LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

14/nov/2013 2:34:15 via Web

Geovani Evangelista de Lima
Esta cm esta com algum bug? Posso usa-la no dia a dia?
Olá Giovane, todos as roms cm base bande 20 (cm10.1/2 e cm11) tem algum bug, a atual mais fixada é a 10.1, para mais detalhes se dirija ao forum da CM que voce quer colocar no seu aparelho e faça a pergunta diretemente la, fazendo isso fica mais facil de voce receber uma respostar dos usuarios que a usam e acompanham.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 27

15/nov/2013 15:26:28 via Web

Galera, recomendo que coloquem esse KDZ

Downlaod rom V20D com root :20d+root + cwm.kdz (essa rom já vem com o recovery e cwm instalado, só precisando baixar o supersu do play store)

Pois os demais podem não entrar em modo recovery. Testei a v20a, instalei o recovey e não funcionou nem com comando no terminal e nem volume para baixo + home + power.

Porem a kdz ":20d+root + cwm.kdz" está tuto OK

— alterado em 15/nov/2013 16:04:13

15/nov/2013 16:03:24 via Web

Não e necessário apertar "volume +" e "volume -" e conectar o celular ao pc, o necessário é somente apertar botão volume - e conectar o Celular ao PC
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

15/nov/2013 19:12:01 via Web

Carlos
Essa Rom 20d tem suporte ao NFC ou só instalando o Kernel
olá, toda rom que for para o 610 tem esse suporte, praticamente só o modelo brasileiro que veio sem , rsrsrsrresrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

15/nov/2013 19:12:20 via App

Carlos
Essa Rom 20d tem suporte ao NFC ou só instalando o Kernel
instalando o kernel, e só o modelo e610 tem NFC o e612 não.

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 64

16/nov/2013 14:56:55 via Web

jefferson h.
olá, toda rom que for para o 610 tem esse suporte, praticamente só o modelo brasileiro que veio sem , rsrsrsrresrs

Bruno Thallyson

Ok, obrigado, a LG e sua xenofobia com o Brasil. kkkkk (y)

Vcs acham que tem chance de sair uma ROM oficial gringa do KitKat pro L5?
Conta desativada

16/nov/2013 15:02:46 via Web

Carlos
jefferson h.

Bruno Thallyson

Ok, obrigado, a LG e sua xenofobia com o Brasil. kkkkk (y)

Vcs acham que tem chance de sair uma ROM oficial gringa do KitKat pro L5?
"provável" que não, pois nem android 4.3 tem, imagina 4.4, mas pode ser que aja uma luz, pois esse novo android 4.4 kitkat é para aparelhos mais fracos, tipo o optimus l5, quem sabe né.

Bruno Tallyson

17/nov/2013 14:24:52 via Web

Olá preciso de uma sugestão. Instalei essa att e gostaria que me passassem o link de algum tutorial do androidPit da melhor CM que é compatível com essa att.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/nov/2013 14:45:57 via Web

Thiago Almeida
Olá preciso de uma sugestão. Instalei essa att e gostaria que me passassem o link de algum tutorial do androidPit da melhor CM que é compatível com essa att.
olá, para o 4.1.2 a cm que está melhor é a cm10.1 , mas ainda é beta, se tu não se importa com bugs ocasionais, vale a pena.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 64

19/nov/2013 16:33:06 via Web

Caramba, essa ROM é punk mesmo, testei agora Dead Trigger e rodou liso, no ICS era impossivel jogar esse jogo, alguem sabe outros jogos bons aí que ele suporta?

19/nov/2013 16:37:18 via Web

Carlos
Caramba, essa ROM é punk mesmo, testei agora Dead Trigger e rodou liso, no ICS era impossivel jogar esse jogo, alguem sabe outros jogos bons aí que ele suporta?
Que bom que voce gostou Carlos, os que eu ja testei foram Temple Run 2, Need for Speed Shift e Moster Wanted, dentre outros.

— alterado em 19/nov/2013 16:37:44

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 3

22/nov/2013 2:45:59 via Web

Boa Noite, estou com um problema, único alias, a Rom ta ótima, boa demais para o uso diário, kernel funciona, wifi perfeito e etc... mais 1 coisa que me fez volta a rom de fabrica, o LG Optimus L5 E612F vem com 2,6GB para uso interno, ao estalar essa rom vc fica apenas com 1,4, mesmo formatando continua assim, tentei re instalar pelo KDZ, e ficou com 258 MB livre O_O
podem ajuda? oderei a rom, quero usala, mais nao da com 1,4 de GB livre só sendo que tenho 2,6 em qualquer outra ROM.
OBG

P.S: Reovery, wipe, nada disso funciono, continuo mesmo assim
  • Posts no fórum: 1

23/nov/2013 16:21:24 via Web

Galera, seguinte, fui atualizar meu LG E612F, so que o KDZ deu um erro e agora meu celular não sai do modo de download, o que eu faço ?

23/nov/2013 19:03:49 via Web

Nilton Marinho
Boa Noite, estou com um problema, único alias, a Rom ta ótima, boa demais para o uso diário, kernel funciona, wifi perfeito e etc... mais 1 coisa que me fez volta a rom de fabrica, o LG Optimus L5 E612F vem com 2,6GB para uso interno, ao estalar essa rom vc fica apenas com 1,4, mesmo formatando continua assim, tentei re instalar pelo KDZ, e ficou com 258 MB livre O_O
podem ajuda? oderei a rom, quero usala, mais nao da com 1,4 de GB livre só sendo que tenho 2,6 em qualquer outra ROM.
OBG
P.S: Reovery, wipe, nada disso funciono, continuo mesmo assim
Olá Nilton, seja bem vindo ao Fórum, o que não acontecendo não é que a rom ocupe muito espaço e sim que houve um erro de instalação, para que você consiga sanar esse problema, basta você reinstalar uma rom sem root e sem recovery instalado, feito isso é só fazer um hard reset que o espaço vata ao normal, eu te recomendo a rom desse tutorial aqui. Boa sorte e boa tarde, tenha um bom Sábado.

— alterado em 23/nov/2013 19:04:37

23/nov/2013 19:08:20 via Web

Marcio Issamu
Galera, seguinte, fui atualizar meu LG E612F, so que o KDZ deu um erro e agora meu celular não sai do modo de download, o que eu faço ?
Olá Marcio, seja bem vindo ao fórum, para sanar esse ocorrido, basta retirar a bateria e recolocar, segurar volume para baixo e conectar ao PC, após isso prossiga como o tutorial de atualização novamente. Boa sorte.

• Posts no fórum: 24

25/nov/2013 19:08:24 via Web

assim que conecta o cel ao cabo e esta a menssagem

Download is in progress.
Do not disconnect cable.

é normal demora muuito pra abri alguma coisa ?
Conta desativada

25/nov/2013 19:18:22 via App

adriano lazaro
assim que conecta o cel ao cabo e esta a menssagem

Download is in progress.
Do not disconnect cable.

é normal demora muuito pra abri alguma coisa ?
essa é tela de download.
agora basta seguir o processo de instalação no kdz

Bruno Tallyson