Samsung Galaxy S2 Lite — COMO RECOLOCAR A TELA DE BOOT DO S2 LITE NO 4.1.2 JB

  • Respostas:5
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/04/2013, 15:27:10 via Web



Olá, a primeira coisa que notamos quando fazemos a atualização do nosso aparelho é a tela inicial , que muda de S2 LITE para S ADVANCED, muitos nem ligam , mas outros gostariam de ter o S2 LITE de volta , e para esses é que um membro do grupo de S2 LITE do facebook conseguiu a solução.Então vamos ao que interessa:

P´re requisitos

Download Odin:Odin307-gt-i9070.rar
Download boot s2 lite:Boot original SII LITE (i9070).tar

OBS.:A rom tem que ser a LQ4 ou LQB e estar com o kernel original, senão o aparelho ficará em bootloop,e terá que reinstalar a rom.

Passo a passo

1- Após ter feito os download, e descompactado o odin, abra ele .
2- No campo PDA, selecione o arquivo Boot original SII LITE (i9070).tar
3-Desligue seu aparelho , em seguida segure as tecla volume para baixo+home+power, o aparelho irá entrar em modo download, conecte o cabo usb, e aperte a tecla volume para cima para confirmar o modo download.
4-O odin irá identificar o aparelho em uma janela amarela escrita COM e algum numero.
5-Certifique qua as opções AUTO-REBOOT e F.RESET-TIME estejam marcadas.
6- Agora pressione start e aguarde o processo terminar, o aparelho desligará e iniciará em modo de recuperação, selecione reboot system com o botão power, quando aparecer a palavras PASS no odin, pode desconectar o cabo USB.

Está pronto, a tela de boot do s2 lite está colocada de volta no seu aparelho.

OBS: Faça por sua conta e risco, nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por eventuais danos que possam ocorrer durante o procedimento.

FONTE:Tipps und Tricks
FONTE:Samsung Galaxy S II Lite Brasil
CRÉDITOS:Luccas Octaviano

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Queiroz
  • Posts no fórum: 6

24/04/2013, 02:40:34 via Web

Funciona no GB?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2013, 17:12:12 via Web

Lucas Queiroz
Funciona no GB?
olá , leia a obs em negrito .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tito Fernandes
  • Posts no fórum: 2

30/04/2013, 17:18:29 via Web

Eu fiz o download dos arquivos a cima, quando sigo o tutorial primeiramente a luz que identifica meu aparelho no odin fica azul e não amarela e em seguida diz que o arquivo pda é invalido o que faço ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/04/2013, 17:24:57 via Web

Tito Fernandes
Eu fiz o download dos arquivos a cima, quando sigo o tutorial primeiramente a luz que identifica meu aparelho no odin fica azul e não amarela e em seguida diz que o arquivo pda é invalido o que faço ??
qual a versão do teu odin? o arquivo que tu baixou não pode descompactar , é só colocar direto no odin.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Tito Fernandes
  • Posts no fórum: 2

01/05/2013, 13:38:29 via Web

O odin é esse mesmo do link que ta pra download, e eu só descompactei o proprio, o arquivo md5 eu não descompactei, joguei direito, ai quando eu coloco e seleciono o arquivo em PDA, não aparece nada e na janelinha do odin aparece escrito que o arquivo está invalido ...

Responder