LG Optimus L7 — [Downgrade]Da ROM Jelly Bean para ICS

• Respostas:56
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

25/jan/2014 16:55:51 via Web

Boa tarde pessoal! ha uns tempos vi um link aqui no site com varias
roms. alguém pode postar aqui? queria baixar a V10i. e outra coisa,
alguém sabe como reverter o aparelho para a rom original de fabrica?

29/mar/2014 19:29:54 via Web

Este tutorial foi a minha salvação. obrigada.
Fiquei derrepente com o erro "securiry error" e o lg nao reconhecia nenhuma operadora. segui esse tutorial e telefone ta funcionando. porem preferia a versao jb. ja tentei instalar varias versões e volta a aparecer o erro e sem operadora.
  • Posts no fórum: 2

2/abr/2014 18:17:49 via Web

o meu eh o mesmo modelo, e acontece a mesma coisa, tinha a versão Cyanogenmod 10.1 e agora nao liga e nao entra em modo de restauração
no procedimento deu tudo certo com apenas um erro no final.

2/abr/2014 18:20:00 via Web

Ramon Carvalho
Galera e o seguinte meu celular é o LG 7 . PF705F !
Eu fui inventar de colocar isso ai , so que meu celular TRAVOU ele nao liga so fica na parte do LG .
Fiz todos , instalei todas as ROOMS , tentei da esse tal de WIPE so que nao aparece nd quando segurdo o volume - , volume + , tecla home , desligar !
Ajuda por favor ?

Galera o meu eh o mesmo modelo e acontece a mesma coisa, no procedimento deu tudo certo, eu tentei com 2 roms diferentes e acontece a mesma coisa, e qndo tento entrar em modo de restauração ele nao entra, vibra e nao acontece nada

3/jun/2014 4:27:47 via Web

Caro,
Tenho o l7 p705 made in china. Eu atualizei ele pelo pc suite achando que ele melhoraria, so que ficou todo em inglês. Então decidi seguir seu tutorial, fiz todos os passos. mas eis que apareceu isso:
image

O telefone travou na tela LG então decidi seguiro próximo passo, mas ele não consigo entrar no Recovery.

Como faço para ter meu telefone de volta??? Agradeço a atenção.

• Posts no fórum: 3

11/jun/2014 17:17:49 via Web

Galera por favor uma ajuda, eu não consigo entrar no modo recovery, já tentei varias combinações de botão e nada funciona

Vol + - power home tudo junto ele vibra e não liga.
Vol + - home e cabo USB ele liga normal e não vai pra tela de recovery
Vol - power e menu funções ele liga também normal e não vai pra tela de recovery.

O aparelho esta bloqueado por senha, tem algum outro jeito para desbloquear ?

3/jul/2014 13:30:09 via Web

Galera não consigo fazer downgrade também porque dá erro de extração no kdz =)

Tenho um L7 importado da Coreia,ele está com V20c a versão do software

— alterado em 3/jul/2014 13:32:32

19/ago/2014 16:10:22 via Web

muito bom mano fiz tudo como tá escrito aí deu tudo certo meu l7 pra mim já tava totalmente perdido já tinha feito todos os metodos que tinha no youtube sem sucesso vc foi a luz no fim do tunél O MEU L7 FICAVA PARADO NAQUELA MSG LG SECURITY ERROR POR CAUSA DE UM ROOT QUE FIZ E DEU ERRADO ISSO FOI UM TERROR CARA VALEU OBRIGADASSO PELO AJUDA VC É UM GÊNIO

8/fev/2015 23:57:19 via Web

Obrigado pela ajuda cara. Salvou meu celular que estava travado no recovery mode após tentar atualizar o google patch.

21/fev/2016 12:33:50 via Web

Memero, fiz o que vc falou e tava indo até o KDZ ejetar o celular da usb e dar esse erro de upgrade, Upgtade error - Wparam:100 Lparam:6. Depois disso ele reinicia de novo na tela de emergency mode. Ele é um LG P705f.
O que aconteceu? O que eu faço?

Obrigado

image

— alterado em 21/fev/2016 12:38:28

17/abr/2016 0:10:39 via Web

olaa o meu nao sai da tela da lg jah tentei de tudo depois de faser a rom pelo dkz ele fica alicializando e apagando a tela com o log da lg por faavor me ajuda

• Posts no fórum: 40

26/abr/2016 14:49:53 via Web

o meu não sai desse erro no KDZ não consigo fazer com que o aparelho se conecte com o pc de jeito nenhum, já instalei todos os drivers do dispositivo, ele ficou preso na tela de download mode, o aparelho é do meu amigo ele me trouxe assim, o pc não reconhece o dispositivo mais, já tentei em todas as portas usb e dá o mesmo erro, ta bugado nessa tela e não conecta, não consegui mudar de tela nem apertando os botões de volume com e sem bateria. alguém aí sabe desse erro? looping infinito no download mode? o aparelho é esse: Smartphone LG Optimus L4 II Dual E445 ele é importado, não está listado no Brasil, ele é da Tunísia e do Vietnam!!!

[R&D Test Tools Log File]

09:43:38 : Launching SW update
09:43:38 : Unpacking KDZ
09:46:26 : KDZ file extraced
09:47:45 : Files were extracted.
09:47:45 : LGMobileDL Load.
09:47:45 : Port = -1
09:47:45 : Connecting to phone
09:47:45 : PHONE WAS NOT FOUND!
09:47:47 : ===FINISHED===

— alterado em 26/abr/2016 14:59:31

28/jul/2016 19:00:58 via Web

olá preciso de ajuda fiz todos esses procedimentos e agr travo no lg e eu não consigo da recovery ele nao entra o quee eu faço

11/ago/2016 2:51:55 via Web

Mano máximo respeito! Tentei diversos modos e na adiantou to a quase 3 horas tentando fazer isso!
Só o seu modo... levei 20 minutos! Shoooow de bola.... Recomendadissimo!