Samsung Galaxy S2 — DESBLOQUEAR GALAXY SII DE SENHA DE PADRÃO

• Respostas:32
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 19

16/abr/2013 20:42:45 via Web

Boa tarde, queria saber com desbloquear meu SII, pois meu enteado,,,digitou a senha desenhada varias vezes e acabou bloqueando meu celular, mesmo digitando meu e-mail do gmail e minha senha o celular não desbloquea, o que eu faço ????
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/abr/2013 21:23:47 via Web

Night_Visions
Boa tarde, queria saber com desbloquear meu SII, pois meu enteado,,,digitou a senha desenhada varias vezes e acabou bloqueando meu celular, mesmo digitando meu e-mail do gmail e minha senha o celular não desbloquea, o que eu faço ????
olá, o email só funcionaria se tivesse com a internet ativada, o que pelo jeito agora não está, a única solução é entrar no recovery e resetar o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/abr/2013 21:24:59 via Web

faz todos os WIPE que tu encontrar lá, tu vai perder tudo que tem no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

16/abr/2013 22:08:37 via Web

Eu tenho com acessar internet, qd vou desligar o botão de power, ele aparece as opções de desativar ou ativar dados mesmo assim, ele não desbloquea
Conta desativada

16/abr/2013 22:40:58 via App

Night_Visions
Eu tenho com acessar internet, qd vou desligar o botão de power, ele aparece as opções de desativar ou ativar dados mesmo assim, ele não desbloquea
então só resta o recovery.

18/abr/2013 13:07:53 via Web

Você disse que só me resta o recovery, com eu faço isso, até porque tenho todos os aplicativos do cel em backup ????
Conta desativada

18/abr/2013 15:35:09 via Web

Night_Visions
Você disse que só me resta o recovery, com eu faço isso, até porque tenho todos os aplicativos do cel em backup ????
desliga o aparelçho, segura os botões volume para cima+home+power, bem nessa ordem, espera o aparelho tremer, e solta só o power, e espera entrar em um menu, que é o recovery, lá, com as tecla de volume tu corre pelo menu e com o power tu confirma a opção que tu quer, tu vai ver duas opções de WIPE , vaai até uma confirma com power, vai entrar em outra tela com vários NO e apenas um YES, vai até o yes e confirmacom o power,repete o proecedimento no outro wipe, depois reinicia o aparelho em reboot system.em principio é pra voltar zerado teu aparelho, como se viesse de fábrica, faz ai e dá o retorno.

18/abr/2013 15:57:48 via Web

Deu certo...eu so perdi os aplicativos...pois os contatos e os musicas e fotos eu tenho backup...obrigado pela ajuda !!!
Conta desativada

18/abr/2013 16:16:10 via Web

Night_Visions
Deu certo...eu so perdi os aplicativos...pois os contatos e os musicas e fotos eu tenho backup...obrigado pela ajuda !!!
disponha , qualquer coisa é só perguntar .

• Posts no fórum: 1

14/mai/2013 23:39:27 via Web

Aconteceu o mesmo com meu celular, do mesmo modelo. eu fiz todos os procedimentos que você recomendou mas quando chega no menu que eu vou selecionar o que eu quero com o power ele simplesmente não faz nada ! O que eu faço?

26/mai/2013 20:05:03 via App

Vc não seleciona com o power e sim com o botão de volume para cima ou para baixo...e procura as funções descritas no tópico relacionado a wipe
Conta desativada

6/jun/2013 2:27:30 via App

Ettore Chakur
Jeferson,
fiz todos os procedimentos falados e mesmo assim nao consigo desbloquiar o meu,,, por favor me ajude
bom agora só restou reinstalar a ROM.

12/jul/2013 15:41:36 via Web

Jefferson,

Estou com o meu celular bloqueado tbm, porem tenho sms, mensagem no whatsap, ligações perdidas, qe gostaria de ver, se eu fazer o que voce ensinou eu vou perder todas essas informações??

Se eu levar na assistencia tecnica eles conseguem desbloquear sem perder essas informações, sms, ligaçoe perdias, aplicativos, mensagens no whatsap??

OBS: nao tenho o backup dos meus arquivos e aplicativos.
Conta desativada

12/jul/2013 16:06:25 via Web

olá, infelismente pede-se tudo , não tem como recuperar quando vocês trava o aparelho assim, pois terão que reisntalar o sistema.a unica chance seria se vocês tivessem feito o acesso root, e colocado um recovery personalizado, ai teria como entrar no aparelho pelo pc com comandos do ADB shell, mas se estão com o aparelho todo original, já era, vão perder tudo, o whastapp até poderão recuperar talvez as mensagens , mas os sms ,esses vão perder.

20/jul/2013 22:35:09 via Web

Boa tarde!
Prezado Jeferson, fiz o passo a passo mas continua pedindo o e-mail do google que por sinal nem tenho. Continua bloqueado, como faz esse ROM?

3/ago/2013 3:03:45 via Web

Olá Boa noite amigo!!! achei seu forum onde vc ajuda a desbloquear o celular Samsung Galaxy SII onde vc explica para a menina como faço para desbloquear, olha até consegui no primeiro momento mas ao abrir pediu para atualizar o softwere e atualizando o celular veio a mensagem para reiniciar o celular, reiniciando o celular acabou travando ... qual é o procedimento que devo tomar ou se usa outro desbloqueio pq meu celular é um samsung GALAXY Y young GT-S5360B... Aguardo seu retorno obrigada

15/ago/2013 20:18:20 via Web

desliga o aparelçho, segura os botões volume para cima+home+power, bem nessa ordem, espera o aparelho tremer, e solta só o power, e espera entrar em um menu, que é o recovery, lá, com as tecla de volume tu corre pelo menu e com o power tu confirma a opção que tu quer, tu vai ver duas opções de WIPE , vaai até uma confirma com power, vai entrar em outra tela com vários NO e apenas um YES, vai até o yes e confirmacom o power,repete o proecedimento no outro wipe, depois reinicia o aparelho em reboot system.em principio é pra voltar zerado teu aparelho, como se viesse de fábrica, faz ai e dá o retorno.

Jefferson, eu so fiz com p primeiro WIPE e meu cel ja fez o repooting sozinho e ta funcionando numa boa...ta normal? ou tenho q fazer com o outro WIPE?