Samsung Galaxy S2 Lite — Problema de carregamento

  • Respostas:1
  • Respondido
Carlos Ingenchki
  • Posts no fórum: 1

15/04/2013, 19:04:15 via Web

Boa Tarde.
é o seguinte, meu Galaxy s2 lite, vem dando problema na hora de carregar, aparece a mensagem: INFO: "Carregamento em pausa, temperatura da bateria muito alta ou baixa".
mas o celular não aparenta indícios de aquecimento.
Mudei o chip para outro aparelho, e notei que o S2 lite voltou a carregar novamente, duas vezes isso aconteceu, fiquei com a pulga atraz da orelha, e depois de testes notei que o aparelho só carrega se estiver sem CHIP. jah testei outro chip no aparelho e não carregou do mesmo jeito, só carrega sem chip mesmo, assim como testei o meu chip em outro aparelho e funcionou normalmente.

alguem tem alguma ideia do que pode ser isso?
será que eu der um Reset Factory resolve?
caso eu reset, perco a garantia?

eu sei que devia levar pra garantia, mas não tem autorizada aqui na minha cidade.
att.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2013, 18:53:08 via Web

Carlos Ingenchki
Boa Tarde.
é o seguinte, meu Galaxy s2 lite, vem dando problema na hora de carregar, aparece a mensagem: INFO: "Carregamento em pausa, temperatura da bateria muito alta ou baixa".
mas o celular não aparenta indícios de aquecimento.
Mudei o chip para outro aparelho, e notei que o S2 lite voltou a carregar novamente, duas vezes isso aconteceu, fiquei com a pulga atraz da orelha, e depois de testes notei que o aparelho só carrega se estiver sem CHIP. jah testei outro chip no aparelho e não carregou do mesmo jeito, só carrega sem chip mesmo, assim como testei o meu chip em outro aparelho e funcionou normalmente.

alguem tem alguma ideia do que pode ser isso?
será que eu der um Reset Factory resolve?
caso eu reset, perco a garantia?

eu sei que devia levar pra garantia, mas não tem autorizada aqui na minha cidade.
att.
olá, teu aparelho está com a rom original ainda? só o reset não perde a garantia, pelo que tu citou pode ser um problema fisico e não do sistema, eu recomendaria utilizar a garantia sim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder