Samsung Galaxy S3 — é dificil atualizar o android 4.0 para o 4.1 jelly beam?

  • Respostas:4
vitor marinho
  • Posts no fórum: 5

17/04/2013, 17:21:39 via Web

Sou um leigo nisso e tenho medo de danificar o aparelho
alguem poderia me dizer se ja fez essa atualização e se ficou bom e se sim se possivel me ensine um passo a passo para super leigo
Obrigado
Vitor marinho

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/04/2013, 19:05:00 via App

Se a atualização for oficial, atualize!

Responder
vitor marinho
  • Posts no fórum: 5

19/04/2013, 03:20:55 via Web

meu aparelho é um T-Mobile Galaxy S III SGH-T999 ele reconhece no meu pc e no kies nao sincroniza ja tentei em 3 pcs diferentes ja liguei e desliguei a depuração da usb e nada
pelo programa Moborobo ele reconhece numa boa e consigo usar tudo que tenho direito agora n temn opcoes de atualizar firware etc...
será que devo resetar o aparelho e apagar tudo nele para ver se reconhece no kies?
quem puder me ajudar eu agradeço pois ja procurei lojas que fazem assitencia e estao cobrando 250,00 + apenas pra fazer o update 4,0 para 4.1
ae fica dificil
obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 06:52:51 via Web

vitor marinho
meu aparelho é um T-Mobile Galaxy S III SGH-T999 ele reconhece no meu pc e no kies nao sincroniza ja tentei em 3 pcs diferentes ja liguei e desliguei a depuração da usb e nada
pelo programa Moborobo ele reconhece numa boa e consigo usar tudo que tenho direito agora n temn opcoes de atualizar firware etc...
será que devo resetar o aparelho e apagar tudo nele para ver se reconhece no kies?
quem puder me ajudar eu agradeço pois ja procurei lojas que fazem assitencia e estao cobrando 250,00 + apenas pra fazer o update 4,0 para 4.1
ae fica dificil
obrigado
olá, já experimentou desinstalar o kies e instalar novamente e reiniciar o pc, pode colocar um tópico só para teu modelo, com o modelo do teu s2 no título, pois as informações que vamos compartilhar serão exclusivas para seu modelo, e aqui nesse tópico pode gerar confusão, pode abrir o tópico?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
vitor marinho
  • Posts no fórum: 5

19/04/2013, 15:26:51 via Web

amigo eu n tenho s2 o meu é um galaxy s3
e já tentei instalar o kies sim em três pcs
mais já estou vendo com um amigo aqui e parece que ele esta conseguindo instalar para min a versão nova 4.22
se possível fechem o tópico aqui e obrigado

Responder