Samsung Galaxy S2 — E-mail e Internet Explorer com brilho baixo

  • Respostas:8
Tiago Mariz
  • Posts no fórum: 30

15/04/2013, 06:08:33 via Web

Boa noite pessoal,

Recentemente atualizei meu android para a versão 4.1.2e até o momento não estou tendo problemas maiores.

O único incômodo que tenho é que quando abro o e-mail ou o internet explorer o brilho da tela baixa consideravelmente, o que deixa o uso desses aplicativos um pouco incômodo e quando os fecho o brilho volta ao normal.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Desde já agradeço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 07:23:34 via App

Tiago Mariz
Boa noite pessoal,

Recentemente atualizei meu android para a versão 4.1.2e até o momento não estou tendo problemas maiores.

O único incômodo que tenho é que quando abro o e-mail ou o internet explorer o brilho da tela baixa consideravelmente, o que deixa o uso desses aplicativos um pouco incômodo e quando os fecho o brilho volta ao normal.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Desde já agradeço!
olá, isso acontece com o navegador nativo do aparelho também?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tiago Mariz
  • Posts no fórum: 30

15/04/2013, 14:27:28 via Web

Eu uso apenas o navegador nativo.

Nas configurações do navegador o brilho aparece com a mesma configuração que a barra de notificações, mas não está na configuração mostrada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 14:46:08 via Web

Tiago Mariz
Eu uso apenas o navegador nativo.

Nas configurações do navegador o brilho aparece com a mesma configuração que a barra de notificações, mas não está na configuração mostrada.
tanto o email quanto o navegador tem configurações de brilho, eles não devem estar no modo automático, já verificou isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tiago Mariz
  • Posts no fórum: 30

15/04/2013, 15:05:07 via Web

Nas configurações do e-mail eu não encontrei a parte de configurações de brilho, mas quando abro as configurações o brilho volta ao normal.

Já no navegador a opção de brilho é igual a que está configurada para a tela, quando seleciono o brilho automático ele escurece um pouquinho mais.

Responder
jhonata santana
  • Posts no fórum: 16

02/05/2013, 20:21:19 via App

bom isso é normal uso o galaxy s2, mais minha tia tem o s3 e tbm ee assim normal pow, isso ee por que o processador e muito poderoso dual core e quad core ee normal fica firme ok

Responder
Priscila Carvalho
  • Posts no fórum: 3

31/07/2013, 19:41:40 via Web

eu tb estou com esse problema..e fucei todo o aparelho e não vi nada de diferente para alterar isso

Responder
Aurelio Albuquerque
  • Posts no fórum: 1

05/08/2013, 22:59:49 via Web

Boa tarde galera esse problema com a internet e o email e devido o economia de energia está ativado. você pode desativa-lo na barra do seu celular, dessa forma ira ter o brilho normal.

Responder
Priscila Carvalho
  • Posts no fórum: 3

05/08/2013, 23:11:46 via Web

ola...fiz o teste e o meu funcionou. Parei de usar o modo economia de energia do celular e ele funcionou

muito obrigada pela ajudaaaaaa :grin:

Conta desativada

Responder