LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

28/jan/2014 12:35:58 via Web

Bom dia Laire,
peço a sua ajuda. meu l5 foi pro brejo :(

estava com android 4 cm10 cwm 6.0.2.8 , fiz a atualizacao para o cm11 ( nao prestei atencao no requisito v20), deu certo no inicio, retornou com meus contatos,apps,etc. porem ao desligar e ligar entrou em bootloop. desde então já fiz downgrade, já tentei kdz com v10d, v20d+cwm e por ultimo com v20b thai. no momento fiz com a ROM v20b thai e apareceu o o robozinh; na tela inicial de configuracao WELCOME SARTUP WIZARD , da uma msg "unfortunately system UI has stop parou" e reinicia. o que devo fazer ? levar pra assistencia ?

assinado: careca desesperado de trás da serra. ( vi isso no beakman :))
  • Posts no fórum: 2

4/fev/2014 18:26:42 via Web

Amigo,baixei os pré requisitos td certinho,segui as instruçoes,mas na hora de atualizar aparece que o telefone nao foi emcontrado,desliguei ele entrou em modo dowload mais nao adiantou! o q devo fazer???
E tbm no meu notebook o kdz nao abre,aparece que nao é possivel abrir,e tem o simbolo da internet explorer nele e nao abre! se der pra responder ficarei mto grato!
  • Posts no fórum: 5

7/fev/2014 22:38:27 via Web

consegui italar com sucesso a 20d mas quendo tentei instalar o android nao funcionouu entao pensei voltar a instalar a 20 d mas nao consigo entrar em modo download mais aparece um ecra com muitas coisas escritas e nao sai dai
  • Posts no fórum: 1

8/fev/2014 18:18:07 via Web

Ola, estou usando esta rom, porem gostaria de voltar para o cyanogen, mas nao consigo e da última vez que tentei só ficou dando looping e as vezes nem no modo recovery entrava. desde já agradeço
  • Posts no fórum: 1

11/fev/2014 15:31:03 via Web

olá estou fazendo o passo a passo, mas quando chego no 9 ocorre um erro e o aparelho não reinicia...

Pode me ajudar...

No aguardo

kleverson.fraga@hotmail.com

• Posts no fórum: 2.067

11/fev/2014 15:53:44 via Web

Kleverson Fraga
olá estou fazendo o passo a passo, mas quando chego no 9 ocorre um erro e o aparelho não reinicia...

Pode me ajudar...

No aguardo

kleverson.fraga@hotmail.com

Esse problema pode ter a ver com a sua versão do windows pois o Microsoft Runtime está desatualizado.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 9

24/fev/2014 4:34:22 via Web

Funcionou perfeitamente! E melhor, não perdi nenhum dado nem app instalado. Muito bom o tutorial, parabéns!
  • Posts no fórum: 9

24/fev/2014 5:29:51 via Web

Problemas ao desbloquear o blootloader:

Quando digito "dd if=/sdcard/emmc_appsboot.bin of=/dev/block/mmcblk0p5" ele diz "no such file or directory". Já tentei /storage/external_SD/ e também não funcionou... alguma dica? coloquei dentro da memória interna.
  • Posts no fórum: 470

26/fev/2014 4:59:29 via App

Tem um tuto do Hugo com um apk unlock q faz isso em 2 passos, no meu funcionou perfeito. Tem p o LG 610, 612 e 615. Ele desbloqueia e já instala o cwm.
  • Posts no fórum: 3

28/fev/2014 19:26:06 via Web

Preciso de uma kernel compatível com o cyanogenmod 10 android versão 4.1.2 baixei uma que so ficou no loop da lg pelo youtube, tem uma aqui no Androidpit so que nao sei se funciona ou da pau tambem. Alguem sabe se funciona ou tem alguem que instalou e que teje funcionando