LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

22/abr/2013 4:59:08 via Web

ola jefferson. tenho um lg l5 e615 e segui o seu tutorial para atualizar para 4.1 porem o meu celular fica na tela principal e não consigo fazer nada ele ta travado em modo de emergencia, o que devo fazer, se tiver que voltar como era como eu posso fazer,???? preciso da sua ajuda por favor

obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/abr/2013 5:16:14 via Web

robison
ola jefferson. tenho um lg l5 e615 e segui o seu tutorial para atualizar para 4.1 porem o meu celular fica na tela principal e não consigo fazer nada ele ta travado em modo de emergencia, o que devo fazer, se tiver que voltar como era como eu posso fazer,???? preciso da sua ajuda por favor

obrigado
olá, eu escrevi no titulo, l5 610, não 615, para fazer qualquer tutorial , primeiro leia com bastante atenção,só depois faça, agora para voltar ao normal,faça o p-rocedimento abaixo.

Low brik

Se por algum motivo o teu aparelho ficar reiniciando siga os passoa abaixos á risca:

1- Desligue o aparelho e desconecte o cabo usb do pc caso estaja.
2-Segure o botão do volume no meio dele, assim você apertará volume -/+ ao mesmo tempo, em seguida coloque o cabo usb, o aparelho vai entrar em modo download.
3-Repita o passo 2 do tutorial.

Feito isso , a rom mod_l5 está carregada,agora a rom mod_l5 está caqrregada,agora prossiga com o restante do tutoarial de desbloqueio do bootloader.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 44

22/abr/2013 16:25:53 via Web

AMIGO EU TENHO A ROM RUSSA COM RECOVERY E COM BOOTLOADER DESBLOQUEADO AQUI NO PC
POSSO FAZER DOWNGRADE COM ELA? ELA ESTA COM ANDROID 4.0.3
E DEPOIS INSTALAR JELLY BEAN OFICIAL?

ESTOU COM CIANOGENMOD 10
Conta desativada

22/abr/2013 20:36:34 via Web

Murilo Pinheiro
Esse JB do L5 deixou o aparelho mais rápido?
olá. sim , essa rom é muito superior que a original 4.0, olhe a foto do benchmarck que eu postei e tente fazer na 4.0 que tu vai ver qeu não vai nem chegar a 4000 pontos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

22/abr/2013 20:38:33 via Web

Ravel Lima
AMIGO EU TENHO A ROM RUSSA COM RECOVERY E COM BOOTLOADER DESBLOQUEADO AQUI NO PC

ESTOU COM CIANOGENMOD 10
olá, pode sim, se por acaso travar na tela da lg, é só fazer o procedimento do low brick que dá tudo certo.

• Posts no fórum: 20

22/abr/2013 22:09:22 via Web

jefferson h.
Ravel Lima

ESTOU COM CIANOGENMOD 10
olá, pode sim, se por acaso travar na tela da lg, é só fazer o procedimento do low brick que dá tudo certo.

Salve!!!
Eu também estou com a Cianogenmod , não fiz o downgrade e tentei instalar a atualização, ,mas sem sucesso....
Fica travado na tela do lg, e não sai dali...
Entrei no modo download para tentar instalar uma rom nova, mas, no final do processo do kdz, mostra uma mensagem de erro...
Teria algum outro modo de reverter isso?
...
Desde já agradeço...
Abraços!
Conta desativada

22/abr/2013 22:24:58 via App

Andre Willian
jefferson h.
Ravel Lima

ESTOU COM CIANOGENMOD 10

Salve!!!
Eu também estou com a Cianogenmod , não fiz o downgrade e tentei instalar a atualização, ,mas sem sucesso....
Entrei no modo download para tentar instalar uma rom nova, mas, no final do processo do kdz, mostra uma mensagem de erro...
...
Desde já agradeço...
Abraços!
olá, tu leu lá no tutorial que tinha que fazer, downgrade? pois é tem que fazer como está lá no tutorial, pra evitar esses contratempos, olha lá no tutorial de downgrade que está todo explicado o que tem que fazer.

22/abr/2013 23:02:14 via Web

jefferson h.
Andre Willian
jefferson h.
Ravel Lima

ESTOU COM CIANOGENMOD 10

Salve!!!
...
Desde já agradeço...
Abraços!
olá, tu leu lá no tutorial que tinha que fazer, downgrade? pois é tem que fazer como está lá no tutorial, pra evitar esses contratempos, olha lá no tutorial de downgrade que está todo explicado o que tem que fazer.

...
Salve....
Tens razão, mas nem tanto....
é que lá está escrito que é "recomendável fazer o downgrade"..... daí leva a crer que não fosse essencial....
....
Mas, tranquilo... até agora não consegui reverter o processo... mas vou tentando...
...
Abraços!

23/abr/2013 0:09:43 via Web

Só consegui terminar o processo com a rom de downgrade e com a rom oficial 4.1.2....
Porém, trava no boot..... passa os 20 minutos e nada.....
teria alguma outra dica?
Conta desativada

23/abr/2013 3:22:27 via App

Andre Willian
Só consegui terminar o processo com a rom de downgrade e com a rom oficial 4.1.2....
teria alguma outra dica?
depois que fez o downgrade, entra no recovery e faz o wipe cache, ou com o aparelho desligado, segura o volume para baixo+home+Power e quando o aparelho acender as luzes do teclado, solta o Power, e mantém as outras pressionadas até aparecer um robozinho na tela, quando aparecer, solta e espera reiniciar, vi voltar ao normal.

23/abr/2013 3:34:39 via Web

Salve!
...
Havia conseguido há pouco tempo.... depois de quase 5 horas de muitas rons....
Mas consegui instalar a rom oficial 4.1.2.
...
Obrigado e.... Abraços!

23/abr/2013 3:51:14 via Web

jefferson h.
Andre Willian
teria alguma outra dica?
depois que fez o downgrade, entra no recovery e faz o wipe cache, ou com o aparelho desligado, segura o volume para baixo+home+Power e quando o aparelho acender as luzes do teclado, solta o Power, e mantém as outras pressionadas até aparecer um robozinho na tela, quando aparecer, solta e espera reiniciar, vi voltar ao normal.

...
Boa noite!
...
Depois de tudo instalado, o Google Play não está instalando nem atualizando os aplicativos...
Está dando "Erro ao obter as informações do servidor. (RPC:S-5:AEC-0)....
..
Saberia explicar o porquê?

23/abr/2013 4:16:00 via Web

Resolvido....
Adicionei uma nova conta (fiquei com duas), e após fazer uma atualização, ativei a minha conta padrão e voltou ao normal!