Motorola RAZR i — COMO FAZER PRA COLACAR UMA MUSICA DE MP3 COMO TOQUE DO MEU RAZR I ?

  • Respostas:12
  • Respondido
jesus
  • Posts no fórum: 4

09/04/2013, 13:34:08 via Web

BOM DIA AMIGOS ! ESTOU COM DIFICULDADE DE TROCAR O TOQUE DO MEU TELEFONE GOSTARIA DE MUDAR O TOQUE PARA UMA DE MINHAS MUSICAIS SALVAS NO CARTÃO DE MEMORIA DO MEU APARELHO COMO FAÇO ? DESDE JA OBRIGADO.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 17:21:01 via Web

jesus
BOM DIA AMIGOS ! ESTOU COM DIFICULDADE DE TROCAR O TOQUE DO MEU TELEFONE GOSTARIA DE MUDAR O TOQUE PARA UMA DE MINHAS MUSICAIS SALVAS NO CARTÃO DE MEMORIA DO MEU APARELHO COMO FAÇO ? DESDE JA OBRIGADO.
olá, já experimentou abri o player do teu aparelho, escolher a musica, e entrar no menu de opções para ver se não tem a opção de utilizar a musica como toque?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
jesus
  • Posts no fórum: 4

09/04/2013, 17:42:22 via Web

JEFFERSON JA FIZ ISSO MAS AS OPÇÕES QUE APAREÇEM REPRODIR A MUSICA,ADICONAR A LISTA DE REPRODUÇÃO NADA DE ATRIBUIR COMO TOQUE.

Responder
Joel Lima
  • Posts no fórum: 12

10/04/2013, 15:08:56 via Web

Ei mano e faciu, quando vc puxar as opções da tela que tem na esquerda do teu razr, aparece algumas configurações.
Ali tem uma parte de opçoes de toque e so clicar la, e selecionar se vc quer os toques do sistema ou do SD !!!
Espero ter ajudado.

Responder
Raphael Guimaraes
  • Posts no fórum: 3

17/04/2013, 17:14:07 via Web

amigo a unica forma de colocar musicas Mp3 como toque é baixando um programa que se chama ""Ringo Pro"", vc baixa no propiro play store, ouuu, vc pode conectar seu celular no Pc e ir em armazenamento interno e colar dentro da pasta ringtones as musicas que vc quer. Obs: só vai funcionar se vc conectar o telefone por cabo usb no pc. Se vc tiver musicas no cartao de memoria e colar ela dentro da pasta ringtones dentro da memoria interna NÃO IRÁ FUNCIONAR.

Responder
Gustavo Lunkes
  • Posts no fórum: 1

20/06/2013, 17:16:55 via Web

Raphael estava vendo aqui, esse aplicativo é pago ne, e só tem versao em ingles pq isso é muito ruim mesmo complicado de mais para por musicas como toque

Responder
Halonso Mariano
  • Posts no fórum: 1

10/08/2013, 15:58:50 via Web

Crie uma pasta com o nome "ringtones" no SD e coloque as musicas que desejar.
Abraço.

Paula CristhyneDaniel Souza

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/08/2013, 20:11:28 via Web

Baixa o Poweramp e abra a música que você quer e abre as opções e coloca pra utilizar como toque.

Responder
Dennis Prost
  • Posts no fórum: 1

18/08/2013, 19:22:36 via Web

psquisa no youtube: Como colocar musica como toque motorola razr i

ou então w w w .youtube.com/watch?v=IO_omzMEW30

Responder
Régis Santana
  • Posts no fórum: 1

01/09/2013, 02:21:24 via Web

Olá. não sei se voce já conseguiu, mas eu consegui da maneira que vou escrever. Conecte o cabo USB, e ao abrir o local XT890, voe terá varias pastas de seu celular . Copie a musica formato MP3 que está na pasta MUSIC e cole na pasta RINGSTONE,
A musica que voce colocou como RINGSTONE, estará inclusa nas configurações de toque do seu celular .
Espero que tenha entendido. ABRAÇO . Régis Santana

Responder
Marcus Vinicius Guimaraes Lopes
  • Posts no fórum: 1

05/09/2013, 17:40:44 via Web

Instale o aplicativo ES File Explorer File Manager pela Google Play. Depois de Instalado quando for selecionar os toque vai aparecer a opção de abrir o aplicativo instalado e selecionar qualquer arquivo mp3 do aparelho ou cartão de memoria.

Patricia Melo

Responder
Lisane Butka
  • Posts no fórum: 1

16/11/2013, 19:21:05 via Web

Obrigada! Sua dica funcionou perfeitamente!! Prática e inteligente!
Grata por compartilhar seu conhecimento!!:grin:

Responder
Patricia Melo
  • Posts no fórum: 1

21/05/2014, 14:56:21 via Web

Valeu a dica!!!! Simples e eficiente...

Responder