Samsung Galaxy S2 — DESBLOQUEAR GALAXY SII DE SENHA DE PADRÃO

  • Respostas:33
  • Respondido
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

16/04/2013, 20:42:45 via Web

Boa tarde, queria saber com desbloquear meu SII, pois meu enteado,,,digitou a senha desenhada varias vezes e acabou bloqueando meu celular, mesmo digitando meu e-mail do gmail e minha senha o celular não desbloquea, o que eu faço ????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2013, 21:23:47 via Web

Night_Visions
Boa tarde, queria saber com desbloquear meu SII, pois meu enteado,,,digitou a senha desenhada varias vezes e acabou bloqueando meu celular, mesmo digitando meu e-mail do gmail e minha senha o celular não desbloquea, o que eu faço ????
olá, o email só funcionaria se tivesse com a internet ativada, o que pelo jeito agora não está, a única solução é entrar no recovery e resetar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2013, 21:24:59 via Web

faz todos os WIPE que tu encontrar lá, tu vai perder tudo que tem no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

16/04/2013, 22:08:37 via Web

Eu tenho com acessar internet, qd vou desligar o botão de power, ele aparece as opções de desativar ou ativar dados mesmo assim, ele não desbloquea

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2013, 22:40:58 via App

Night_Visions
Eu tenho com acessar internet, qd vou desligar o botão de power, ele aparece as opções de desativar ou ativar dados mesmo assim, ele não desbloquea
então só resta o recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

18/04/2013, 13:07:53 via Web

Você disse que só me resta o recovery, com eu faço isso, até porque tenho todos os aplicativos do cel em backup ????

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 15:35:09 via Web

Night_Visions
Você disse que só me resta o recovery, com eu faço isso, até porque tenho todos os aplicativos do cel em backup ????
desliga o aparelçho, segura os botões volume para cima+home+power, bem nessa ordem, espera o aparelho tremer, e solta só o power, e espera entrar em um menu, que é o recovery, lá, com as tecla de volume tu corre pelo menu e com o power tu confirma a opção que tu quer, tu vai ver duas opções de WIPE , vaai até uma confirma com power, vai entrar em outra tela com vários NO e apenas um YES, vai até o yes e confirmacom o power,repete o proecedimento no outro wipe, depois reinicia o aparelho em reboot system.em principio é pra voltar zerado teu aparelho, como se viesse de fábrica, faz ai e dá o retorno.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Night_Visions

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

18/04/2013, 15:57:48 via Web

Deu certo...eu so perdi os aplicativos...pois os contatos e os musicas e fotos eu tenho backup...obrigado pela ajuda !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 16:16:10 via Web

Night_Visions
Deu certo...eu so perdi os aplicativos...pois os contatos e os musicas e fotos eu tenho backup...obrigado pela ajuda !!!
disponha , qualquer coisa é só perguntar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Night_Visions

Responder
Byah Santos
  • Posts no fórum: 1

14/05/2013, 23:39:27 via Web

Aconteceu o mesmo com meu celular, do mesmo modelo. eu fiz todos os procedimentos que você recomendou mas quando chega no menu que eu vou selecionar o que eu quero com o power ele simplesmente não faz nada ! O que eu faço?

Responder
Night_Visions
  • Posts no fórum: 19

26/05/2013, 20:05:03 via App

Vc não seleciona com o power e sim com o botão de volume para cima ou para baixo...e procura as funções descritas no tópico relacionado a wipe

Responder
Ettore Chakur
  • Posts no fórum: 2

06/06/2013, 01:29:41 via Web

Jeferson,
fiz todos os procedimentos falados e mesmo assim nao consigo desbloquiar o meu,,, por favor me ajude

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2013, 02:27:30 via App

Ettore Chakur
Jeferson,
fiz todos os procedimentos falados e mesmo assim nao consigo desbloquiar o meu,,, por favor me ajude
bom agora só restou reinstalar a ROM.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ettore Chakur
  • Posts no fórum: 2

06/06/2013, 02:31:51 via Web

sou leigo nesse assunto.. como faço isso ?
vc tem skype ou facebook pra me ajudar ?

Responder
Suellen Pereira
  • Posts no fórum: 1

12/07/2013, 15:41:36 via Web

Jefferson,

Estou com o meu celular bloqueado tbm, porem tenho sms, mensagem no whatsap, ligações perdidas, qe gostaria de ver, se eu fazer o que voce ensinou eu vou perder todas essas informações??

Se eu levar na assistencia tecnica eles conseguem desbloquear sem perder essas informações, sms, ligaçoe perdias, aplicativos, mensagens no whatsap??

OBS: nao tenho o backup dos meus arquivos e aplicativos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2013, 16:06:25 via Web

olá, infelismente pede-se tudo , não tem como recuperar quando vocês trava o aparelho assim, pois terão que reisntalar o sistema.a unica chance seria se vocês tivessem feito o acesso root, e colocado um recovery personalizado, ai teria como entrar no aparelho pelo pc com comandos do ADB shell, mas se estão com o aparelho todo original, já era, vão perder tudo, o whastapp até poderão recuperar talvez as mensagens , mas os sms ,esses vão perder.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Diniz
  • Posts no fórum: 1

20/07/2013, 22:35:09 via Web

Boa tarde!
Prezado Jeferson, fiz o passo a passo mas continua pedindo o e-mail do google que por sinal nem tenho. Continua bloqueado, como faz esse ROM?

Elizandra Silva

Responder
Vanessa Lopes de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

03/08/2013, 03:03:45 via Web

Olá Boa noite amigo!!! achei seu forum onde vc ajuda a desbloquear o celular Samsung Galaxy SII onde vc explica para a menina como faço para desbloquear, olha até consegui no primeiro momento mas ao abrir pediu para atualizar o softwere e atualizando o celular veio a mensagem para reiniciar o celular, reiniciando o celular acabou travando ... qual é o procedimento que devo tomar ou se usa outro desbloqueio pq meu celular é um samsung GALAXY Y young GT-S5360B... Aguardo seu retorno obrigada

Responder
Alice Gomes
  • Posts no fórum: 1

15/08/2013, 20:18:20 via Web

desliga o aparelçho, segura os botões volume para cima+home+power, bem nessa ordem, espera o aparelho tremer, e solta só o power, e espera entrar em um menu, que é o recovery, lá, com as tecla de volume tu corre pelo menu e com o power tu confirma a opção que tu quer, tu vai ver duas opções de WIPE , vaai até uma confirma com power, vai entrar em outra tela com vários NO e apenas um YES, vai até o yes e confirmacom o power,repete o proecedimento no outro wipe, depois reinicia o aparelho em reboot system.em principio é pra voltar zerado teu aparelho, como se viesse de fábrica, faz ai e dá o retorno.

Jefferson, eu so fiz com p primeiro WIPE e meu cel ja fez o repooting sozinho e ta funcionando numa boa...ta normal? ou tenho q fazer com o outro WIPE?

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

15/08/2013, 20:58:23 via Web

n mas acho que seu email ainda vai estar o msm se não n precisa mas fazer nenhum wipe :grin:

:)

Responder
Nanda Siade
  • Posts no fórum: 8

27/10/2013, 12:53:44 via Web

Jefferson estou com um problema e não sei mais como resolver. Meu aparelho é um samsung galaxy ace gt-s5830c e eu me esqueci a senha de inicialização dele. Não é a senha padrão (de bolinhas) e sim a numérica. Já tentei fazer o procedimento de segurar o botão de volume acima + home + botão de ligar e não aparece a tela de reset. Só consigo entrar em uma tela ao apertar os botões de volume e power juntos onde dá o alerta de exclamação e entra na tela de download do odin. Como devo proceder? O que estou fazendo de errado para não conseguir entrar na tela de reset? Todos conseguem menos eu.
Aguardo uma resposta.
Grata

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/10/2013, 19:34:32 via Web

Fe Ferreira
Jefferson estou com um problema e não sei mais como resolver. Meu aparelho é um samsung galaxy ace gt-s5830c e eu me esqueci a senha de inicialização dele. Não é a senha padrão (de bolinhas) e sim a numérica. Já tentei fazer o procedimento de segurar o botão de volume acima + home + botão de ligar e não aparece a tela de reset. Só consigo entrar em uma tela ao apertar os botões de volume e power juntos onde dá o alerta de exclamação e entra na tela de download do odin. Como devo proceder? O que estou fazendo de errado para não conseguir entrar na tela de reset? Todos conseguem menos eu.
Aguardo uma resposta.
Grata
olá, olha esse tutorial do link:https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/563586/COMO-ACESSAR-O-RECOVERY-NO-GALAXY-ACE-5830

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Humberto Moreira da Silva
  • Posts no fórum: 1

22/11/2013, 12:52:19 via Web

bom dia meu galaxy esta bloqueado por senha,e não consigo desbloquear,por favor me ajude,

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

23/11/2013, 02:24:32 via Web

Humberto Moreira da Silva
bom dia meu galaxy esta bloqueado por senha,e não consigo desbloquear,por favor me ajude,
entra em modo de recuperacao e de u wipe reset, nesse caso voce perdera tudo, será a mesma coisa que pega o celular na loa, pra entra no modo de recuperao retire a bateria do celular e coloque-a novamente, aperte "volume+" mais o "botao home" mais "botao power" quando o celular ligar solte o botao power mais continue com os outros botoes apertados ate ele aparecer uma tela escrita e azul que é o recovery original, entrando nessa tela navegue com o bota volume - + ate a opcao "wipe resete factory" e selecione com o botao power, de ok., depois navegue ate "wipe cache partiton" de ok pronto, celular zerado, qualquer cosia chamma :)

Responder
Zenilda Syllva
  • Posts no fórum: 1

17/12/2013, 14:10:05 via Web

aconteceu o mesmo comigo o que fazer por favor me ajudem

— alterado em 17/12/2013, 14:19:53

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

18/12/2013, 01:13:51 via Web

Zenilda Syllva
aconteceu o mesmo comigo o que fazer por favor me ajudem
entra em modo de recuperacao e de um wipe reset, nesse caso voce perdera tudo, será a mesma coisa que pega o celular na loa, pra entra no modo de recuperao retire a bateria do celular e coloque-a novamente, aperte "volume+" mais o "botao home" mais "botao power" quando o celular ligar solte o botao power mais continue com os outros botoes apertados ate ele aparecer uma tela escrita e azul que é o recovery original, entrando nessa tela navegue com o bota volume - + ate a opcao "wipe resete factory" e selecione com o botao power, de ok., depois navegue ate "wipe cache partiton" de ok pronto, celular zerado, qualquer cosia chama :)

Responder
Monteiro ni
  • Posts no fórum: 2

21/12/2013, 11:25:51 via Web

nao sei o modelo

Responder
Monteiro ni
  • Posts no fórum: 2

21/12/2013, 11:28:49 via Web

so quero saber o codigo de restauraçao so isto

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

21/12/2013, 18:03:27 via Web

Monteiro ni
so quero saber o codigo de restauraçao so isto
ja tentou 00000 ou 12345??se nao resolver entre em modo de recuperacao e de um wipe reset só que voce vai perde tudo menos oq tiver no cartao de memoria.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/12/2013, 19:23:22 via Web

Infelizmente você vai ter que fazer um reset no celular, entre no modo recovery para fazer.

Responder
João V. F. Fraga
  • Posts no fórum: 1

12/01/2014, 02:38:14 via Web

Meu cel é Sansung GT-I5500B Se vc tiver alguma forma de me ajudar a desbloquear pq ja virei o google e o youtube de cabeça pra baixo e não acho nada que funcione

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

12/01/2014, 15:05:49 via Web

João V. F. Fraga
Meu cel é Sansung GT-I5500B Se vc tiver alguma forma de me ajudar a desbloquear pq ja virei o google e o youtube de cabeça pra baixo e não acho nada que funcione
entra em modo de recuperacao e de um full wipe , funciona 100% mais voce irá perde fotos e sms dele desligue ele e aperte "Volume Up + Home+ Power" depois que ele ligar solte o botao power e continue com o outros.

Responder
Iris Nunes
  • Posts no fórum: 1

12/10/2014, 17:08:29 via Web

faço isto e pede confirmação de senha. socorro

Responder
Belly
  • Posts no fórum: 1

15/02/2018, 01:46:06 via Web

Oi meu sansung Samsung e s2 e bloqueou fiz tudo para desertar
mais quando chega pra passar no volume não faz nada.
Me ajudem

Responder