Samsung Galaxy S2 — DESBLOQUEAR GALAXY SII DE SENHA DE PADRÃO

• Respostas:32
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 8

27/out/2013 12:53:44 via Web

Jefferson estou com um problema e não sei mais como resolver. Meu aparelho é um samsung galaxy ace gt-s5830c e eu me esqueci a senha de inicialização dele. Não é a senha padrão (de bolinhas) e sim a numérica. Já tentei fazer o procedimento de segurar o botão de volume acima + home + botão de ligar e não aparece a tela de reset. Só consigo entrar em uma tela ao apertar os botões de volume e power juntos onde dá o alerta de exclamação e entra na tela de download do odin. Como devo proceder? O que estou fazendo de errado para não conseguir entrar na tela de reset? Todos conseguem menos eu.
Aguardo uma resposta.
Grata
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/out/2013 19:34:32 via Web

Fe Ferreira
Jefferson estou com um problema e não sei mais como resolver. Meu aparelho é um samsung galaxy ace gt-s5830c e eu me esqueci a senha de inicialização dele. Não é a senha padrão (de bolinhas) e sim a numérica. Já tentei fazer o procedimento de segurar o botão de volume acima + home + botão de ligar e não aparece a tela de reset. Só consigo entrar em uma tela ao apertar os botões de volume e power juntos onde dá o alerta de exclamação e entra na tela de download do odin. Como devo proceder? O que estou fazendo de errado para não conseguir entrar na tela de reset? Todos conseguem menos eu.
Aguardo uma resposta.
Grata
olá, olha esse tutorial do link:http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/563586/COMO-ACESSAR-O-RECOVERY-NO-GALAXY-ACE-5830

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 255

23/nov/2013 2:24:32 via Web

Humberto Moreira da Silva
bom dia meu galaxy esta bloqueado por senha,e não consigo desbloquear,por favor me ajude,
entra em modo de recuperacao e de u wipe reset, nesse caso voce perdera tudo, será a mesma coisa que pega o celular na loa, pra entra no modo de recuperao retire a bateria do celular e coloque-a novamente, aperte "volume+" mais o "botao home" mais "botao power" quando o celular ligar solte o botao power mais continue com os outros botoes apertados ate ele aparecer uma tela escrita e azul que é o recovery original, entrando nessa tela navegue com o bota volume - + ate a opcao "wipe resete factory" e selecione com o botao power, de ok., depois navegue ate "wipe cache partiton" de ok pronto, celular zerado, qualquer cosia chamma :)

18/dez/2013 1:13:51 via Web

Zenilda Syllva
aconteceu o mesmo comigo o que fazer por favor me ajudem
entra em modo de recuperacao e de um wipe reset, nesse caso voce perdera tudo, será a mesma coisa que pega o celular na loa, pra entra no modo de recuperao retire a bateria do celular e coloque-a novamente, aperte "volume+" mais o "botao home" mais "botao power" quando o celular ligar solte o botao power mais continue com os outros botoes apertados ate ele aparecer uma tela escrita e azul que é o recovery original, entrando nessa tela navegue com o bota volume - + ate a opcao "wipe resete factory" e selecione com o botao power, de ok., depois navegue ate "wipe cache partiton" de ok pronto, celular zerado, qualquer cosia chama :)

21/dez/2013 18:03:27 via Web

Monteiro ni
so quero saber o codigo de restauraçao so isto
ja tentou 00000 ou 12345??se nao resolver entre em modo de recuperacao e de um wipe reset só que voce vai perde tudo menos oq tiver no cartao de memoria.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

21/dez/2013 19:23:22 via Web

Infelizmente você vai ter que fazer um reset no celular, entre no modo recovery para fazer.
  • Posts no fórum: 1

12/jan/2014 2:38:14 via Web

Meu cel é Sansung GT-I5500B Se vc tiver alguma forma de me ajudar a desbloquear pq ja virei o google e o youtube de cabeça pra baixo e não acho nada que funcione

12/jan/2014 15:05:49 via Web

João V. F. Fraga
Meu cel é Sansung GT-I5500B Se vc tiver alguma forma de me ajudar a desbloquear pq ja virei o google e o youtube de cabeça pra baixo e não acho nada que funcione
entra em modo de recuperacao e de um full wipe , funciona 100% mais voce irá perde fotos e sms dele desligue ele e aperte "Volume Up + Home+ Power" depois que ele ligar solte o botao power e continue com o outros.