Duração Bateria DEFY+

  • Respostas:6
Brunno Lalucci
  • Posts no fórum: 3

08/04/2013, 15:25:43 via Web

Olá, esse é meu primeiro post aqui. minha duvida é o seguinte, possuo o DEFY+ e a utilizacao dele com Wifi esta durando 5 horas no maximo enquanto vi em outro forum que um cara consegue utilizar Wifi por 17 horas. Gostari de saber se há algo que eu possa fazer pra melhorar a bateria (Melhorar mesmo, significativamente), que de resultados animadores. Ele nao tem root nem over nem nada do genero apenas apps e jogos. Também tenho duvida quanto a jogos HD e Apps eles travam mt.. eu estou jogando ele vai travando e volta. alguempode ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2013, 19:21:39 via Web

Brunno Lalucci
Olá, esse é meu primeiro post aqui. minha duvida é o seguinte, possuo o DEFY+ e a utilizacao dele com Wifi esta durando 5 horas no maximo enquanto vi em outro forum que um cara consegue utilizar Wifi por 17 horas. Gostari de saber se há algo que eu possa fazer pra melhorar a bateria (Melhorar mesmo, significativamente), que de resultados animadores. Ele nao tem root nem over nem nada do genero apenas apps e jogos. Também tenho duvida quanto a jogos HD e Apps eles travam mt.. eu estou jogando ele vai travando e volta. alguempode ajudar?
olá, bem vindo ao fórum, eu diria que esse cara não está relatando a verdade, pois o wi-fi é justamente a função que mais consome bateria , ainda mais se tu ficar vendo videos ou fazemndo downloads, então eu recomendo tu entrar em contato com essa pessoa e pedir para ele o segtredo desse milage, pois o normal é isso mesmo, de 5 a no maximo 10 hrs , e essas 10 horas , só recebendo atualizações de email e redes sociais, sempre que tu for ver videos, ou fazer download, o consumo vai ser alto não há o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Brunno Lalucci
  • Posts no fórum: 3

09/04/2013, 01:16:31 via Web

Será amigo? mas nao tem como melhorar desempenho, pois quando ele chegou durava umas 7 horas a 8
nao tem nada que eu possa fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 01:36:17 via App

as baterias foram feitas para durarem 2 ,ou mais ou menos 400 ciclos, entendendo por ciclo uma carga completa, depois disso a capacidade dela começa a cair, então se tu carregava o aparelho todos os dias, a vida útil da bateria já pode estar em declínio, e a solução pra voltar a ser como era é comprar um nova, tu pode fazer a calibração dela, alguns dizem que da diferença eu nunca notei minha.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 01:40:59 via App

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/545690/MITO-DA-CALIBRACAO-DA-BATERIA
nesse tópico tu pode seber mais a respeito e como calibrar a bateria.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Brunno Lalucci
  • Posts no fórum: 3

10/04/2013, 02:30:55 via Web

Olha, peguei no forum androidz onde diz que bateria durou 17 horas com wifi,
mesmo sendo com outra ROM. É possivel?

Geral -Esta Rom é bastante estável. Tem um desempenho excelente para apps e uso diário. Inicialização rápida. O visual dela foi modificado se baseando no iphone, mas sem perder as raizes do Android. A última atualização liberou a filmagem em HD, melhorias no desempenho e no consumo de bateria.

- Bateria -O consumo da bateria é bom. Com uso direto usando WIFI e 3G consegui 17 horas com ela.

- Contras -O contra da rom é em relação ao som que não tem a mesma qualidade da CM7, mas é melhor que a rom stock. Com jogos pesados ela perde para a CM7 pura.

- Vale a pena? -Apesar do som não ter a mesma qualidade da CM7, isso não atrapalha muito. Seu desempenho e seu visual é bom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2013, 17:24:55 via Web

Brunno Lalucci
Olha, peguei no forum androidz onde diz que bateria durou 17 horas com wifi,
mesmo sendo com outra ROM. É possivel?

Geral -Esta Rom é bastante estável. Tem um desempenho excelente para apps e uso diário. Inicialização rápida. O visual dela foi modificado se baseando no iphone, mas sem perder as raizes do Android. A última atualização liberou a filmagem em HD, melhorias no desempenho e no consumo de bateria.

- Bateria -O consumo da bateria é bom. Com uso direto usando WIFI e 3G consegui 17 horas com ela.

- Contras -O contra da rom é em relação ao som que não tem a mesma qualidade da CM7, mas é melhor que a rom stock. Com jogos pesados ela perde para a CM7 pura.

- Vale a pena? -Apesar do som não ter a mesma qualidade da CM7, isso não atrapalha muito. Seu desempenho e seu visual é bom.

olá, se tu leu direito , ele fala da instalação de uma rom personalizada e não da rom original, em nenhum momento tu tinha comentado que era uma rom personalizada , em todos os meus comentários eu me referi a´rom original.leia melhor o post deles lá .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder