:14:00 via App

Carlos
Mas acho q tá de boa, o cel tá espantosamente mais rápido, tava tenso antes e com os mesmos apps
estranho, nunca vi isso acontecer, mas uma hora terá que fazer o reset, depois de um tempo fica lento, infelizmente kk

Bruno Tallyson

12/nov/2013 15:06:03 via Web

Por enquanto vou ficar usando ele assim mesmo, se alguém descobrir como arrumar posta aí que quando ele começar a ficar lento eu faço. :grin:
Conta desativada

13/nov/2013 12:34:29 via App

Geovani Evangelista de Lima
tem como instalar uma rom cyanogen por cima desta...tentei a do outro tutorial mais não deu certo parou em um momento e deu erro .
pra instalar a rom cm tem que está com a rom ics, pois ela usa baseband v10

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

13/nov/2013 12:48:03 via Web

tem como instalar uma rom cyanogen por cima desta...tentei a do outro tutorial mais não deu certo parou em um momento e deu erro .
Ola Geovani, depende da CM que tu que colocar no teu l5, se for a CM 10, aí tu iria ter que fazer Downgrade para ICS (O que não te recomendo) pois a mesa é baseband v10, agora se for a a CM 10.1/2 ou a CM 11 (Ainda Alpha) ai sim tu pode colocar por cima dessa, pois ambas são baseband 20, para tu ter um maior suporte é só fazer uma pergunta diretamente do tutorial da CM que voce pensa em por em seu aparelho.

— alterado em 13/nov/2013 12:48:58

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 23

13/nov/2013 15:24:15 via Web

A minha base eh a 20d com recovery .aqui no forum tem o tutorial da
Cm11 que esta ainda em fase de teste ,eu li que vc aconselhou a nao usar no dia a dia ainda
Qual vc me recomenda? Por favor me passa o link do tutorial.
Conta desativada

13/nov/2013 15:29:31 via App

A minha base eh a 20d com recovery .aqui no forum tem o tutorial da
Cm11 que esta ainda em fase de teste ,eu li que vc aconselhou a nao usar no dia a dia ainda
Qual vc me recomenda? Por favor me passa o link do tutorial.
tem a cm10.2 android 4.3.1 que está muito boa, da uma procurada no fórum aqui do l5 que acha ela.. facinho

Bruno Tallyson

13/nov/2013 20:45:32 via Web

O que faço agora ?[/quote]
Estranho essa mensagem, nunca tinha visto esse erro, qual versão do windows teu pc tá´?

— alterado em 13/nov/2013 20:45:56

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

13/nov/2013 20:48:24 via Web

Laíre S.
O que faço agora ?
Estranho essa mensagem, nunca tinha visto esse erro, qual versão do windows teu pc tá´?[/quote]
Parece que ta pedindo para instalar ou atualizar alguns componentes, ver se tem atualizaçao no windows update.

• Posts no fórum: 5

13/nov/2013 20:52:46 via Web

meu pc é windows xp profissional Versão 2002 Service pack 3

Agora ele saiu da tela de download sozinho, reiniciou e ta assim. ''O ANDROID ESTA A ACTUALIZAR
A OPTIMIZAR APLICAÇÕES 3 de 42 ''e esta indo...

13/nov/2013 20:54:01 via Web

Marcelo Lima
meu pc é windows xp profissional Versão 2002 Service pack 3

Agora ele saiu da tela de download sozinho, reiniciou e ta assim. ''O ANDROID ESTA A ACTUALIZAR
A OPTIMIZAR APLICAÇÕES 3 de 42 ''e esta indo...
Então deve ter dado certo, mais mostrou o processo até o 99 ?

13/nov/2013 20:59:59 via Web

as aplicações eram 42 e foram até 42 certinho... mas lá no kdz deu esse erro, então acho que ele (kdz) não foi completamente. Será que vai dar pra continuar as etapas pra eu conseguir rotear ?

13/nov/2013 21:03:16 via Web

Marcelo Lima
as aplicações eram 42 e foram até 42 certinho... mas lá no kdz deu esse erro, então acho que ele (kdz) não foi completamente. Será que vai dar pra continuar as etapas pra eu conseguir rotear ?
Se ele não atualizou tu tem que tentar de novo, ver no sobre o telefone em qual versão tá e depois me diz.

— alterado em 13/nov/2013 21:03:29

13/nov/2013 21:05:25 via Web

Aparentemente atualizou sim, os icones... ta tudo diferente.

Versão do android 4.1.2
Versão do baseband MSM7225A-1-AA
Versão kernel 3.4.0

13/nov/2013 21:41:40 via Web

Marcelo Lima
Aparentemente atualizou sim, os icones... ta tudo diferente.

Versão do android 4.1.2
Versão do baseband MSM7225A-1-AA
Versão kernel 3.4.0

Com certeza ele atualizou, só ta foi tudo muito estranho mais atualizou, nesse caso ele ta rooteado por causa da rom.

13/nov/2013 21:51:33 via Web

Marcelo Lima
Tá ok amigo, muito obrigado pela atenção !
Por nada, precisando estamos por aqui, :D.