LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

  • Respostas:1 133
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2013, 05:45:29 via App

Ravel Lima
fui instalar um aplicativo via recovery e meu celular deu pau.
ficou na tela com o seguinte nome
atualizando androide 0/72
depois otimizando sistema 0/50 depois disso ficou com a tela preta e com uma mensagem de erro. tive que reinstalar a rom.
alguem sabe oque aconteceu?
que aplicação foi essa?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gustavo Araujjo
  • Posts no fórum: 2

16/05/2013, 20:06:23 via Web

OPA, POSSO COLOCAR ESSA ROM NO MEU L5 E612F ? VAI FUNCIONAR TUDO ? WIFI, CAMERA, GPS... ALGUEM JA COLOCOU COMENTA AI!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

16/05/2013, 21:10:54 via App

Gustavo Araujjo
OPA, POSSO COLOCAR ESSA ROM NO MEU L5 E612F ? VAI FUNCIONAR TUDO ? WIFI, CAMERA, GPS... ALGUEM JA COLOCOU COMENTA AI!

Sim funciona, ate pq esse e610 do título eo nosso e612, e610 n tm no BR. E n custa nd tu instalar pra ter suas proprias respostas do q acho da room . Basta seguir direitinho que td vai funcionar corretamente.

@Off . Jefferson desculpe dizer, mas os administradores do forum tem que tomar uma atitude em relação aos posts nos tópicos, orientar os novatos a n postar coisas inuteis, e sim somente problemas e bugs sérios em relação a room.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 23:14:47 via App

Vinicius d'Paula
Gustavo Araujjo
OPA, POSSO COLOCAR ESSA ROM NO MEU L5 E612F ? VAI FUNCIONAR TUDO ? WIFI, CAMERA, GPS... ALGUEM JA COLOCOU COMENTA AI!

Sim funciona, ate pq esse e610 do título eo nosso e612, e610 n tm no BR. E n custa nd tu instalar pra ter suas proprias respostas do q acho da room . Basta seguir direitinho que td vai funcionar corretamente.

@Off . Jefferson desculpe dizer, mas os administradores do forum tem que tomar uma atitude em relação aos posts nos tópicos, orientar os novatos a n postar coisas inuteis, e sim somente problemas e bugs sérios em relação a room.
olá essa sua solicitação ja foi anotada e estamos orientando o pessoal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2013, 23:15:36 via App

Vinicius d'Paula
Gustavo Araujjo
OPA, POSSO COLOCAR ESSA ROM NO MEU L5 E612F ? VAI FUNCIONAR TUDO ? WIFI, CAMERA, GPS... ALGUEM JA COLOCOU COMENTA AI!

Sim funciona, ate pq esse e610 do título eo nosso e612, e610 n tm no BR. E n custa nd tu instalar pra ter suas proprias respostas do q acho da room . Basta seguir direitinho que td vai funcionar corretamente.

@Off . Jefferson desculpe dizer, mas os administradores do forum tem que tomar uma atitude em relação aos posts nos tópicos, orientar os novatos a n postar coisas inuteis, e sim somente problemas e bugs sérios em relação a room.
olá essa sua solicitação ja foi anotada e estamos orientando o pessoal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
GMPDRI
  • Posts no fórum: 12

16/05/2013, 23:50:19 via Web

Olá, saiu uma 20A para 612F mexicana

Responder
Gustavo Araujjo
  • Posts no fórum: 2

16/05/2013, 23:55:49 via Web

OK , MUITO OBRIGADO! , OUTRA INFORMAÇÃO, TEM O IDIOMA PORTUGUES?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

17/05/2013, 00:57:58 via Web

Gustavo Araujjo
OK , MUITO OBRIGADO! , OUTRA INFORMAÇÃO, TEM O IDIOMA PORTUGUES?

Tem Português sim , só que de Portugal ...
se tivesse lido o tópico inteiro teria visto que sua pergunta já foi respondido .

Ha NÃO use CapsLock por favor .

— alterado em 17/05/2013, 00:58:56

Responder
Ravel Lima
  • Posts no fórum: 44

17/05/2013, 15:18:07 via Web

Bom dia. fiz uma loucura aqui no meu celular espero que Alguém me ajude.
entrei em system/app. e apaguei o player de musica padrão da minha rom e instalei o apollo muic player
de cara deu tudo certo.
o único problema é que fica dando legue toda hora e travando
queria que alguém copiasse o arquivo "Music player padrão" da rom e
colocasse pra me fazer o download
e instalar novamente no sistema

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/05/2013, 15:18:14 via Web

jefferson h.
Laíre Souza
Olá Jeffeson, voce sabe porque não tá dando pra fazer download de algumas roms v20a, só fica dando esse texto ''Forbidden

Your client is not allowed to access the requested object.''
deve ser por que teu IP não permite download dessa região que tu está tentando.
Olá Jefferson obrigado por responder, no mesmo dia em que perguntei consegui baixar a rom 20C papa o e610, e ficou muito boa, já tem uma semana que estou usando e as vezes me surpreende com a leveza da transição de tela, teve algumas pessoas que falam que não mudou muita coisa, mais na verdade na interface do menu não mudou muito a não ser os ícones dos widgets, mais no geral mudou muita coisa todos os apps receberam atualização e novas funções, um exemplo é a câmera que tirá foto só em dizer X (sheese), ficou muito legal mesmo, até a memória RAM aumentou, fiz uma configuração que ele ficou com até 232 Mb de RAM livre. No demais sem muito apps instalados ele funciona muito rápido e sem engasgamentos. Quando for possível vou instalar a versão 20D e depois posto o resultado.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/05/2013, 15:22:14 via Web

GMPDRI
Olá, saiu uma 20A para 612F mexicana
Olá GMPDRI, você já baixou essa rom pra testar?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
GMPDRI
  • Posts no fórum: 12

17/05/2013, 18:08:01 via Web

Laíre Souza
GMPDRI
Olá, saiu uma 20A para 612F mexicana
Olá GMPDRI, você já baixou essa rom pra testar?

Tirando a bagulhada da operadora que vem com a ROM, tudo blza.

Responder
Ravel Lima
  • Posts no fórum: 44

17/05/2013, 18:56:26 via Web

ESTA ROM V20 C TEM O IDIOMA PORTUGUÊS E ACESSO ROOT?

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

17/05/2013, 20:35:23 via Web

legal a atualização 20a do mexico tem pt-br!

Responder
Wanderson Araujo
  • Posts no fórum: 62

17/05/2013, 20:37:28 via Web

Pena que a lg do brasil é lerda!

Responder
Filipe Anderson
  • Posts no fórum: 8

18/05/2013, 01:14:05 via Web

fui no site Lg-Optimus-L5-BRAZIL pra ver a rom do meu que é o V10g e não tem lá, o que eu faço ?
meu celular é de portugal kk

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/05/2013, 04:01:44 via Web

GMPDRI
Laíre Souza
GMPDRI
Olá, saiu uma 20A para 612F mexicana
Olá GMPDRI, você já baixou essa rom pra testar?

Tirando a bagulhada da operadora que vem com a ROM, tudo blza.

GMPDRI então ela tá legal mesmo, eu estou com a 20c do e610 e não tenho certeza se vale a pena, volta para versão 20 e612f vou esperar mais um pouco, também eu estou sem net no momento e estou gostando muito dessa rom, principalmente porque tem poucos apps.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/05/2013, 22:46:22 via App

Ravel Lima
Bom dia. fiz uma loucura aqui no meu celular espero que Alguém me ajude.
entrei em system/app. e apaguei o player de musica padrão da minha rom e instalei o apollo muic player
de cara deu tudo certo.
o único problema é que fica dando legue toda hora e travando
queria que alguém copiasse o arquivo "Music player padrão" da rom e
colocasse pra me fazer o download
e instalar novamente no sistema
a rom 4.1.2 ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Victor Oliveira
  • Posts no fórum: 3

18/05/2013, 23:13:22 via Web

Eu instalei essa versão , mais eu nao gostei como eu faço pra voltar pro 4.0.3 ? Por favor me ajude ja fiz de tudo

Responder
Filipe Anderson
  • Posts no fórum: 8

19/05/2013, 19:22:35 via Web

alguém ajuda :D

Responder
bruno baraldo de barros
  • Posts no fórum: 27

20/05/2013, 17:45:19 via Web

Boa Tarde jefferson h..... Cara fiquei analisando todos os seus tópicos sobre o l5, instalei varias rons e fiz varias atualizações que você postou no AndroidPIT, Você com certeza é um super Android rsrsrs, Estou escrevendo esta mensagem pois gostaria de agradecer você por ter me livrado de vários problemas que tive com meu cel, minha ultima foi esta atualização oficial que ficou ótimo graças a você, muito obrigado cara... valeu mesmo....

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 18:11:25 via Web

bruno baraldo de barros
Boa Tarde jefferson h..... Cara fiquei analisando todos os seus tópicos sobre o l5, instalei varias rons e fiz varias atualizações que você postou no AndroidPIT, Você com certeza é um super Android rsrsrs, Estou escrevendo esta mensagem pois gostaria de agradecer você por ter me livrado de vários problemas que tive com meu cel, minha ultima foi esta atualização oficial que ficou ótimo graças a você, muito obrigado cara... valeu mesmo....
olá, bem vindo ao fórum, obrigado pelo retorno, uma pena que para o l5 tenha tão pouco o que fazer , mas sempre quev eu achar uma novidade para ele , com certeza vou atualizando o fórum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
bruno baraldo de barros
  • Posts no fórum: 27

20/05/2013, 18:12:44 via Web

Só mais uma coisa jefferson h.,você sabe se vai sair algum kernel Overclock para esta atualização oficial do l5, agradeço.......

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/05/2013, 18:20:15 via Web

bruno baraldo de barros
Só mais uma coisa jefferson h.,você sabe se vai sair algum kernel Overclock para esta atualização oficial do l5, agradeço.......
olá, por enquanto não até o kernel que tinha para cm10 , não é mais compativel e o desenvolvedor parece que abandonou o projeto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nelson Fagerstrom
  • Posts no fórum: 2

22/05/2013, 21:13:53 via Web

olá boa tarde a rom que está disponibilizada no inicio do tutorial já é a mexicana? estou perguntando pois pelo q eu li ela já tem PT-BR, e qual seria a diferença para outra rom somente a linguagem?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 21:32:48 via Web

Nelson Fagerstrom
olá boa tarde a rom que está disponibilizada no inicio do tutorial já é a mexicana? estou perguntando pois pelo q eu li ela já tem PT-BR, e qual seria a diferença para outra rom somente a linguagem?
olá, essa rom é opne europe, ela já está com root, não é atualizações do site da lg, pois ainda não temos um método de acesso root de todas as roms.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nelson Fagerstrom
  • Posts no fórum: 2

22/05/2013, 21:48:02 via Web

jefferson h.
Nelson Fagerstrom
olá boa tarde a rom que está disponibilizada no inicio do tutorial já é a mexicana? estou perguntando pois pelo q eu li ela já tem PT-BR, e qual seria a diferença para outra rom somente a linguagem?
olá, essa rom é opne europe, ela já está com root, não é atualizações do site da lg, pois ainda não temos um método de acesso root de todas as roms.

Desculpe incomodar mais uma vez... entaum se eu colocar essa rom mexicana apesar de ela ter PT-BR, pode ser q eu não consiga ter acesso root no aparelho?
Se eu quiser mesmo ter 4.1 com PT-BR o ideal seria esperar uma versão oficial correto?

desculpe o incomodo e obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 22:33:12 via App

Nelson Fagerstrom
jefferson h.
Nelson Fagerstrom
olá boa tarde a rom que está disponibilizada no inicio do tutorial já é a mexicana? estou perguntando pois pelo q eu li ela já tem PT-BR, e qual seria a diferença para outra rom somente a linguagem?
olá, essa rom é opne europe, ela já está com root, não é atualizações do site da lg, pois ainda não temos um método de acesso root de todas as roms.

Desculpe incomodar mais uma vez... entaum se eu colocar essa rom mexicana apesar de ela ter PT-BR, pode ser q eu não consiga ter acesso root no aparelho?
Se eu quiser mesmo ter 4.1 com PT-BR o ideal seria esperar uma versão oficial correto?

desculpe o incomodo e obrigado
correto, ainda não temos um processo de root pra todas as roms como tinha no ics .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
bruno baraldo de barros
  • Posts no fórum: 27

23/05/2013, 01:14:00 via Web

jefferson h., valeu pelo kernel, ficou ótimo, deu 4410 no antutu com o celular lotado de app, valeu mesmo cara........

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 9

23/05/2013, 17:00:58 via Web

Onde baixo a rom mexicana
Alguem pode me passar o link

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/05/2013, 17:14:05 via Web

Cristiano Jackson
Onde baixo a rom mexicana
Alguem pode me passar o link
http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=12
olá, é só selecionar a que tu quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus f.
  • Posts no fórum: 1

23/05/2013, 22:27:33 via Web

queria saber qundo vai sair a atualizaçao do android 4.1 para o lg l5 e615

Responder
Ramon Ferreira
  • Posts no fórum: 1

24/05/2013, 00:22:54 via Web

Olá, quando sair a atualização oficial brasileira do L5, vocês estarão trazendo aqui no Site?

Responder
Luciano lopes
  • Posts no fórum: 26

24/05/2013, 03:52:38 via Web

quando coloco em LAUNCH SOFTWARE UPDATE da extract file error e depois da erro...alguém me ajuda por favor!!!!

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

24/05/2013, 06:27:27 via Web

esse kernel oc 1000mhz, serve para quem esta com à cm10?
eu tentei instala o kermel da cm 10 com overclock mas quando eu instalo e vó ligar o aparelho elle fik todo apagado nao carrega...
ai eu volto pro kermel da cm 10 que vem na rom.!

— alterado em 24/05/2013, 06:29:04

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/05/2013, 15:07:27 via Web

mycon douglas
esse kernel oc 1000mhz, serve para quem esta com à cm10?
eu tentei instala o kermel da cm 10 com overclock mas quando eu instalo e vó ligar o aparelho elle fik todo apagado nao carrega...
ai eu volto pro kermel da cm 10 que vem na rom.!
olá, esse kernel não é para cm10, só para a rom oficial.assim que tiver algo para cm10 eu posto no tópico do kernel cm que eu fechei por incompatibilidade

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

24/05/2013, 19:47:00 via Web

blz.... espero que saia um kermel bom por esse com overclock nao deixa o celular inicializar.. a tela fica toda preta com o celular ligado.!

Responder
Diego Fioravanti
  • Posts no fórum: 38

26/05/2013, 17:22:01 via Web

Será que vai ser atualizado para o 4.2.2 ?

Responder
Weslley Bacelar
  • Posts no fórum: 15

26/05/2013, 17:42:43 via Web

amigo qual a diferença da atualização 1, para a atualização 2, e como faço para atualizar se eu fis a 1 atualização.

Responder
Weslley Bacelar
  • Posts no fórum: 15

26/05/2013, 17:50:01 via Web

e como coloco meu l5 em modo de download se já fis a 1 atualização

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/05/2013, 17:53:11 via Web

Weslley Bacelar
amigo qual a diferença da atualização 1, para a atualização 2, e como faço para atualizar se eu fis a 1 atualização.
olá, eu coloquei atualização 2 por que eu acrescentei o kernel com overclock , não que eu tenha atualizado a rom .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

26/05/2013, 21:09:55 via Web

cara vc pode me ajuda eu instalei a pouco tem a rom 4.1.2 para meu lg e agora tipo hoje ele nao entra em modo dowload e quando tento restaura para modo de fabrica ele fica na tela da lg oq eu faco

Responder
Hugo Esteves
  • Posts no fórum: 2

27/05/2013, 17:04:56 via Web

Olá

Antes de mais obrigado pelo tutorial correu td bem logo a primeira tentativa :grin:
O único problema é o wifi...dá sempre problema na autentificação e nas redes abertas não obtem ip :mad:

Pode ajudar??

— alterado em 28/05/2013, 14:41:30

Responder
Josué Figueredo
  • Posts no fórum: 1

28/05/2013, 00:32:25 via Web

Ola, Boa Noite.
Instalei 100% no meu E612F..
Ficou show de bola, Desbloqueio do BootLoader, Recovery e o Kernel, tudo certo..
o unico problema, é que a area agora ta caindo direto, as vezes pega, do nada cai..
alguma solução?

No aguardo!

— alterado em 28/05/2013, 00:32:50

Responder
Daniel Lessa
  • Posts no fórum: 20

28/05/2013, 14:15:32 via Web

Alguem sabe qual eh a melhor forma de configurar o App para fazer o overclock ???

Responder
Hugo Esteves
  • Posts no fórum: 2

28/05/2013, 14:53:33 via Web

Olá Jefferson


Obrigado pelo tutorial é fantastico!!!


Li que o kernel do cm pode travar o wifi...
fiz a instalação do kernel deste post e tenho alguns problemas com o wifi, poderá ser do kernel???
como posso desinstalar?

Obrigado pela ajuda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/05/2013, 16:15:25 via Web

Hugo Esteves
Olá Jefferson


Obrigado pelo tutorial é fantastico!!!


Li que o kernel do cm pode travar o wifi...
fiz a instalação do kernel deste post e tenho alguns problemas com o wifi, poderá ser do kernel???
como posso desinstalar?

Obrigado pela ajuda
pode ser .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Silva
  • Posts no fórum: 6

29/05/2013, 05:47:43 via Web

Jeferson , depois que instalei essa rom mexicana meus serviço de dados nao funciona mais ... ou depois que fiz o DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY... já voltei pra essa rom que voce postou ... mas nao adianta ,oq faço ? ME AJUDA !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2013, 08:00:42 via App

Carlos Silva
Jeferson , depois que instalei essa rom mexicana meus serviço de dados nao funciona mais ... ou depois que fiz o DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY... já voltei pra essa rom que voce postou ... mas nao adianta ,oq faço ? ME AJUDA !
olá, reseta o aparelho

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 11

29/05/2013, 12:41:50 via Web

Jeferson vi que no site da lg a rom mais baixada é a tur/turkey 20C LG E612! ela ja é a jelly bean 4.1.2 sera que tem portugues do Brasil???? E essa rom mexicana é de alguma operadora e se for ja tem root pra ela???

Responder