Samsung Galaxy S2 Lite — Ralei com a ROM...

• Respostas:26
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

19/abr/2013 16:27:17 via Web

Pow, tava com o mesmo problema do Marcelo Da Rosa, no meu S2 Lite, segui o tutorial de downgrade do jefferson h. e ta tudo tranquilo agora. -_- até consegui voltar com o simbolo do S2 Lite quando ele inicia.

Mas quando entro no modo recovery ele ainda da uma mensagem de erro da pasta /efs :
E:failed to mount /efs (No such file or directory)
E:failed to mount /efs (Invalid argument)
E:check_selective_file:Can't mount /efs

O tutorial que tu mandou que resolve esse problema só funciona no JB e to com um cagaço de voltar a instalar ele.
E quando eu tava no JB, q não conseguia fazer as configurações iniciais dele, também não conseguia colocar arquivo no sdcard, pra poder seguir o tutorial que soluciona o problema do /efs.

Num tem como resolver isso no GB ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/abr/2013 17:58:19 via Web

Robson Valente
Pow, tava com o mesmo problema do Marcelo Da Rosa, no meu S2 Lite, segui o tutorial de downgrade do jefferson h. e ta tudo tranquilo agora. -_- até consegui voltar com o simbolo do S2 Lite quando ele inicia.

Mas quando entro no modo recovery ele ainda da uma mensagem de erro da pasta /efs :
E:failed to mount /efs (No such file or directory)
E:check_selective_file:Can't mount /efs

O tutorial que tu mandou que resolve esse problema só funciona no JB e to com um cagaço de voltar a instalar ele.
E quando eu tava no JB, q não conseguia fazer as configurações iniciais dele, também não conseguia colocar arquivo no sdcard, pra poder seguir o tutorial que soluciona o problema do /efs.

Num tem como resolver isso no GB ?
pior que não,por enquanto só no jb .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

26/jun/2015 17:59:33 via Web

Ola pode me ajudar?
Li todos os seus posts mas sou noob e nao entendi muito bem... poderia me explicar passo a passo? rs

Fui instalar o androide 4.4.6 e nao deu certo...
O celular nao queria Ligar... depois de horas no pc e varios tutorias instalei o I9070VJLD1_I9070-ZTMLD1_I9070VJLD1_HOME.tar.md5 ok... ele agora liga, mas a mensagem é "SecSetupWizard parou".
Ate entro no Recovery mas seu passo a passo nao funciona... a pasta que devo abrir esta vazia.... instalar de novo o android da na mesma.... o que faço? Não entendi peolo post kkkkk Socorro?! rsrs. Grata