LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

12/dez/2013 17:38:07 via Web

Boa tarde, estou acostumado com meu L5 e612 mais gostei da possibilidade de instalar OC (via Kernel) nele, se eu me arrepender desta alteração como faço para retornar ao Kernel original? E este Kernel com OC vai ficar rodando o NFC no segundo plano? E pra que serve o swap?

Desculpe tantas perguntas mais é fogo quando não sabemos de nada e queremos algo.

Abraços...

— alterado em 12/dez/2013 17:41:03

• Posts no fórum: 2

21/dez/2013 20:54:52 via Web

eu não to conseguindo instalar o kernel pq o meu ñ ta entrando em modo recovery e eu ja desbloquiei ele
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/dez/2013 21:35:38 via App

Juan Soares
eu não to conseguindo instalar o kernel pq o meu ñ ta entrando em modo recovery e eu ja desbloquiei ele
olá, tu ka instalou o recovery?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

21/dez/2013 22:20:11 via Web

tb ja.quando eu coloco pra entra em modorecovery ele fica so no logo da lg e ñ sai mais de la

— alterado em 21/dez/2013 22:48:55

• Posts no fórum: 5

25/dez/2013 15:37:16 via Web

Boa tarde galera.
Primeiro quero parabenizá-los pelo grande trabalho feito aqui nesse fórum..
Agora vem a minha pergunta : eu instalei a CyanogenMod 10.1 aqui mesmo do fórum e queria saber como fasso para volta para a jellyben 4.1.2.. mais si possivel mi passem um processo bem claro e facil de ser intendido.
Desde ja agradeco a todos e continuem sempre crescendo ..
  • Posts no fórum: 1

28/dez/2013 17:29:46 via Web

Ola, gostaria de ajuda pra fazer o root e instalar a rom tailandesa no meu Lg - E612f, eu nao entendi a parte do CM 10 como assim CM10?

E eu queria saber mais detales de como instalar a ROM tb, é q eu sempre tive um Galaxy Ace e é meio diferente as atualizacoes dele.
Obg pela compreencao.
  • Posts no fórum: 22

4/jan/2014 2:32:55 via Web

eu fiz o downgrade da cm11 4.4 para essa rom 20d+root + cwm.kdz
mais agora fica sem sinal do chip... sei q ja vi essa duvida no forum mais nao achei nada relacionado, alguem que passo por isso ou tem a soluçao?? vlw galera

— alterado em 4/jan/2014 2:38:02

• Posts no fórum: 2.046

4/jan/2014 2:50:28 via Web

andre cruz
eu fiz o downgrade da cm11 4.4 para essa rom 20d+root + cwm.kdz
mais agora fica sem sinal do chip... sei q ja vi essa duvida no forum mais nao achei nada relacionado, alguem que passo por isso ou tem a soluçao?? vlw galera
Você fez os wipes antes de instalar a v20D? Fça assim, faça um full wipe e instale essa aqui e veja se está tudo normal, se quiser poder ficar com ela, pois é tudo muito simples, se desejar é só voltar para a v20D.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 22

4/jan/2014 3:10:13 via Web

Laíre S. vo instalar essa rom e ver o q da...
e me diz uma coisa pra mim instalar ics posso instalar direto pelo kdz mesmo?
to querendo restaurar o mais original possivel pra vender

4/jan/2014 3:18:17 via Web

andre cruz
Laíre S. vo instalar essa rom e ver o q da...
e me diz uma coisa pra mim instalar ics posso instalar direto pelo kdz mesmo?
to querendo restaurar o mais original possivel pra vender
Tem o Downgrade Completo pro ICS aqui, onde voce vai deixar ele na ultima versão do Android para ele aqui no Brasil, mais se eu fosse voce eu colocava essa que eu disse, e dizia que é melhor e mais atualizada, e de fato é, e muito mais rápido, mais tem que ser a do link acima ou seja a 20b para o e612f de Tailândia.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

4/jan/2014 3:33:08 via Web

andre cruz
mas essa rom da Tailândia da pra deixar em português
Ela tem português, mais só o de Portugal, como todas as ROMs Jelly Bean para o L5.

— alterado em 4/jan/2014 3:33:35

4/jan/2014 3:48:07 via Web

andre cruz
Laíre S. instalei a rom mais mesmo assim continua sem sinal...
Restaurou as configurações de fabrica como eu falei? Já testou outros chips de outras operadoras?

4/jan/2014 3:57:48 via Web

andre cruz
nao testei nao.. mais a dois dias atraz esse chip funcionava, durante o dia vou testar de outra operadora!
vlw pela a ajuda!!!!
Por nada, testa aí e depois conta para nós. Boa sorte! :D

8/jan/2014 21:23:06 via Web

Clenilson Silva
Esse tutorial funciona no LG L5 II E450f?
Infelizmente não, o método para o L5 II é um pouco mais complicado.

• Posts no fórum: 470

18/jan/2014 15:54:32 via Web

Já tem atualização dessa JB V20d 4.1 para android 4,2 ou 4.3 e possa ser atualizada pelo cwm sem ser pelo KDZ?
  • Posts no fórum: 470

24/jan/2014 20:57:22 via Web

É depois de passar uns tempos com a CM, nas versões 10, 10.1, 10..2, a 11, SlinKat, Miui, retornei à JB V20D, e agora na V20B. Na minha opinião é a mais estável ainda e com mais tempo de bateria, a minha que em 10 a 12 horas arriava toda, agora tá durando bem mais. Hoje por exemplo com 8 horas e ainda 63% de carga, muito bom, alem de não dar bugs. Vou ficar um tempo por aqui para avaliar mais, apesar de ter menos configurações de sistema e não permitir muitas variações de temas e ainda ser 4.1, tem outras vantagens que estão valendo a pena no momento, até que as outras melhorem bem.