Samsung Galaxy Note — Problema estranho GALAXY NOTE

  • Respostas:16
Alessandro Beck
  • Posts no fórum: 5

16/04/2013, 22:46:47 via Web

Olá.. faz + - 3 semanas que eu comprei o aparelho na loja da OI e ele ja veio atualizado com o android 4.0.3 ..ele esta do jeito que saiu de la, nao mexi em nada ..
ele estava funcionando bem e nessa ultima semana apresentou um problema estranho, quando eu recebi sms ou desbloquiei a tela dele..apareceram umas cores estranhas correndo na tela e ela travou daquele jeito..mas foi só eu bloquear e desbloquear de novo que voltou ao normal.. aconteceu isso umas 3x e não encontrei nada a respeito disso na internet , alguem pode me ajudar? agradeço desde já , abraço.

Mario Sergio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2013, 22:51:53 via App

olá, bem vindo ao fórum, vai em configuração> opção de desenvolvedor, desativada se estiver ativado, e reinicia o aparelho, se o problema persistir, recomendo levar na assistência, visto que ainda está na garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alessandro Beck
  • Posts no fórum: 5

17/04/2013, 03:29:28 via Web

Ola Jeffersson , obrigado pela resposta , mas não entendi o que é pra eu desativar , se puder me ajudar nisso..

é um bug estranho.. recebi um sms da minha namorada e a tela ascendeu.. aii correu umas linhas e luzes e ela travou daquele jeito.. ja vi algo parecido acontecendo com o monitor do meu pc ..ai eu bloquiei a tela e desbloquiei e voltou ao normal ..

agradeço desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/04/2013, 11:54:28 via App

Oi sei qual é o seu problema certamente vc esta com o modo exibir alterações de tela, va até configurações » opções do desenvolvedor e demarque esta opção

Responder
Alessandro Beck
  • Posts no fórum: 5

17/04/2013, 14:34:30 via Web

Oi Artur , essa função ja estava desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/04/2013, 19:02:52 via App

Ja tentou um reset?

Responder
Alessandro Beck
  • Posts no fórum: 5

18/04/2013, 19:59:21 via Web

ainda nao.. o problema apresentou umas 3x e depois do post ele nao aconteceu até agora , se começar a fazer novamente eu vou resetar ele, obrigado pela ajuda

Responder
Cesar Augusto
  • Posts no fórum: 6

27/04/2013, 18:37:03 via Web

O meu galaxy note também esta com esse problema... comprei ele no natal passado e esse problema acontece as vezes...

Responder
Alessandro Beck
  • Posts no fórum: 5

29/04/2013, 05:59:01 via Web

pois é cara.. super estranho

Responder
Killerx4vy
  • Posts no fórum: 2

05/07/2013, 03:24:32 via Web

Olá ocorreu o mesmo problema em meu aparelho!achou o problema dele?

Responder
Killerx4vy
  • Posts no fórum: 2

05/07/2013, 04:33:55 via Web

Oi!Por acaso conseguiu arrumar o problema?encontrei uma pessoa na internet onde deu o mesmo problema e no caso dele foi apenas trocar a bateria o celular dele Galaxy Note N7000 estava dando um problema que parecia uma interferência de radio e estava aquecendo em cima do chip e neste caso apenas a troca da bateria resolveu.!

Responder
Matheus Queiroga
  • Posts no fórum: 1

31/07/2013, 14:42:13 via Web

Meu gnote começou a ter esse problema durante atividades pesadas, por exemplo quando inicio jogos funciona normal no inicio mas do nada a tela fica cheia de pontinhos verdes e as vezes com um risco branco bem claro, como uma interferencia de radio. Se bloquear a tela e ligar de novo funciona normalmente e o touch funciona normal, mas com pouco tempo volta. Qdo fecho o jogo, pega tranquilo, ou seja, isso so acontece qdo eu exijo mto processamento. Ele tbm esquenta um pouco e o consumo de bateria aumentou.

É mto parecido com o q acontece nesse video (a partir de 0:14): Galaxy S2 I9100 hard bricked & showing colorful images.mp4 - YouTube

Alguem tem noção se o ploblema é hardware ou software?

Ele tá rodando o rom 4.1.2 original, sem root. Comprei semi-novo e já fiz o reflesh c essa rom.

Mario Sergio

Responder
Talita Mamana
  • Posts no fórum: 1

15/08/2013, 19:23:13 via Web

Oi pessoal, o meu também está com problemas, porém ele desliga sozinho e quando retorna informa que a bateria encontra-se descarregada... Baixei o aplicativo da bateria e lá informa que a bateria está boa, ou seja o problema não é nela.
Isso começou a ocorrer depois que atualizei o android.
Resetei o aparelho, porém não resolvi o problema :(.
Acho que a solução será enviar para a assistência.

Responder
Mario Sergio
  • Posts no fórum: 12

29/08/2013, 07:30:19 via Web

Matheus - Eu tive o mesmo problema que você e outros nas linha acima, mas você descreveu a mesma coisa que aconteceu comigo. Acontecia que a tela embaralhava com varias listras e parava de embaralhar aumentava o brilho até apagar, antes quando acontecia isso eu tirava a bateria rapidamente.
Pensei que foce algo relativo a hardware, mas não é, e digo para todos é um problema da versão 4.0.3, quando tinha a 2.3.6 nunca tinha acontecido isso atualizei via Kies para a 4.0.3 e depois de um tempo começou a acontecer isso quando abria o Facebook pensei que fosse o face mas não era, aconteceu quando filmava e quando compartilhava um video filmado pelo G NOTE via Wifi Direct.
Esse problema vai acabar quando vocês atualizarem para o Jelly Bean 4.1.2, eu atualizei o meu via Odin e coloquei uma ROM alemã original da Samsung que tem o Português-Brasil. Não deu mais problema agora está bem mais rápido. No seu caso você tá com a ROM 4.1.2, instale outra ROM 4.1.2 para certificar. Eu fiz o seguinte da 4.0.3 voltei para a 2.3.5 e depois fui para a 4.1.2.
Até mais.

— alterado em 29/08/2013, 07:40:57

Responder
Antonyo Barreto
  • Posts no fórum: 2

15/08/2015, 02:29:45 via Web

Oi Matheus, boa noite! Minha versão é 4.1.2 e anda apresentado mesmo problema! Eu gosto muito do meu celular. Ele me é de extrema utilidade e funcionanilidade dele me é cômoda. Sabe como resolvo? Não estendo muito de como baixar novas versões. E já executei tudo que foi dito aqui neste tópico . Bateria nova e original tbm não é o caso, pois já troquei.

Grato

Ps: quem mais além do Matheus poder ajudar, agradeço.

Responder
Antonyo Barreto
  • Posts no fórum: 2

15/08/2015, 22:33:09 via Web

Conseguiu resolver? Se sim, de que forma e o que era?

Responder
Fabiano
  • Posts no fórum: 70

28/07/2016, 03:13:55 via Web

Galera sei que já faz muito tempo, e muitos nem estarão com esse aparelho mais, pra quem ainda o tem, sugiro uma reinstalação "limpa" da ROM original, tb chamada de Stock, através do Odin com a ROM Stock N7000 Samsung ultima versão disponibilizada.

Responder