Samsung Galaxy S3 mini — Como ler/enviar mensagem ao mesmo tempo que assisto um vídeo?

  • Respostas:7
  • Respondido
Fernando Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

08/04/2013, 20:37:29 via Web

Vi que ele tem essa funcionalidade mas não sei como fazer! Alguem pode dar uma luz?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2013, 20:48:49 via Web

Fernando Ribeiro
Vi que ele tem essa funcionalidade mas não sei como fazer! Alguem pode dar uma luz?
o player de video tem a função popup, é assim que tu consegue fazer isso, olha esse teste no s2 lite, no s3 mini é possivel fazr a mesma coisa.

http://youtu.be/t1PqT6Byp1o

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Fernando Ribeiro

Responder
Fernando Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

08/04/2013, 21:05:34 via Web

Valeu cara! Acho q eu que comi bronha..achei que dava pra fazer com videos do youtube tmbm!

Por acaso vc pode me esclarecer outras coisas!
Tipo diz que quando vc tem uma chamada perdida ao pegar o celular ele vibra, o meu não faz isso!
Também não realiza uma ligação se estiver na tela de mensagem e eu levar o telefone ao ouvido!

Já agradeço!! ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2013, 21:18:17 via Web

Fernando Ribeiro
Valeu cara! Acho q eu que comi bronha..achei que dava pra fazer com videos do youtube tmbm!

Por acaso vc pode me esclarecer outras coisas!
Tipo diz que quando vc tem uma chamada perdida ao pegar o celular ele vibra, o meu não faz isso!
Também não realiza uma ligação se estiver na tela de mensagem e eu levar o telefone ao ouvido!

Já agradeço!! ;)
tu tem que ativar essas funções nas configurações > movimento, ativa e marca todas a sfunções.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Fernando Ribeiro

Responder
Fernando Ribeiro
  • Posts no fórum: 3

08/04/2013, 22:49:02 via Web

Valeu brother! Tinha visto essa opção movimento mas só tinha ativado! Não tinha reparado nas opções do menu!

Abrazzz

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2013, 22:49:57 via App

disponha, mais dúvidas é so postar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
MESSIAS SAMPAIO
  • Posts no fórum: 9

13/05/2013, 21:39:06 via Web

saberia me dizer com qual video player tem essa função?

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

16/05/2013, 05:40:23 via App

MESSIAS SAMPAIO
saberia me dizer com qual video player tem essa função?

Essa função dos videos come se fosse a multiwindow se chama floating

Não testei mas acho q é isso q vc está procurando:


Player
https://play.google.com/store/apps/details?id=gpc.myweb.hinet.net.PopupVideo

Essa função para videos do youtube
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sudsoftware.floatingyoutubepopupplayer

Responder