Samsung Galaxy S2 Lite — Atualização oficial da tim para os s2 lite. (debate)

• Respostas:86
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 30

1/mai/2013 5:25:39 via Web

MEU SAMSUNG S2 LITE ESTA ATUALIZADO JellyBean 4.1.2 ROM TIM BR Oficial, PODEM BAIXAR PELO KIES DA SAMSUNG QUE VOCÊ TEM NO PC
  • Posts no fórum: 151

1/mai/2013 5:28:29 via Web

Davi Berto
MEU SAMSUNG S2 LITE ESTA ATUALIZADO JellyBean 4.1.2 ROM TIM BR Oficial, PODEM BAIXAR PELO KIES DA SAMSUNG QUE VOCÊ TEM NO PC

Toda vez que conecto informa que " o seu dispositivo não suporta atualizações de software através do Kies"!

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

• Posts no fórum: 151

1/mai/2013 5:39:17 via Web

Davi Berto
ATUALIZE O KIES PRIMEIRO, DEPOIS FAÇA O PROCEDIMENTO

Continua a MESMA MENSAGEM Será que vou ter que fazer pelo Odin? rsrs

Samsung Galaxy A3 (SM-A300M)

• Posts no fórum: 30

1/mai/2013 5:42:58 via Web

SE VOCÊ FEZ A ATUALIZAÇÃO DE OUTRA FORMA ANTES, PODE SER QUE ESTEJA DANDO ESSE ERRO, O MEU TINHA A VERSÃO ANTIGA, NÃO HAVIA ATUALIZADO PELO ODIN, TENTE USAR OUTRO PC SE ESSE NÃO É O SEU CASO.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/mai/2013 5:56:04 via App

aparelhos com root não atualiza pelo kies .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/mai/2013 5:57:30 via App

pessoal as dúvidas sobre procedimentos só lá no tópico especifico, esse tópico será encerrado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .