Não sei onde foi parar

  • Respostas:3
  • Respondido
Jose Roberto Barbosa
  • Posts no fórum: 6

21/04/2013, 16:52:20 via Web

Olá minha gente tudo bem, recebi um e-mail com um arquivo de vídeo no meu tablete android 4.0 HDL7, cliquei nele e perguntou se queria salvar ou exibir, eu disse salvar, mas só que não sei onde foi parar porque não perguntou onde queria salvar, como faz para escolher a pasta que quer salvar, sou leigo e estou perdido neste android.
Obrigado
Roberdo

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

21/04/2013, 21:10:46 via Web

Olá,

Independente de onde ele foi salvo deveria estar disponivel para visualização na galeria.

Faça o download deste gerenciador de arquivos:

https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.estrongs.android.pop/ES-Explorador-de-Arquivos

Com ele você pode verificar pasta por pasta e achar seu arquivo, além de poder movê-lo para a pasta que desejar. Recomendo que procure nas pastas - Downloads, Videos, external Sd.


Abraço.

Responder
Jose Roberto Barbosa
  • Posts no fórum: 10

22/04/2013, 18:05:37 via Web

Este app que voce me mandou e so entrar no enderço que ele se instala sozinho. pois eu cliquei no link nao pareu nda pa ma dar instalar,
Obrigqdo
Roberto

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

22/04/2013, 21:23:49 via Web

Baixe pelo google play. Digite gerenciador de arquivos, na barra de pesquisa da Play store e escolha um. Os que mais gosto são ES esplorador de arquivos e Astro File Manager.

Abraço.

Responder