Motorola Pro — atualização

  • Respostas:1
alexander marinho
  • Posts no fórum: 1

18/04/2013, 21:01:22 via Web

Gostaria de pedir aos responsáveis pela atualização do sistema do aparelho titanium, que acelerem a mesma, pois um telefone de ponta da nextel com android 2.1 não é aceitável. Tenho dificuldades de baixar muitos aplicativos por causa da versão do android que vem no aparelho, e o pior que quando fui reclamar com a nextel, ela jogou a culpa toda em cima da motorola.
Espero que esse apelo faça com que os responsáveis reflitão e atualizem logo o sistema, obrigado e um abraço.

— alterado em 18/04/2013, 21:05:31

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 21:09:35 via Web

alexander marinho
Gostaria de pedir aos responsáveis pela atualização do sistema do aparelho titanium, que acelerem a mesma, pois um telefone de ponta da nextel com android 2.1 não é aceitável. Tenho dificuldades de baixar muitos aplicativos por causa da versão do android que vem no aparelho, e o pior que quando fui reclamar com a nextel, ela jogou a culpa toda em cima da motorola.
Espero que esse apelo faça com que os responsáveis reflitão e atualizem logo o sistema, obrigado e um abraço.
olá, dificelmente vai haver atualização para o teu modelo, visto que é feito exclusivamente para nextel, o que sisgnifica uma baixa taxa de venda, e poucos usuários, mas em todos os casos, tu pode entrar em contato com a motorola e fazer uma reclamação oficial para eles.lamento não poder ajudar mais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder