LG Optimus L7 — [Tutorial][Unbrick] Como reviver seu LG L7!

• Respostas:73
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 593

5/jan/2014 16:43:49 via Web

cleper araujo
eu queria me livrar da rom da operadora e colocar uma rom limpa sem nada de operadora mas na hora da descompactaçao da rom pelo kdz deu um erro de descompactaçao tentei voltar pra rom original da tim deu o mesmo erro de descompactaçao e nao saiu da tela de emergency mode procurei entender em outros forum do q tinha acontecido me disseram q era rom quebrada mas eu baixei uma rom oficial, e nao saiu da tela de emergency, procurei uma rom pra lg L7 e encontrei uma rom editada pelo memero no 4shared tentei instalar mas fica preso na tela do logo da lg

Sabe dizer qual o erro que apareceu um monte de vezes?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 2.046

5/jan/2014 16:56:51 via Web

cleper araujo
eu queria me livrar da rom da operadora e colocar uma rom limpa sem nada de operadora mas na hora da descompactaçao da rom pelo kdz deu um erro de descompactaçao tentei voltar pra rom original da tim deu o mesmo erro de descompactaçao e nao saiu da tela de emergency mode procurei entender em outros forum do q tinha acontecido me disseram q era rom quebrada mas eu baixei uma rom oficial, e nao saiu da tela de emergency, procurei uma rom pra lg L7 e encontrei uma rom editada pelo memero no 4shared tentei instalar mas fica preso na tela do logo da lg
O que acontece é que voce pode ter colocado um ROM incompatível com ele e te piorado tudo, veja esse tutorial aqui, se não der jeito não sei mais o que fazer.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 9

5/jan/2014 17:10:08 via Web

olha so eu to tentando colocar a rom original da operadora que e a V10A_03 operadora tim, mas ta dando o seguinte erro: WParam: 100 LParam: 0
Upgrade Error erro coder= 0
  • Posts no fórum: 2.046

5/jan/2014 18:05:04 via Web

cleper araujo
como faço pra entrar em modo download no meu aparelho? eu to usando win 8
No teu L7 II, Retire a Bateria, por 5 segundos, e Coloque de Volta, com o Aparelho Desligado Segure Volume Menos e conecte ao PC e espere aparecer o tela com o mome Emergency Mod ou Download Mod.

— alterado em 5/jan/2014 18:06:32

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 18

15/jan/2014 20:27:26 via Web

Ano passado fui tentar instalar uma ROM e acabei brickando meu celular, instalei uma firmware do L5 por engano e no meio da instalação o celular apagou e agora a unica coisa que ele faz é, piscar a tela, sem logo, sem nada, só uma luz avermelhada..

15/jan/2014 20:28:15 via Web

Segui esse tutorial mas o pc não reconhece o celular de maneira nenhuma, testei no xp, 7, 8 e 8.1..

Alguém?

15/jan/2014 20:28:55 via Web

(..Publiquei varias vezes pq não consegui publicar em um post devido a alguma restrição..)
  • Posts no fórum: 12

25/fev/2014 21:03:37 via Web

Olá !! No caso do seu telefone, L7, usa-se para TYPE o valor 3GQCT.
No meu caso, é um LG L7 II P716 dual. Qual é o "type" ??

Obrigado.
  • Posts no fórum: 83

23/jul/2014 4:51:41 via Web

Fiz tudo o que está indicado, porém, não consigo sair do looping, o hard reset não funciona, não consigo acionar o robozinho do android. Perdi o celular?

27/jul/2014 17:34:56 via Web

olá! Eu estava atualizando em modo de emergência, quando a luz piscou, o PC desligou e o L7 agora ele está em looping infinito, e quando em Modo de Energência, não é reconhecido nem pelo KDZ, nem tampouco pelo LG Mobile SuportTool. O que devo fazer agora???:'((silly)(whew)

• Posts no fórum: 8

18/ago/2014 21:12:03 via Web

Baixe LGMobile Support Tool, coloque o aparelho em modo Download, no programa tem a opção Recursos adicionais aperte e escolha Upgrade Recovery terminado o céu aparelho voltará a funcionar.

1/jan/2015 0:16:45 via Web

Fiz todo o procedimento, mas o celular não liga, e não consigo entrar no modo Recovery. Acho quem definitivamente, perdi o celular! Acho que partirei para um zenfone 5!

• Posts no fórum: 2

13/abr/2015 15:59:30 via Web

Ola tudo bem, ja tentei de varias maneira mais o meu nao sai do modo emergencia e quando, sai vai pro loop infinit, pode me ajudar? o Meu e um Lg optimus II p716, !!! pode me dizer quais os drives que devo baixar para poder reconhecer meu celular no pc? Agradeço