LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

13/abr/2014 22:41:09 via Web

Fiz todos os passos para a mundança, mas na hora de mudar o binario, ele atualizar mas nao muda a visualiação.... meu l5 está 4.1.2 com visual do 4.0.3..... como assim? é como se o superuser não tivesse funcionando... e todos os meu arquivos permanecem.... era pra permanecer? eles não iriam apagar? o q houve?

— alterado em 13/abr/2014 22:48:15

• Posts no fórum: 470

14/abr/2014 1:25:29 via Web

A aparência é igual mesmo. Mas deveria apagar se usou as configuraçōes
certas do Kdz. Mas qdo instalar o Recovery poderá apagar tudo no wipe data.

14/abr/2014 15:19:34 via Web

OBS.: A Rom V20D + root+ Cwm já tem o Recovery ai é só fazer os 3 wipes que apaga tudo se está usando a V20A essa realmente tem dado problemas, a V20B e V20C thaylandia estão boas também.
  • Posts no fórum: 1.680

25/abr/2014 2:35:39 via Web

Perfeito no meu LG Optimus L5 e612f. Só não gostei do PT - PT, teclado e não entendi porque meu Baseband continuou o mesmo, não era pra ser o V20??

25/abr/2014 13:45:24 via Web

Que bom que conseguiu, se está tudo funcionando a baseband está certa, senão vc estaria tendo problemas de tela, conexão, sinal e outros.

3/mai/2014 17:20:55 via Web

Bom cara, estou com um problema aqui na atualização do meu L5 E612f, bom, tentei fazer a atualização pra JB pra depois fazer para Kitkat, na atualização do JB, deu um erro no KDZ e brickou meu L5, usei a ferramenta da LG, voltou, e rooteei denovo. O cwm normal não funciona aqui nele, fica parado no Flashing... E se tudo der certo, colocar o kitkat e tals, posso instalar o kernel de 1ghz com o kitkat? Ajuda por favor!!
Windows Home Premium 64 Bits. Instalei tudo do KDZ updater...

3/mai/2014 19:40:07 via Web

FireAtom

Bom cara, estou com um problema aqui na atualização do meu L5 E612f, bom, tentei fazer a atualização pra JB pra depois fazer para Kitkat, na atualização do JB, deu um erro no KDZ e brickou meu L5, usei a ferramenta da LG, voltou, e rooteei denovo. O cwm normal não funciona aqui nele, fica parado no Flashing... E se tudo der certo, colocar o kitkat e tals, posso instalar o kernel de 1ghz com o kitkat? Ajuda por favor!!
Windows Home Premium 64 Bits. Instalei tudo do KDZ updater...

Sim depois que tu conseguir fazer funcionar na JB com base bande V20, ai tu substitui o CWM pelo da própria da CM11 antes de fleshar ela, o kernel OC atual dela tá funcionando sim, no meu tá ok.

• Posts no fórum: 2

7/mai/2014 11:20:44 via Web

Na parte do INSTALAÇÃO DO KERNEL

1-Desligue o aparelho e entre no recovery.
2-Selecione install zip from sdcard, confirme com a tecla power.
3-Selecione choose zip from sdcard, confirme com a tecla power.
4-Selecione o arquivo zip e confirme com a tecla power, em seguida selecoine a única opção "YES", e conforme com a tecla power.
5-Selecione GO BACK e em seguida reboot system now.

no item 3 não seria external sdcard?

pq coloquei o arquivo no cartao sd como esta escrito e nao na memoria interna

testando novamente :D

• Posts no fórum: 2.066

7/mai/2014 15:34:45 via App

Eduardo Zanatta

Na parte do INSTALAÇÃO DO KERNEL

1-Desligue o aparelho e entre no recovery.
2-Selecione install zip from sdcard, confirme com a tecla power.
3-Selecione choose zip from sdcard, confirme com a tecla power.
4-Selecione o arquivo zip e confirme com a tecla power, em seguida selecoine a única opção "YES", e conforme com a tecla power.
5-Selecione GO BACK e em seguida reboot system now.

no item 3 não seria external sdcard?

pq coloquei o arquivo no cartao sd como esta escrito e nao na memoria interna

testando novamente :D

SDcard=memoria interna
external SDcard=memoria externa.

Agora não tem mais erro rsrsrsrs.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

11/mai/2014 22:28:44 via Web

alguem me ajuda quando eu seleciono o arquivo baixado V20a_root dai eu clico LAUNCH SOFTWARE UPDATE ele para de responder e fexa oque eu fasso ajuda eu nao sei onde comenta por isso estou respondendo aki

11/mai/2014 23:50:15 via Web

Eu to tentando fazer essa atualização, mas na hora de carregar a ROM pelo kdz, ele para de para de responder e depois de alguns minutos ele diz: MOD UpTestEX MFC Application parou de funcionar. E não faz exatamente nada no meu aparelho. O que pode ser isso?

17/mai/2014 3:59:57 via Web

Jefersson...eu sou nob nesse assunto ai baixei o kdz para abrir a v20a root mas nao acontece nada...e quando tirei meu celular do modo download,ele resetou sozinho.E pior ta fixo na tela um aviso em caixa d'agua:modo de segurança.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

27/mai/2014 16:59:29 via Web

Andressa Gonçalves

olá jeferson, estou tentando atualizar, porem qnd abro o kdz, ele diz pra conectar o celular e no fim "FINISHED" o que eu faço ?

1 - Reinstale os drivers
2 - Troca de porta USB
3 - Troca de cabo USB
4 - Faz em outro computador

— alterado em 27/mai/2014 17:22:16

27/mai/2014 17:17:46 via Web

No tutorial tem algumas observações sobre esses problemas com o KDZ, segue algumas pra você ver se já fez assim.

01- Em gerenciador de dispositivo se tiver modem LG desabilite.
02-Desative o antivírus do seu PC nesse momento.
03- Antes de abrir o kdz rodar primeiro esse arquivo do pacote do kdz "msxml.msi"
04- Abrir o KDZ, localizar o arquivo da Rom, configigurar conforme no tutorial, TIPO 3GQCT e o PHOMODE em Emergency
05-Conecte o celular em modo dowload
06- Agora com o KDZ configurado clique em Louche Softwere Updadte e não desconecte até terminar , pode domorar alguns bons minutos.
OBS.: Ates de tudo isso os drives devem estar instalados.
No meu, só assim conseguia fazer.
O cabo USB tem que ser o de dados, tem uns ai que é só para carregar, só tem tem polos ativos o de dados tem mais polos ativos.

— alterado em 27/mai/2014 18:11:46

15/jul/2014 18:11:40 via Web

Alguma coisa ta impedindo, baixou os drives como especificado no tutorial? se sim, entre no gerenciador de dispositivos e verifique se o modem LG foi realmente desativado.

17/ago/2014 0:25:15 via Web

Cara eu fiz tudo certinho mas o wi-fi e a camera do meu celular não funciona, e a internet funciona perfeitamente, mas quando fui fazer a atualização do software o aplicativo não reconhece minha rede de dados, e não dá pra atualizar pelo wi-fi não reconhece que tem wi-fi