LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

  • Respostas:1 133
  • Sticky
Warllen Emanuel
  • Posts no fórum: 3

29/05/2013, 22:05:46 via Web

Cara, eu instalei essa versão no meu e612f, mais eu fui instalar so pra um teste e tal's, mais agora nao consigo mais entrar em modo download nem dar um recovery no celular, e nao consigo mais mudar a versao do meu android, me ajuda caraaa!!!!!!!

Responder
Warllen Emanuel
  • Posts no fórum: 3

29/05/2013, 22:18:16 via Web

RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)
LG OPTIMUS L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

foi descrito no inicio do tutorial para NAO fazer no e 615

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/05/2013, 22:32:16 via Web

Warllen Emanuel
RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)
LG OPTIMUS L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

foi descrito no inicio do tutorial para NAO fazer no e 615
é só seguir o tutorial de downgrade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mariano Rodrigues
  • Posts no fórum: 10

31/05/2013, 03:32:01 via Web

ai jefessor não sei se vc lembra de mim mas so aquele que tinha instalado o JB no 615f e não coseguia arrumar outra rom o motivo era pq tinha queimado uma placa no celular .



agora te faço uma pergunta a bateria do seu celular dura quantos dias ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/05/2013, 03:39:30 via App

Mariano Rodrigues
ai jefessor não sei se vc lembra de mim mas so aquele que tinha instalado o JB no 615f e não coseguia arrumar outra rom o motivo era pq tinha queimado uma placa no celular .



agora te faço uma pergunta a bateria do seu celular dura quantos dias ?
18 hrs no máximo se eu não deixar no overclock,3g sempre ligado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 15

31/05/2013, 17:45:36 via Web

http://cs3-4.4pda.to/2971305.png

Alguém me consegue essa Status bar ? foi postada no 4pda mais não consigo baixar :/

Responder
Mariano Rodrigues
  • Posts no fórum: 10

01/06/2013, 04:28:49 via Web

jefferson h.
Mariano Rodrigues
ai jefessor não sei se vc lembra de mim mas so aquele que tinha instalado o JB no 615f e não coseguia arrumar outra rom o motivo era pq tinha queimado uma placa no celular .



agora te faço uma pergunta a bateria do seu celular dura quantos dias ?
18 hrs no máximo se eu não deixar no overclock,3g sempre ligado.


o meu durava três dias sem eu usar muito mas agora não dura nem um dia deve esta com problema estou usando o zdbox e não adianta nada . !

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 11

01/06/2013, 18:30:59 via Web

ola amigos ja saiu a jelly bean v20C com root ela esta muto boua e super lisa vem com o google play music e alguns aplicativos
muito boua o link ta no youtube que depois trarei aqui pra voces baixarem....
ja estou usando ela e é muito rapida mesmo

Conta desativada

Responder
Diego Fioravanti
  • Posts no fórum: 38

02/06/2013, 00:39:22 via Web

Tem pra Pt-br ?
Posta o link , dai o jefferson testa (:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

02/06/2013, 03:29:36 via App

Diego Fioravanti
Tem pra Pt-br ?
Posta o link , dai o jefferson testa (:

Nao so ele, eu msm sou um q qro testar mais qro com uma room mais atual .

Responder
Gabriel Almeida
  • Posts no fórum: 14

03/06/2013, 21:38:38 via Web

Como sou usuário novo não posso postar links, mas é só pesquisar no youtube "lg l5 jelly bean v20c" é o primeiro vídeo, o link está na descrição.
Eu instalei e a única diferença é, segundo o benchmark, a performance antes eu conseguia 4100 com overclock. E com essa ROM sem o overclock eu fiz 4400, fora isso ela vem com o Play Music e o Play Livros, única diferença. Ela tem root, vou colocar o overclock e ver como fica o benchmark.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2013, 23:01:20 via App

Gabriel Almeida
Como sou usuário novo não posso postar links, mas é só pesquisar no youtube "lg l5 jelly bean v20c" é o primeiro vídeo, o link está na descrição.
Eu instalei e a única diferença é, segundo o benchmark, a performance antes eu conseguia 4100 com overclock. E com essa ROM sem o overclock eu fiz 4400, fora isso ela vem com o Play Music e o Play Livros, única diferença. Ela tem root, vou colocar o overclock e ver como fica o benchmark.
o mais importante tu não disse, essa ROM tem português? eu sei que tem varias com root por ai mas elas não tem português, então pra mim não serve e por isso não coloquei os links delas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabriel Almeida
  • Posts no fórum: 14

03/06/2013, 23:14:09 via Web

jefferson h.
Gabriel Almeida
Como sou usuário novo não posso postar links, mas é só pesquisar no youtube "lg l5 jelly bean v20c" é o primeiro vídeo, o link está na descrição.
Eu instalei e a única diferença é, segundo o benchmark, a performance antes eu conseguia 4100 com overclock. E com essa ROM sem o overclock eu fiz 4400, fora isso ela vem com o Play Music e o Play Livros, única diferença. Ela tem root, vou colocar o overclock e ver como fica o benchmark.
o mais importante tu não disse, essa ROM tem português? eu sei que tem varias com root por ai mas elas não tem português, então pra mim não serve e por isso não coloquei os links delas.

Pensei que tinha respondido, é a mesma coisa, tem português de portugal, nada de português brasileiro...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2013, 23:22:22 via App

valeu vou atualizar o tutorial.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mariano Rodrigues
  • Posts no fórum: 10

04/06/2013, 00:18:32 via Web

alguem sabe informa se vai sair jellie bean para o e615f?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

04/06/2013, 06:17:05 via App

Gabriel Almeida
Como sou usuário novo não posso postar links, mas é só pesquisar no youtube "lg l5 jelly bean v20c" é o primeiro vídeo, o link está na descrição.
Eu instalei e a única diferença é, segundo o benchmark, a performance antes eu conseguia 4100 com overclock. E com essa ROM sem o overclock eu fiz 4400, fora isso ela vem com o Play Music e o Play Livros, única diferença. Ela tem root, vou colocar o overclock e ver como fica o benchmark.


Sobre a nota d performance .. Meu untutu deu mais d 4400 na 20a com over .. Logico que removi tudo que era lixo da lg .. Acho que tirei uns 100mb d coisa inutil

— alterado em 04/06/2013, 06:20:57

Responder
Diego Fioravanti
  • Posts no fórum: 38

05/06/2013, 15:03:35 via Web

O Jefferson ainda não atualizou , estou ansioso para atualizar o meu q-q

Responder
Ravel Lima
  • Posts no fórum: 44

06/06/2013, 01:32:11 via Web

ACABEI DE INSTALAR A ROM V20C COM ROOT. ACABEI DE FAZER 4520 NO ANTUTU.
DICA PRA QUE ESTA COM V20A. NA HORA QUE FOR ATUALIZAR CONECTAR COM O CELULAR LIGADO E ESCOLHER SOFTWERE LG E INICIAR O KDZ QUE APOS A ATUALIZAÇÃO VC NAO PERDERA SEUS DADOS DA MEMORA INTERNA.
APENAS AS APLICAÇOES DA ROM QUE SERAO SUBISTITUIDAS.

Responder
Bruno Cruz
  • Posts no fórum: 7

06/06/2013, 03:03:16 via Web

Gostaria de saber se essa rom 20c funciona com o overclock 1Ghz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2013, 03:08:41 via App

Bruno Cruz
Gostaria de saber se essa rom 20c funciona com o overclock 1Ghz
ainda não testei mas deve funcionar sim, só o cm10 que esse kernel não funciona

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Cruz
  • Posts no fórum: 7

06/06/2013, 03:13:44 via Web

Uma ajuda pra quem ta sentido falta do pt-br na rom e so instalar o more locale 2 ajudou bastante em alguns aplicativos

Responder
Bruno Diniz
  • Posts no fórum: 9

06/06/2013, 21:25:51 via Web

Olá,gostaria de saber se é possivel dar overlock no meu aparelho lg optimus l5 e612f.Ja tentei com varios programas da play store e nada.

Tambem gostaria de saber se vale a pena botar o cyanogenmod-10 no meu aparelho,se tem boas rooms....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 5

08/06/2013, 20:33:35 via Web

to com problema fiz a instalação do kernel no e612f e ta dando erro wi-fi nao liga

— alterado em 08/06/2013, 20:49:57

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/06/2013, 01:05:53 via Web

Lucas Petzinger
to com problema fiz a instalação do kernel no e612f e ta dando erro wi-fi nao liga
é só colocar o kernel original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus Serejo
  • Posts no fórum: 1

09/06/2013, 17:32:20 via Web

Funciona no E-612F ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/06/2013, 22:45:18 via App

Mateus Serejo
Funciona no E-612F ?
sim funciona

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Diniz
  • Posts no fórum: 9

10/06/2013, 02:16:47 via Web

Nao consigo nem a pau abrir a pasta no promnt de comando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/06/2013, 09:10:49 via App

Bruno Diniz
Nao consigo nem a pau abrir a pasta no promnt de comando
que pasta?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Diniz
  • Posts no fórum: 9

12/06/2013, 02:31:44 via Web

já consegui desbloquear o bootloader,meu problema agr e com o cm10.Sempre que tento instalar ele no cel da :"aborted/error in sdcard".Como resolver?

Responder
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

12/06/2013, 03:07:07 via App

essa rom 20c tem pt- brasil
Ravel Lima
ACABEI DE INSTALAR A ROM V20C COM ROOT. ACABEI DE FAZER 4520 NO ANTUTU.
DICA PRA QUE ESTA COM V20A. NA HORA QUE FOR ATUALIZAR CONECTAR COM O CELULAR LIGADO E ESCOLHER SOFTWERE LG E INICIAR O KDZ QUE APOS A ATUALIZAÇÃO VC NAO PERDERA SEUS DADOS DA MEMORA INTERNA.
APENAS AS APLICAÇOES DA ROM QUE SERAO SUBISTITUIDAS.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

12/06/2013, 03:24:35 via Web

Olá pessoal, como já percebi todos estão muito empolgados com a nova atualização que no caso é a versão 20c, mais vocês esqueceram de especificar qual dos dois modelos essa versão 20c que vocês se referem é, se é a para o e610 ou para o e612? atualmente estou usando a 20c para o e610 (o europeu), no entanto já saiu a 20d para o e610, enquanto o e612 continua na versão 20c, então essa é a dúvida.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

12/06/2013, 04:04:36 via App

Bruno Diniz
já consegui desbloquear o bootloader,meu problema agr e com o cm10.Sempre que tento instalar ele no cel da :"aborted/error in sdcard".Como resolver?

Aqui eo topico de duvidas sobre a room oficial, duvidas do cm10 faça no tópico sobre ela .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

12/06/2013, 05:31:20 via Web

Resumindo, essa Rom versão 20c que vocês se referem é a do o e610 ou a do o e612? Desde já agradeço à atenção de todos.

— alterado em 12/06/2013, 05:37:08

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Suelton Reis
  • Posts no fórum: 1

12/06/2013, 06:25:37 via Web

AJUDA GALERA... estou com um grande problema e queria saber se você tem a solução pro meu problema :(

É o seguinte, eu tenho um aparelho LG Optimus L5 E612f ele tava com o android 4.0.3 tava tudo certo, eu fui inventar de colocar o 4.1.2 Jelly Bean até ai tudo bem, só que tem o porem, não consigo da recovery, nem passar arquivos pra memoria do celular, e nem entra em modo download... O que eu faço nesse caso? tem alguma coisa que eu possa fazer pra ele entra em modo download ??

PS: Eu tenho a kdz portugues/brasil do 4.0.3 só preciso ter o acesso ao modo download para que eu possa ta fazendo a reversão... Sera que tem soluçao ?? Ficaria grato se você me ajuda-se...

ÁAAAAh e tem outro problema tbm, nao consigo fazer ligações e nem e fazer nada no celular da erro no google.apps e finaliza as aplicações! Fóra os reiniciamentos do celular :////

Abraços!!

Responder
Douglas Fukuoka
  • Posts no fórum: 1

12/06/2013, 20:08:10 via Web

Pessoal, achei uma versão 4.1.2 com Português do Brasil no site lg-phone-firmware.com/

É a versão da operadora TelCel do México para o modelo E612f (serve também para E610). O maior problema dela é vir com os apps da TelCel e muitos ícones foram alterados. Quem encontrar outra ROM em PT-BR, post aqui

Link para Download: csmgdl.lgmobile.com/swdata/WDLSW/LGE612F/ATCLBK/V20a_02/V20A_02.kdz

— alterado em 12/06/2013, 20:33:20

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

13/06/2013, 02:13:06 via Web

Fica melhor do que com a CM10? Qual a vantagem de fazer esse procedimento.

Eu estou usando a CM10 do JB, sem nenhum problema. Nunca travou, nem nada.

Compensa o risco do downgrade da CM10 para fazer essa atualização Oficial?

Agradeço respostas!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

13/06/2013, 03:25:43 via App

Marcelo Toledo
Fica melhor do que com a CM10? Qual a vantagem de fazer esse procedimento.

Eu estou usando a CM10 do JB, sem nenhum problema. Nunca travou, nem nada.

Compensa o risco do downgrade da CM10 para fazer essa atualização Oficial?

Agradeço respostas!


As duas room sao boas, acho a cm10 mais suave, mais essa oficial tbm e boa, acho o estilo preto mais top, a oficial, é td branco t.t

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/06/2013, 07:29:06 via Web

A rom 20c para o e612 já tem acesso a root?

— alterado em 15/06/2013, 07:33:05

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/06/2013, 07:29:55 via Web

Olá gostaria de saber se já tem alguma rom para o e612 com acesso a root, boatload desbloqueado e cmw?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

16/06/2013, 05:30:04 via Web

Foi só comigo que o brilho da tela ficou diferente depois de instalar o kernel? o brilho ficou menor.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/06/2013, 01:56:05 via Web

Pedro Cardoso
Foi só comigo que o brilho da tela ficou diferente depois de instalar o kernel? o brilho ficou menor.

Não tenho Certeza mais acho que à uma possiblidade de ser algum comando do kernel, eu estou usado uma ROM nova com acesso a root, cmw e bootload, assim que eu instalei fiz logo a atualização da GPU e o Overclock, e ficou tudo ok porém o brilho ficou oscilando e baixando sozinho, daí reinstalei a ROM e não fiz mais o Overclock e parece que ficou tudo normal.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Iandro Morais Don
  • Posts no fórum: 6

17/06/2013, 16:47:11 via Web

O meu depois d tudo feito ficou em Ingles como faço p colocar ele em português?
Grato....

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/06/2013, 16:59:44 via Web

Iandro Morais Don
O meu depois d tudo feito ficou em Ingles como faço p colocar ele em português?
Grato....

Qual Rom você instalou? Caso ela tenha português siga o passo a passo em inglês:
Vá em Menu> Settings> Language & Input> Language e selecione português.

Se ela não tiver português o jeito é reinstalar outra.

— alterado em 17/06/2013, 17:01:08

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Andrei Mascarenhas
  • Posts no fórum: 16

17/06/2013, 20:34:03 via Web

OLÁ GENTE ESTOU COM UMA DUVIDA, EU DESBLOQUIEI O BOOTLOADER E INSTALEI A RECOVERY, NA PRIMEIRA VEZ CONSEGUI ENTRAR PELO TERMINAL, MAS NA SEGUNDA VEZ Q FUI ENTRAR PRA INSTALAR A KERNEL, EU VOU LA DIGITO SU ELE DA A PERMISSÃO DEPOIS REBOOT RECOVERY, DAI REINICIA O CEL E N SAI DA TELA DA LG.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/06/2013, 20:38:30 via Web

Andrei Mascarenhas
OLÁ GENTE ESTOU COM UMA DUVIDA, EU DESBLOQUIEI O BOOTLOADER E INSTALEI A RECOVERY, NA PRIMEIRA VEZ CONSEGUI ENTRAR PELO TERMINAL, MAS NA SEGUNDA VEZ Q FUI ENTRAR PRA INSTALAR A KERNEL, EU VOU LA DIGITO SU ELE DA A PERMISSÃO DEPOIS REBOOT RECOVERY, DAI REINICIA O CEL E N SAI DA TELA DA LG.
olá, deliga o aparelho e aperta as teclas volume para baixo+home+power, quando o aparelho tremer solta o power e espera até entrar no recovery, se por acaso em vez de entrar no recovery , aparecer um robosinho na tela , é por que o recovery por algum motivo foir removido, isso acontece quando se troca a rom.e por favor, não coloca mais post com o letras maiúsculas, o mania chata essa.valeu?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andrei Mascarenhas
  • Posts no fórum: 16

17/06/2013, 21:05:02 via Web

Desculpa man, KK, consegui seguindo a terceira etapa da instalação do recovery... :D

Responder
Andrei Mascarenhas
  • Posts no fórum: 16

17/06/2013, 21:06:39 via Web

SEI QUE NÃO ESTÁ NA AREA CORRETA MAIS COM TUDO ISSO, A ROM O RECOVERY, EU CONSIGO FAZER COM Q O L5 RECONHEÇA MEU SD ?

Responder
Iandro Morais Don
  • Posts no fórum: 6

17/06/2013, 22:01:56 via Web

Valeu deu certo!!!

Responder
Tonynhu Brito
  • Posts no fórum: 18

18/06/2013, 04:31:58 via Web

Oi no meu deu um erro no kdz deu " Model dll MSG Not Found "

Responder