Baixar o Google Play store

  • Respostas:12
  • Respondido
Alexandre Leão
  • Posts no fórum: 2

11/04/2013, 11:37:34 via Web

Preciso de ajuda, desinstalei meu Google Play Store, do meu Galaxy Ace 2.3.4, Gt-S5830B, e qdo fui instalar de novo, fazendo o processo de baixar pelo pc, instalar no meu android, e abrir, apareceu aquela frase, “aplicativo Google play Store parou inesperadamente”. Então vi um vídeo, onde se digita um código, para restaurar as configurações de fabrica, tudo perfeito, mas o aplicativo do Google Play não apareceu instalei, de novo e a mesma frase, fiz o Hard Resert e tbm não deu em nada. Alguém sabe pq o Google play não abre ?

Marcelo Xavier

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/04/2013, 12:04:44 via Web

Alexandre Leão
Preciso de ajuda, desinstalei meu Google Play Store, do meu Galaxy Ace 2.3.4, Gt-S5830B, e qdo fui instalar de novo, fazendo o processo de baixar pelo pc, instalar no meu android, e abrir, apareceu aquela frase, “aplicativo Google play Store parou inesperadamente”. Então vi um vídeo, onde se digita um código, para restaurar as configurações de fabrica, tudo perfeito, mas o aplicativo do Google Play não apareceu instalei, de novo e a mesma frase, fiz o Hard Resert e tbm não deu em nada. Alguém sabe pq o Google play não abre ?
o apk tu não instala, tu coloca o apk na pasta system> app, e depois reinicia , para isso é preciso acesso root, e um gerenciador com acesso root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alexandre Leão
  • Posts no fórum: 2

12/04/2013, 03:03:31 via Web

jefferson h.
Alexandre Leão
Preciso de ajuda, desinstalei meu Google Play Store, do meu Galaxy Ace 2.3.4, Gt-S5830B, e qdo fui instalar de novo, fazendo o processo de baixar pelo pc, instalar no meu android, e abrir, apareceu aquela frase, “aplicativo Google play Store parou inesperadamente”. Então vi um vídeo, onde se digita um código, para restaurar as configurações de fabrica, tudo perfeito, mas o aplicativo do Google Play não apareceu instalei, de novo e a mesma frase, fiz o Hard Resert e tbm não deu em nada. Alguém sabe pq o Google play não abre ?
o apk tu não instala, tu coloca o apk na pasta system> app, e depois reinicia , para isso é preciso acesso root, e um gerenciador com acesso root.

Ola Jefferson !!!
Então, eu consegui resolver o meu problema, baixei o Odin, e a rom original, fiz todo processo e ele voltou como de fábrica, e veio o Market, fico agradecido com sua atenção e ajuda, um grande abraço !!!!!

Responder
Gabriel Felipe
  • Posts no fórum: 1

21/06/2013, 00:07:03 via Web

aonde voçe axou a room original?

Responder
Gustavo Lima Lima
  • Posts no fórum: 1

30/06/2013, 20:42:19 via Web

Kkkkkkkk

Responder
Daiana Aristaque
  • Posts no fórum: 1

26/08/2013, 22:12:17 via Web

COMO BAIXA o Google Play store" NO MEU COMPUTADOR

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

26/08/2013, 23:41:11 via App

Daiana Aristaque
COMO BAIXA o Google Play store" NO MEU COMPUTADOR
não precisa baixar é só entrar no GOOGLE e clicar em PLAY na barrinha preta em cima

Responder
Pri
  • Posts no fórum: 1

31/08/2013, 06:25:56 via Web

Gente boa noite.
Preciso de uma ajuda urgenteee.
Já li esse post e não entendi mto bem, desculpe perguntar novamente.
Estava usando o play store no meu celular android, e após cair e voltar a conexão algumas vezes, o aplicativo não funciona mais. Aparece a mensagem que ocorreu um erro e não foi possível conectar, agora ele nem abre mais.
Sou leiga nesse assunto, será que alguém pode me ajudar com um passo a passo de como faço pra reinstalar ele ou deletar e instalar novamente?
Podem me ajudar dizendo como faço a alteração pelo computador ou pelo celular mesmo....
Meu celular é um LG L5II E455F.
Obrigada pela antenção e ajuda de todos.

— alterado em 31/08/2013, 06:27:45

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/10/2013, 20:14:18 via App

Pri
Gente boa noite.
Preciso de uma ajuda urgenteee.
Já li esse post e não entendi mto bem, desculpe perguntar novamente.
Estava usando o play store no meu celular android, e após cair e voltar a conexão algumas vezes, o aplicativo não funciona mais. Aparece a mensagem que ocorreu um erro e não foi possível conectar, agora ele nem abre mais.
Sou leiga nesse assunto, será que alguém pode me ajudar com um passo a passo de como faço pra reinstalar ele ou deletar e instalar novamente?
Podem me ajudar dizendo como faço a alteração pelo computador ou pelo celular mesmo....
Meu celular é um LG L5II E455F.
Obrigada pela antenção e ajuda de todos.
já tentou restaurar as configurações de fábrica?

Bruno Tallyson

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

14/10/2013, 14:48:05 via App

O Android market e um app que não pode ser instalado da mesma maneira que os outros apps. Ao instala-lo pela primeira vez, o procedimento e diferente, caso contrario ele não vai funcionar.
Meu tablet não esta entre os compativeis, mas eu instalei o Market, com este procedimento do link abaixo...
Após realizar o procedimento o market estará instalado como um app de fabrica.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/573040/TUTORIAL-instale-agora-o-market-no-seu-Android-mesmo-nao-sendo-compativel-vai-funciona-lhe-garanto

Pedro Santana

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

14/10/2013, 14:55:50 via App

depois q instala-lo vc pode baixar o play store e atualiza-lo (substituir)

Pedro Santana

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

23/10/2013, 19:13:26 via Web

Fiz um procedimento pra tentar instalar uma play store modificada. Segui o tutorial a risca que pedia pra quando entrar na pasta sistem, remover o aplicativo do play store que estava na pasta APP pra outra pasta do meu celular e em seguida colar o tal arquivo modificado do mesmo programa na pasta APP novamente, só que na hora de colar o meu gerenciador ES file explorer negou o acesso. OBS: Meu galaxy y duos tem acesso root e foi atualizado para android 4.0.1. Alguém tem uma solução pra liberar o acesso desse gerenciador pra eu poder enfim concluir a instalação do play store?

— alterado em 23/10/2013, 19:15:14

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Kelve Luilton
  • Posts no fórum: 1

19/01/2014, 04:28:02 via Web

OI gente meu celular android Galaxy y duos GT-S6102B EU DELETEI O configuraçoes google sem querer e pq e muito pouco espaço no celular nao da pra baixar quase nada o celular ja esta cheio a memoria ai eu deletei sem querer ai hoje 19/01/2014 eu prescisei dele pra o rastreamento neh porque esta havendo muitos roubos no brasil então eu procurei nao achei o aplicativo quero saber se tem como eu baixar ele denovo ou e zerando o celular ou atualizando ele pra ter o aplicativo devolta me ajudem por favor agradeço!

Responder