Não consigo fazer downloads no meu galaxy

  • Respostas:1
Anna Gabriella
  • Posts no fórum: 1

08/04/2013, 21:53:38 via Web

Olá, to tentando fazer uns downloads pela PlayStore do meu celular, ele baixa, e aparece na barra de tarefas: Instalando arquivo, mas quando é pra finalizar a instalação ele avisa: Não foi possível concluir a instalação no seu dispositivo USB ou SD.
Alguém pode ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2013, 22:23:08 via App

Anna Gabriella
Olá, to tentando fazer uns downloads pela PlayStore do meu celular, ele baixa, e aparece na barra de tarefas: Instalando arquivo, mas quando é pra finalizar a instalação ele avisa: Não foi possível concluir a instalação no seu dispositivo USB ou SD.
Alguém pode ajudar?
olá bem vinda ao forum normalmente quando acontece isso é porque teu aparelho está com a memória cheia, já experimentou transferir alguns apps para o cartão de memória?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder