LG Optimus L7 — [Downgrade]Da ROM Jelly Bean para ICS

  • Respostas:56
  • Respondido
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/04/2013, 19:40:07 via Web

Tutorial para Downgrade da Jelly Bean para ICS.

esse tutorial serve para qualquer ROM JB Oficial ou Não Oficial(Cyanogenmod ou outras Roms)

SE O SEU L7 ESTIVER SEM SINAL DE OPERADORA(COMUM NA ROM CYANOGENMOD QUANDO APLICADA DE FORMA ERRADA) ESSA FIRMWARE RESOLVE O PROBLEMA,APOS FAZER ESSE DOWNGRADE INSTALE A ROM QUE VC REALMENTE DESEJA SEGUINDO O TUTORIAL DELA.

ESSA ROM JAH TEM ROOT IMBUTIDO.

Comigo esse tutorial sempre Funcionou então apos testar com todas as Roms Atualmente disponiveis vou passar esse tutorial para vcs.

Programas Necessarios:
KDZ Update:http://www.4shared.com/rar/rXSlxHwK/kdz_fw_upd_en__1_.html
(extraia esse arquivo com o winrar e use oi conteudo dentro da pasta que ele ira criar.)
Drivers USB LG:http://www.4shared.com/file/_SnPwIbX/LGUnitedMobileDriver_S4981MAN3.html
ROM V10K:http://www.4shared.com/file/cf327Q_6/v10k.html

Se possivel coloque todos esses arquivos em uma pasta de facil acesso para VC,assim tudo o que ira precisar estara no mesmo local.
Se quiser ver a Imagem um pouco maior click nela e tera a imagem Maior.


Um Agradecimento ao usuario:Matheus Massayuki Mito(Estou Usando as Imagens do seu topico apenas como base mas estou dando seus creditos por elas.)


Vamos Começar...

1-Instale o driver USB da lg.

2-apos isso conecte seu LG L7 NO Modo emergencia
Tire a Bateria do seu L7 e deixe sem bateria,aperte e segure o botão vol + e conecte o cabo usb no L7
e continue segurando o vol + ate aparecer a tela amarela do emergency mode,quando aparecer continue o tutorial.

3-Abra a pasta do KDZ Update ate chegar aos arquivos

4-Instale o arquivo msxml.(Basta Instalar a primeira vez que estiver usando o KDZ mas se quiser fazer sempre vcs que sabem)



5-Apos instalar o msxml Execute o arquivo Windows Enabler na mesma pasta.

6-Ira abrir um Icone do windows Enabler perto do relogio do Windows(aquele que fica na parte de baixo no cantinho da tela)click emcima desse icone e ira ficar o nome ON



7-Execute o Arquivo KDZ FW UPD e ira abrir o programa KDZ.

8-Nele vc ira apertar em phonemode e colocar em Emergency ModeApos fazer isso aperte o botão de procurar rom(uma pastinha com uma seta pra tras)



9-Ira abrir uma tela onde vc devera ir onde vc colocou o arquivo da ROM V10K clica nela e devera clicar em abrir.

10-agora tudo esta Pronto,aperte no Botão Lauch Software Update e aguarde...se tudo correr Bem seu L7 Ira reinicar com a rom padrão LG ICS.

OBS:quando ver a msg do kdz: phone reset. vc pode desconectar seu l7 do PC e colocar sua bateria novamente e ligar ele normalmente.


(Na primeira inicialização ela demora um pouco mesmo pode ficar tranquilo no max 10 min.)



Se por Algum Acaso concluir o procedimento mas seu LG Não Ligar(Travar na Tela LG) Leia o Procedimento Abaixo:


agora desligue o seu l7 pois vc tera que entra no Recovery do L7


vc tera que aperta vol -, + Vol +, + tecla home,+ Botão power(Todos eles juntos n pode soltar nenhum)

Fazendo isso ele vai Vibrar e aparecer o nome lg em poucos seg(no max 10).



vc tera que fazer o wipe nele pra deixar a firmware totalmente limpa pois eh uma mudança de 4.1.2 para 4.0

vc baixa ate wipe data/factory reset e confirma

aparecera um tela com um bocado de no e um Yes-delete all user data

vc desce ate o yes e confirma nele ele faz o procedimento e volta pra primeira tela do recovery.

repita o procedimento em wipe cache partition...

e depois de fazer esse 2 va em reboot system now e confirma e aguarde a rom iniciar .


(Na primeira inicialização ela demora um pouco mesmo pode ficar tranquilo no max 10 min.)


Qualquer Coisa Galera eh so Avisar.

— alterado em 17/04/2013, 02:15:20

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

DANIEL DOS SANTOS LEITEJuninho Almeida Sccp

Responder
Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

16/04/2013, 22:26:17 via Web

Essa room v10k que você postou, está com root ja ? Eu tinha feito essa downgrade ah alguns dias, so que a versão que tenho aqui so tem o CWM D=

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

17/04/2013, 03:02:19 via Web

rootiada jah viu

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Dener Souza
  • Posts no fórum: 33

18/04/2013, 00:27:11 via Web

Memero Cesar
rootiada jah viu


"Tenquiú" uahuahuha, eu tinha feito isso, mas a versão que tinha aqui tava sem o acesso ao root...
Vlw's =]

Responder
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 6

19/04/2013, 20:09:56 via Web

Viu amigo o meu da erro, a unica rom que não da é a jelly bean 4.1.kdz
eu queria saber porque eu não consigo instalar as outra roms

Responder
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 6

22/04/2013, 12:08:21 via Web

Erro resolvido :D
Obrigado amigo pelo post, vou estar sempre acompanhando seu trabalho.. Obrigado!!!:grin:

Responder
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 6

22/04/2013, 12:12:32 via Web

Deixa agora um posta de como instalar a rom cyanogenmod 10 no p705f -_-

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

23/04/2013, 13:44:50 via App

Paulo Roberto
Deixa agora um posta de como instalar a rom cyanogenmod 10 no p705f -_-

o procedimento q eu recomendo eh instala a ROM v10i depois faz os wipes na ROM pra deixar ela limpa e apos isso liga o k7 pra ver se ele vai iniciar quandu VC ver q está ligando blz desligue ele e faça o processo de instalação da CWM recovery quandu tiver o recovery instalado instale a ROM cyanogenmod e quandu terminar instale tbm os gapps se c tiver e depois deixa ROM ligar.


somente use com a ROM v10i como base o motivo eh o MSM desse tópico.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Mateus Cardoso
  • Posts no fórum: 12

24/04/2013, 16:49:26 via Web

posso usar a rom V10A ao invéz da que você postou ?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

24/04/2013, 17:37:45 via App

Mateus Cardoso
posso usar a rom V10A ao invéz da que você postou ?


eu ysei a versão v10a e ela ficou com erro de sinal operadora e erro pra ativar o WiFi,ele num ativava de jeito nenhum.

n recomendo n,mas se VC fizer já sabe os erros.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Rodrigo Rochelle
  • Posts no fórum: 11

30/04/2013, 02:38:43 via Web

Memero, to fazendo aqui do jeitinho que voce descreve, porem toda vez o KDZ começa o processo e encerra depois de alguns segundos dizendo "phone was not found" o windows diz que os drivers foram instalados corretamente antes de usar o kdz e depois quando desconecto o cabo ele diz que os drivers nao foram instalados corretamente..... oque fazer??

Responder
Mateus Breda
  • Posts no fórum: 3

03/05/2013, 01:06:02 via Web

Fiz o procedimento após uma atualização da própria LG travar o celular na tela do clockwork mode, como posso resolver isso, o celular não sai da tela do clockwork. Desde já obrigado.

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

03/05/2013, 04:55:10 via App

Mateus breda

Da os wipe que ele inicia normalmente

— alterado em 03/05/2013, 04:58:26

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

03/05/2013, 04:58:09 via App

Rodrigo rochelle

Vc precisa abrir primeiro um programa na pasta do kdZ com o nome b2(algumacoisa) e clica em instalando os drivers e vai abri uma pagina com todos os modelos lg, clica no de acordo com seu dispositivo e instala, depois reinicia o pc e usa o kdz normal

Responder
Ramon Carvalho
  • Posts no fórum: 1

04/05/2013, 03:48:47 via Web

Galera e o seguinte meu celular é o LG 7 . PF705F !
Eu fui inventar de colocar isso ai , so que meu celular TRAVOU ele nao liga so fica na parte do LG .
Fiz todos , instalei todas as ROOMS , tentei da esse tal de WIPE so que nao aparece nd quando segurdo o volume - , volume + , tecla home , desligar !
Ajuda por favor ?

Responder
Gian Do Couto
  • Posts no fórum: 3

10/05/2013, 16:36:48 via Web

ola cara nao esta dando certo nao olha oq aparece! me ajude Plis
meu celular é made in koreia LG L705

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

10/05/2013, 21:23:10 via Web

Gian Do Couto
ola cara nao esta dando certo nao olha oq aparece! me ajude Plis
meu celular é made in koreia LG L705
Aparentemente a ROM que você baixou está corrompida (extract file error).

Responder
Gian Do Couto
  • Posts no fórum: 3

13/05/2013, 19:58:49 via Web

mas eu baixei umas tres rooms, intaum eu baixei uma que é a V20a_00.kdz foi a unica q deu certo e ainda meu Celular era LG L705 agora ta LG L700.

Responder
Angelo Scatena
  • Posts no fórum: 13

13/05/2013, 20:32:30 via Web

GALERA O MEU NAO VAI, SÓ DÁ WAS PHONE NOT FOUND.

Responder
Rennê Macedo
  • Posts no fórum: 1

01/06/2013, 20:20:38 via Web

Cara, o meu da o seguinte erro: Upgrade Error Wparam : 100 Lparam:1002

Juninho Almeida Sccp

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

02/06/2013, 18:08:23 via Web

funciona na rom Obelisco ?

Responder
Juliano Petronetto
  • Posts no fórum: 34

08/06/2013, 23:18:36 via Web

Memero Cesar
somente use com a ROM v10i como base o motivo eh o MSM desse tópico.

Você tem algum link pra download dessa versão? Eu não consegui

— alterado em 09/06/2013, 10:08:31

Responder
Juliano Petronetto
  • Posts no fórum: 34

08/06/2013, 23:19:48 via Web

Rodrigo Rochelle
Memero, to fazendo aqui do jeitinho que voce descreve, porem toda vez o KDZ começa o processo e encerra depois de alguns segundos dizendo "phone was not found" o windows diz que os drivers foram instalados corretamente antes de usar o kdz e depois quando desconecto o cabo ele diz que os drivers nao foram instalados corretamente..... oque fazer??

Retire a bateria e o cabo USB, segura vol+ e conecta o cabo, ele vai entrar no modo de emergência. Se a instalação da Rom der errado, tente instalar outra, pode ser problema da rom.

— alterado em 09/06/2013, 10:11:01

Juninho Almeida Sccp

Responder
Raphael Zaccaro
  • Posts no fórum: 26

12/06/2013, 22:59:50 via Web

Comigo quando está quase no fim o telefone reinicia e o KDZ trava e fexa e a unica rom que vai é v20a e o telefone não entra nem em modo recovery

— alterado em 12/06/2013, 23:06:47

Juninho Almeida Sccp

Responder
Juliano Petronetto
  • Posts no fórum: 34

13/06/2013, 01:03:28 via Web

Raphael Zaccaro
Comigo quando está quase no fim o telefone reinicia e o KDZ trava e fexa e a unica rom que vai é v20a e o telefone não entra nem em modo recovery

Procura uma rom com CWM. Isso aconteceu com o meu também, ai eu dei um recovery, e ele voltou a funcionar normalmente.

Juninho Almeida Sccp

Responder
Juninho Almeida Sccp
  • Posts no fórum: 2

17/07/2013, 19:52:53 via Web

Amigo não to conseguindo fazer da forma que ta no tutorial, da primeira vez deu tudo certo até eu retirar o cabo do aparelho,dai eu liguei ele dai ele travou e não ligou mais e nem entrou no modo recovery... Alguém pode me ajudar
eu tava usando a versão JB

Responder
Juninho Almeida Sccp
  • Posts no fórum: 2

17/07/2013, 20:05:46 via Web

Cara fiz da mesma forma, passo a passo e o celular só fica na tela do LG e não entra no modo recovery

como faço???

Responder
Filipe Donato
  • Posts no fórum: 17

21/07/2013, 13:48:03 via Web

1-Se der phone was not found:
Reinicie o windows pois pode ser que ele não tenha instalado o driver ainda.
Fiz isso aqui e funcionou.
Se ainda não der certo verifique os drivers pois o erro está aí.

2-Se vc conseguir instalar a rom e der um erro aparecendo uma janelinha no programa e seu celular ficar apenas no logo da LG:
Feche o programa. Conecte a bateria e faça o procedimento do "wipe data/factory reset" e do "wipe cache partition". Depois reinicie celular.

Comigo aconteceram os 2 erros e foi assim que resolvi.
Obs: NA hora deu um medo que pensei que tivesse dado pau no celular:P

Responder
carlos leonardocf20
  • Posts no fórum: 2

15/08/2013, 18:36:07 via Web

po eu usso a versâo 20a! será que eu posso fazer esse procedimento e depois de dar o donngrade posso intalar a cm10 normalmente! pq a unica coisa que da no meu é que nao acha rede nem a pau!

Responder
Felipe Prince
  • Posts no fórum: 3

26/10/2013, 02:49:38 via Web

amigo me ajuda por favor me envia teu numero de celular ou entao manda msg pelo facebook
lokhede123456@gmail.com - Felipe Prince telefone 92 91917100.. mande o seu que eu ligo sou de manaus

Responder
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

09/11/2013, 15:07:40 via Web

fala memero bom tinha isntalado a rom v20d com root e ewm funcionou tudo certo até eu atualizar a rom pelo proprio l7 la quando vc vai ve se tem alguma atualização bom ai eu atualizei pra v20e e depois disso ele reiniciou na tela do cwm e nem eu instalando a rom v10k via kdz ele sai dessa tela fiz tudo verto tirei a bateria coloquei ele no emerency mode isntalei com todos os wips feitos e nada vc poderia me ajudar não quero perde meu cel

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 15:43:27 via Web

Paulo Oliveira
fala memero bom tinha isntalado a rom v20d com root e ewm funcionou tudo certo até eu atualizar a rom pelo proprio l7 la quando vc vai ve se tem alguma atualização bom ai eu atualizei pra v20e e depois disso ele reiniciou na tela do cwm e nem eu instalando a rom v10k via kdz ele sai dessa tela fiz tudo verto tirei a bateria coloquei ele no emerency mode isntalei com todos os wips feitos e nada vc poderia me ajudar não quero perde meu cel
Paulo, não poder fazer atualização via Fota a não ser que o teu aparelho esteja do jeito que veio da loja (sem root, sem mods), tente fazer os wipes cache, data e dalvik e volte tentar pelo CWM e depois KDZ, não tenho certeza se vai funcionar, mais tente mesmo assim. Depois veja aqui como recupera~lo pelo LG Mobile Suport Tool. Se não tiver exito volta comentar iremos ver uma outra possível solução.

— alterado em 09/11/2013, 15:44:19

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

09/11/2013, 16:05:05 via Web

Bom amigo fiz assim coloquei o cel no modo de emergencia com a bateria dentro ai conectei no l mobili e ele mostrou que tinha uma atualização obs não precisei colocar o imei do meu cel para fazer isso depois a seguinte menssagem atualização lg mobile phone S/W(modo de atualização com Restauração e menu de usuario) vom ele continua no emergency mod vou religar ele e v oque acontece

Responder
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

09/11/2013, 16:07:49 via Web

amigo ele continua no cwm

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 16:43:40 via Web

Paulo Oliveira
amigo ele continua no cwm
Ta tentou fazer os wipes cache, data e dalvik e instalar a CM 10.2 por cima pelo CWM ?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

09/11/2013, 16:46:24 via Web

Laíre S.
Paulo Oliveira
amigo ele continua no cwm
Ta tentou fazer os wipes cache, data e dalvik e instalar a CM 10.2 por cima pelo CWM ?
Mais primeiro va no KDZ e coloque uma ROM baseband 20 sem recovery e faça Hard Reset, se não ligar tente fazer com a CM 10.x

— alterado em 09/11/2013, 16:47:05

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

09/11/2013, 23:41:17 via Web

amigo deu tudo certo , mas antes de eu ter feito aquela atualização já tinha zuado meu cel bom tentei instalar a rom v10k pq a cyanogem mod so rodava os jogos que eu baixava no goole play não os que eu baixava da net fiz isso usando o kdz e nao deu certo ai voltei pra rom v20a ai a minha rede já nao pegava mais digitei um codigo no cel pra me mostrar o meu imei e tava 0 zerado sem numero nenhum nem instalando a baseband do v 20a resolveu meu prolema a a possibilidade de reverter essa situação ?
agradeço qualquer informação

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 00:50:57 via Web

Paulo Oliveira
amigo deu tudo certo , mas antes de eu ter feito aquela atualização já tinha zuado meu cel bom tentei instalar a rom v10k pq a cyanogem mod so rodava os jogos que eu baixava no goole play não os que eu baixava da net fiz isso usando o kdz e nao deu certo ai voltei pra rom v20a ai a minha rede já nao pegava mais digitei um codigo no cel pra me mostrar o meu imei e tava 0 zerado sem numero nenhum nem instalando a baseband do v 20a resolveu meu prolema a a possibilidade de reverter essa situação ?
agradeço qualquer informação
Que bom, fico feliz por você. Só não entendi a pergunta, poderia faze-la novamente de forma mais clara e resumida?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

10/11/2013, 01:11:49 via Web

bom antes de ter travado meu cel no cwm já tinha tentado instalar a rom v10k via kdz mais não deu certo ai voltei para a rom v20d
só q quando voltei nao pegava mais rede no meu cel isso pq a tentativa mal sucedida de flashar a v10k apagou meu imei e por causa disso ele só fica na chamada de emergência e mesmo trazendo ele de volta do cwm continua a mesma coisa será que tem como resolver isso ou só na asistencia?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 04:51:59 via Web

Paulo Oliveira
bom antes de ter travado meu cel no cwm já tinha tentado instalar a rom v10k via kdz mais não deu certo ai voltei para a rom v20d
só q quando voltei nao pegava mais rede no meu cel isso pq a tentativa mal sucedida de flashar a v10k apagou meu imei e por causa disso ele só fica na chamada de emergência e mesmo trazendo ele de volta do cwm continua a mesma coisa será que tem como resolver isso ou só na asistencia?
Faça todos os Wipes e instale uma ROM baseband 20 sem Recovery e veja da algum resultado.

— alterado em 10/11/2013, 04:52:24

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Ronaldo Silva
  • Posts no fórum: 1

25/01/2014, 16:55:51 via Web

Boa tarde pessoal! ha uns tempos vi um link aqui no site com varias
roms. alguém pode postar aqui? queria baixar a V10i. e outra coisa,
alguém sabe como reverter o aparelho para a rom original de fabrica?

Ailton Jânio

Responder
Elsa Alves
  • Posts no fórum: 1

29/03/2014, 19:29:54 via Web

Este tutorial foi a minha salvação. obrigada.
Fiquei derrepente com o erro "securiry error" e o lg nao reconhecia nenhuma operadora. segui esse tutorial e telefone ta funcionando. porem preferia a versao jb. ja tentei instalar varias versões e volta a aparecer o erro e sem operadora.

Responder
Rodolfo Ferri
  • Posts no fórum: 2

02/04/2014, 18:17:49 via Web

o meu eh o mesmo modelo, e acontece a mesma coisa, tinha a versão Cyanogenmod 10.1 e agora nao liga e nao entra em modo de restauração
no procedimento deu tudo certo com apenas um erro no final.

Responder
Rodolfo Ferri
  • Posts no fórum: 2

02/04/2014, 18:20:00 via Web

Ramon Carvalho
Galera e o seguinte meu celular é o LG 7 . PF705F !
Eu fui inventar de colocar isso ai , so que meu celular TRAVOU ele nao liga so fica na parte do LG .
Fiz todos , instalei todas as ROOMS , tentei da esse tal de WIPE so que nao aparece nd quando segurdo o volume - , volume + , tecla home , desligar !
Ajuda por favor ?

Galera o meu eh o mesmo modelo e acontece a mesma coisa, no procedimento deu tudo certo, eu tentei com 2 roms diferentes e acontece a mesma coisa, e qndo tento entrar em modo de restauração ele nao entra, vibra e nao acontece nada

Responder
Kevinjm Moreira
  • Posts no fórum: 1

22/04/2014, 02:41:46 via Web

queria saber se este procedimento acima funciona no lg l7 p705 da koreia

Responder
Mateus Gomes
  • Posts no fórum: 2

03/06/2014, 04:27:47 via Web

Caro,
Tenho o l7 p705 made in china. Eu atualizei ele pelo pc suite achando que ele melhoraria, so que ficou todo em inglês. Então decidi seguir seu tutorial, fiz todos os passos. mas eis que apareceu isso:
image

O telefone travou na tela LG então decidi seguiro próximo passo, mas ele não consigo entrar no Recovery.

Como faço para ter meu telefone de volta??? Agradeço a atenção.

Responder
Mateus Gomes
  • Posts no fórum: 2

03/06/2014, 04:54:17 via Web

Amigo meu problema esta resolvido valeu pelo post.

Responder
marlon guilherme
  • Posts no fórum: 2

04/06/2014, 11:04:39 via Web

Como voce resolveu amigo?

Responder
Miguel Barros
  • Posts no fórum: 3

11/06/2014, 17:17:49 via Web

Galera por favor uma ajuda, eu não consigo entrar no modo recovery, já tentei varias combinações de botão e nada funciona

Vol + - power home tudo junto ele vibra e não liga.
Vol + - home e cabo USB ele liga normal e não vai pra tela de recovery
Vol - power e menu funções ele liga também normal e não vai pra tela de recovery.

O aparelho esta bloqueado por senha, tem algum outro jeito para desbloquear ?

Responder
Ailton Jânio
  • Posts no fórum: 1

03/07/2014, 13:30:09 via Web

Galera não consigo fazer downgrade também porque dá erro de extração no kdz =)

Tenho um L7 importado da Coreia,ele está com V20c a versão do software

— alterado em 03/07/2014, 13:32:32

Responder