LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 24

25/nov/2013 22:11:54 via Web

BOM DIA :)

QUANDO EU VOU ABRI O ARQUIVO KDZ APARECE ESSA MENSSAGEM

este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado LGMobileDL.dll. A reisntalação do aplicativo pode corrigir o problema.

— alterado em 26/nov/2013 14:02:59

• Posts no fórum: 2.046

25/nov/2013 22:14:49 via Web

adriano lazaro
meu android é 4.0.3
eu baixei esses Download

Download rom jb com root:v20a_root.kdz
Download Rom V20c com root :V20c
Downlaod rom V20D com root :20d+root + cwm.kdz (essa rom já vem com o recovery e cwm instalado, só precisando baixar o supersu do play store)
Download KDZ:kdz updater.rar
Download LG usb drives:LGUnitedMobileDriver_WHQL_Ver_3.7.zip ,instale se não tiver os drives ainda, se já tiver nem precisa baixar esse.

ae apertei os botoes

do volume os dois juntos e conectei o cabo ae entra e tals qe esta baixando mais esperei mais de uma hora e nada

é normal ?
Olá Adriano, seja bem vindo ao forum, você poderia explicar com mais detalhes, qual tela ta mostrando, como que ta a tela do celular, para eu poder te ajudar melhor?

— alterado em 25/nov/2013 22:15:05

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

25/nov/2013 22:20:45 via Web

boa noite
,' Laíre S.

entao nn passa da tela que ta escrito ;

Download is in progress.
Do not disconnect cable

26/nov/2013 16:47:34 via Web

Alguns detalhes que voçe está errando, primeiro no "Type", selecione "3GQCT" e no PHONE MODE, selecione EMERGENCY, é importante tambem colocar o KDZ para o modo de compatibilidade do Windows XP.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

26/nov/2013 16:49:12 via Web

Retire o Celular do PC, retite bateria e recoloque, depois reconecte o smart seguindo as instruções e refaça o o tutorial.

— alterado em 26/nov/2013 16:50:13

26/nov/2013 16:58:50 via Web

Laíre S.
Alguns detalhes que voçe está errando, primeiro no "Type", selecione "3GQCT" e no PHONE MODE, selecione EMERGENCY, é importante tambem colocar o KDZ para o modo de compatibilidade do Windows XP.

entao nao da pra marca nen uma das opçoes
eu ja fiz mil vezes e nada quando abre o KDZ nao da pra marca as opçoes :/

26/nov/2013 17:05:08 via Web

Você é o ADMIN do PC? Você já iniciou o kDZ UpDate no modo de compatibilidade com o XP? Teria como voce fazer esse processo em um windows 7

26/nov/2013 17:52:10 via Web

Laíre S.
Você é o ADMIN do PC? Você já iniciou o kDZ UpDate no modo de compatibilidade com o XP? Teria como voce fazer esse processo em um windows 7

Consegui mano :DDDDDDD

mais mano o cel nn resetou é necessario reseta ?

como reseta ? eu to segunrando o botao baixo o home e o power ae quando as luzes se acendem eu solto o power mais nn aparece o robo qe nen antes :/

26/nov/2013 17:54:53 via Web

Me explica logo como que voce conseguiu, e depois te falo o o que tu tem que fazer.

26/nov/2013 18:04:32 via Web

Laíre S.
Me explica logo como que voce conseguiu, e depois te falo o o que tu tem que fazer.
Eu fiz oque voce falow pra coloca ele como compatibilidade do windows Xp ae eu abri o DKZ ae dava pra coloca as opçoes mano
VAAAAAAAAALEU MESMO EM Laíre S :)))

— alterado em 26/nov/2013 22:05:03 alterado por moderador

26/nov/2013 22:05:35 via Web

Adriano Boca
Laíre S.
Eu fiz oque voce falow pra coloca ele como compatibilidade do windows Xp ae eu abri o DKZ ae dava pra coloca as opçoes mano
VAAAAAAAAALEU MESMO EM Laíre S :)
Fico feliz por você Adriano, desculpe a demora, tina saído aqui, sempre que você quiser fazer um hard reset é restaurar as configurações de fabrica. É mesmo processo.

27/nov/2013 14:57:26 via Web

Laíre S.
Adriano Boca
Laíre S.
VAAAAAAAAALEU MESMO EM Laíre S :)
Fico feliz por você Adriano, desculpe a demora, tina saído aqui, sempre que você quiser fazer um hard reset é restaurar as configurações de fabrica. É mesmo processo.

Opa mano valeu oooow tenho uma pergunta

Atualizeei o L5 pro android 4.1.2 certo e porque quando eu baixei o Instagram nn teve a opçoa Gravar videos
se esta libera para 4.1.2 saberia me responder o porqe nn tem a opção ;)
  • Posts no fórum: 1

27/nov/2013 15:04:24 via Web

URGENTE

eu tenho um l5 e612f, com o ics 4.0.3 , queria instalat o jelly bean nele, só que ele nunca foi feito nada está igual veio da loja. como posso fazer passo a passo! alguém me ajuda!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/nov/2013 15:06:24 via Web

Arthur Cabral
URGENTE

eu tenho um l5 e612f, com o ics 4.0.3 , queria instalat o jelly bean nele, só que ele nunca foi feito nada está igual veio da loja. como posso fazer passo a passo! alguém me ajuda!
olá, leia a primeira página do tópico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/nov/2013 15:19:34 via Web

UMA DUVIDA
LA NA página do tópico.

TEM A FOTO MOSTRANDO COMO ESTA AS CONFIGURAÇOES DELE DEPOIS DE ATUALIZADO

E NA

INFORMAÇOES DE SOFTWARE NO ULTIMO
TA ASSIM .

VER. DE SOFTWARE

E611020a-EUR-XX

E NO MEU TA --- > E611020d-EUR-XX

to achando qe fiz alguma coisa de errado ou esta tudo certo ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/nov/2013 15:22:08 via Web

Adriano Boca
UMA DUVIDA
LA NA página do tópico.

TEM A FOTO MOSTRANDO COMO ESTA AS CONFIGURAÇOES DELE DEPOIS DE ATUALIZADO

E NA

INFORMAÇOES DE SOFTWARE NO ULTIMO
TA ASSIM .

VER. DE SOFTWARE

E611020a-EUR-XX

E NO MEU TA --- > E611020d-EUR-XX

to achando qe fiz alguma coisa de errado ou esta tudo certo ?
olá, a foto é do aparelho com a primeira rom, tu colocou outra.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/nov/2013 15:47:08 via Web

AAAAAH

e tem alguma diferecia entre os dois ?
qual voce acha melhor eu coloca o primeiro ou o segundo ?

é qe nn manjo nada ainda logo logo vo esta bom kkk :D