Samsung Galaxy S2 Lite — Votlando a ROM original

  • Respostas:4
  • Respondido
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

15/04/2013, 20:08:45 via Web

Posso voltar a ROM original do meu s2 lite ? ele esta na versao jb LQB e soube que a melhor seria LQ4 alguem pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2013, 18:58:03 via Web

Washington Rodrigues
Posso voltar a ROM original do meu s2 lite ? ele esta na versao jb LQB e soube que a melhor seria LQ4 alguem pode me ajudar?
olá, a melhor até agora é justamente o LQB, mas pode voltar sim apra a rom da tim, é só seguir o tutorial:Samsung-Galaxy-S2-Lite-DOWNGRADE-DE-ANDROID-4-1-2-JB-PARA-ANDROID-2-3-6-GB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Washington Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

17/04/2013, 03:41:25 via Web

jefferson h.
Washington Rodrigues
Posso voltar a ROM original do meu s2 lite ? ele esta na versao jb LQB e soube que a melhor seria LQ4 alguem pode me ajudar?
olá, a melhor até agora é justamente o LQB, mas pode voltar sim apra a rom da tim, é só seguir o tutorial:Samsung-Galaxy-S2-Lite-DOWNGRADE-DE-ANDROID-4-1-2-JB-PARA-ANDROID-2-3-6-GB


se eu voltar e quiser atualizar ele de novo vai dar piripaque do chaves no meu celular?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2013, 04:30:18 via App

normalmente se seguiu o tutorial. a risca, não tem por que dar bug

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

16/09/2014, 19:53:42 via Web

LINKS OFF NO DOWNGRADE

Estudante de Sistema de Informação.

Responder