Memoria Sd diminuindo sozinha

  • Respostas:5
  • Respondido
matheus amaral
  • Posts no fórum: 2

09/04/2013, 21:43:59 via Web

Galera estou com um problema, nao sei se alguem pode me ajudar, mas é o seguinte. Tenho um galaxy y com cartao de memoria de 2g ate ai tudo bem. O problema é que a memoria do sd vem diminuindo sozinha. Por exemplo agra eu tenho 1.4g livre de espaco ai quando ja é mais tarde o espaço disponivel passa para 1.7 ou seja vem diminuindo ja tive esse problema uma vez . Ai formatei o celular e resolveu. So que agra voltou esse problema , quando quero abrir uma.musica ou ate mesmo o meu album de fotos, nao posso pq aparece uma msg q fala q a memoria esta cheia . Ai eu tenho que ficar excluindo alguns itens pra poder acessar o item desejado. Mas dps o espaco volta a diminuir.Alguem ai poderia me ajudar, ja estou cansado de toda vez ter q ficar excluindo coisas. Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2013, 20:29:14 via Web

matheus amaral
Galera estou com um problema, nao sei se alguem pode me ajudar, mas é o seguinte. Tenho um galaxy y com cartao de memoria de 2g ate ai tudo bem. O problema é que a memoria do sd vem diminuindo sozinha. Por exemplo agra eu tenho 1.4g livre de espaco ai quando ja é mais tarde o espaço disponivel passa para 1.7 ou seja vem diminuindo ja tive esse problema uma vez . Ai formatei o celular e resolveu. So que agra voltou esse problema , quando quero abrir uma.musica ou ate mesmo o meu album de fotos, nao posso pq aparece uma msg q fala q a memoria esta cheia . Ai eu tenho que ficar excluindo alguns itens pra poder acessar o item desejado. Mas dps o espaco volta a diminuir.Alguem ai poderia me ajudar, ja estou cansado de toda vez ter q ficar excluindo coisas. Obrigado
olá , bem vindo ao fórum, só para eclarecer, da forma que tu postou dá entender que aumentou , pois passou de 1.4g para 1.7, que é maior, mas no decorrer do post eu entendi o tu problema, e não é no cartão de memória, e sim, no teu aparelho, ele não tem memória , ela fica em torno de 200mb, e quando tu coloca muitos apps, ele apresenta varios bugs, quando tu resetou o aparelho melhorou por que foi apagado todos os apps que tu tinha baixado, mas conforma tu foi instalando novamente o problema volta, ele não comporta muitos apps instalados, pra falar a verdade dependendo dos apps , basta 6 ou 7 pra já encher a memória dele, e não há o que fazer por mais que tu instale os aplicativos no cartaõ de memória, a memória do aparelho vai encher mesmo assim, pois uma parte do aplicativo fica no aparelho, pois não é possiver rodar tudo do cartão.existem muitos sites por ai prometendo milagres, mas isso é do hardware , é do aparelho , não há o que fazer,lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

matheus amaral

Responder
matheus amaral
  • Posts no fórum: 2

11/04/2013, 19:49:13 via Web

Ahh sim, vlw pela resposta. Ja to pensando em ate trocar, pq esse aqui é ruim mesmo

Responder
Fabio Araujo
  • Posts no fórum: 30

11/04/2013, 22:21:36 via Web

Amigo não precisa trocar o celular, oque vc precisa e se acustumar com android.
use aplicativos de limpar cache, procure fazer o root e usar o link2sd para ganhar mais memoria, desafogando a memoria interna.
transfere todos os aplicativos para nova memoria, seu celular vai ficar novinho e rodando bastante coisa.

Responder
Rayanne Silva
  • Posts no fórum: 1

27/09/2013, 23:29:58 via Web

esse link2sd é um programa ? como faço pra obter o meu celular é um galaxy y duos e o meu cartão é de 4g e mostra memoria cheia como faço pra colocar as coisas no cartão ?

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

07/11/2013, 01:18:37 via App

matheus amaral
Galera estou com um problema, nao sei se alguem pode me ajudar, mas é o seguinte. Tenho um galaxy y com cartao de memoria de 2g ate ai tudo bem. O problema é que a memoria do sd vem diminuindo sozinha. Por exemplo agra eu tenho 1.4g livre de espaco ai quando ja é mais tarde o espaço disponivel passa para 1.7 ou seja vem diminuindo ja tive esse problema uma vez . Ai formatei o celular e resolveu. So que agra voltou esse problema , quando quero abrir uma.musica ou ate mesmo o meu album de fotos, nao posso pq aparece uma msg q fala q a memoria esta cheia . Ai eu tenho que ficar excluindo alguns itens pra poder acessar o item desejado. Mas dps o espaco volta a diminuir.Alguem ai poderia me ajudar, ja estou cansado de toda vez ter q ficar excluindo coisas. Obrigado

amig é que o Android trabalha com a memoria do cartao.
e normal , faz como eu, compra o Cartao de 8GB.

— alterado em 07/11/2013, 01:20:30

Pedro Santana

Responder